Chamada às pressas para substituir Ana Paula Arósio, Paola Oliveira foi motivo de alguma preocupação na equipe de “Insensato Coração” –estreia da Globo na segunda-feira.
Na verdade, alguns chegaram a imaginar que a sua escalação para viver a personagem Marina pudesse trazer lembranças ou provocar perigosa relação com um episódio que, coincidentemente, envolveu a mesma atriz no passado. Na coletiva de imprensa, houve até ator do primeiro escalão dando explicações a respeito.
O caso em questão remete à separação dos atores Thais Fersoza e Joaquim Lopes, ocorrida durante a lua de mel. De acordo com o noticiário da época, o noivo alegou, ainda no aeroporto, que não estava preparado para levar adiante uma relação estável.
Joaquim e Paola Oliveira, que trabalharam juntos em um filme semanas antes do casamento, assumiram namoro um tempo depois. Isso, de fato, aconteceu.
Já na ficção, a personagem da atriz vai se envolver com Eriberto Leão, ele noivo de Fernanda Machado, que faz participação especial. Mas nada a ver. Difícil imaginar que uma coisa possa interferir ou comprometer a outra. Tem gente levando novela muito a sério.
Fonte: Flavio Ricco
Nenhum comentário:
Postar um comentário