sábado, 9 de agosto de 2008

Números atualizados do Real time

16:55

GLO 19.2

REC 10.8

REDETV 4.4

SBT 3.8

BAND 3.3

17:15

GLOBO 14.3 (break)

RECORD 11.6

SBT 6.0

BAND 4.7

REDETV 4.2

Share total: 48.5%

Real time

15:00

GLOBO 18.0

SBT 5.1

REC 4.6

BAND 3.8

15:45

GLOBO 17.1

SBT 6.2

REC 4.7

REDETV 3.6

BAND 3.0


Globo continua na liderança, e o SBT mantém a vice-liderança com o filme das gêmeas Olsen.
A Rede TV Passou a Band que agora está em 5º com o Raul Gil.

Update:

16:05
Globo - 20.2
Record - 11.1
SBT - 5.3
RedeTV! - 3.3
Band - 3.1

Share total: 47.4%


16:30

GLO 19.7

REC 10.5

SBT 5.1

BAND 3.5

REDETV 3.0

Real Time

12:45

Globo: 11.1

SBT: 7.4

Record: 6.5

Band: 3.0

13:15
Globo: 11.8

SBT: 6.5

Record: 6.1

14:00
Globo: 12.7

SBT: 11.0

Record: 6.9

14:30
Globo: 14.2

SBT: 6.5

Record: 5.3

Guerra e Paz lidera


Na noite da última sexta-feira (08/08) o seriado Guerra e Paz conquistou a liderança.
Exibida das 23h10 às 00h05, a atração conquistou média de 18 pontos e 31 % de share.
A emissora B marcou 14 pontos, a C marcou 8 e a D marcou 3 pontos.

O programa obteve a melhor média desde a estréia.

Elenco de Maysa fazem Workshop

O elenco de "Maysa", próxima minissérie da Globo, participou, na última quinta-feira, de um workshop na Casa Julieta de Serpa, no Rio de Janeiro. A produção, que estréia em 5 de janeiro, reúne atores vindos principalmente do teatro. Jayme Monjardim, diretor da minissérie e filho de Maysa, será representado por seus dois filhos em diversas fases de sua vida: Jayminho, o mais velho, e André, o caçula.

Cris Carniato, que fez parte do elenco de "Amor e Intrigas", da Record, mudou de emissora e irá interpretar Marlene, amiga e conselheira de Maysa, vivida por Larissa Maciel. "Eu não conhecia muito bem as músicas da Maysa, mas fiz uma pesquisa e descobri que já tinha ouvido várias", conta a atriz.

Fonte: Uol televisão

Réporteres do CQC em novo programa

Os repórteres do "CQC", exibido pela Band, tiveram seus contratos renovados até o final do ano que vem. Com o sucesso do programa, a emissora prepara um novo humorístico de esquetes que vai estrear depois dos Jogos Olímpicos de Pequim. O programa deve ir ao ar aos domingos ou às segundas.

Bate-Rebate

...Xuxa está de volta aos estúdios da Globo. Na quinta-feira, ela recebeu a visita de Octávio Florisbal, diretor-geral da emissora, num intervalo de gravação. Prestigiada.
...Mais um "Criança Esperança" foi em frente. Para muitos, ficou claro que a troca do Ginásio do Ibirapuera/São Paulo, pelo Espaço Multiuso/Rio de Janeiro não foi um bom negócio.
...Os artistas se sentiram incomodados com os penetras de carteirinha e periguetes de plantão - muitos encaminhados aos camarins por funcionários da Globo.
...Alguns artistas não escondiam o desejo de sair dali o mais rápido possível. Pairava no ar uma certa insegurança.
...Desorganização parece que foi a palavra de ordem.
...De qualquer forma, Márcio Garcia e Cauã Reymond roubaram a cena nos bastidores. Foram atenciosos com todos.
...Os únicos que não fugiram dos pedidos de autógrafos.
...Comentários também sobre as ausências de Wanessa Camargo, Fábio Junior e Sandy.
...Aliás, no que diz respeito à Sandy, em ritmo de casamento, ela só pretende retomar a agenda de shows na temporada 2009.
....Paulo Franco, diretor da Record, confirma que estão bem encaminhadas as negociações para o novo contrato do Tom Cavalcante.
...Silvia Poppovic está acertada com a Band, mas ainda não tem notícias do seu programa.
...A Globo iniciou, em São Paulo, as gravações de "Negócio da China", substituta de "Ciranda de pedra" na faixa das seis. Os trabalhos se estendem até domingo. E por hoje chega. Tchau.

Fonte: Canal1

Desvinculando da imagem de Ex-bbb

Grazzi Massafera, graças a sua competência e humildade, soube superar a barreira que existe na Globo contra os ex-BBBs. Está livre de qualquer preconceito e tem a admiração da maioria. Bom isso. E ela vem aí como protagonista da novela do Miguel Falabella, a próxima das seis.

Fonte: canal 1

A Praça crescendo na audiência

Andréa e Carlos Alberto de Nóbrega, depois de arquivar antigas broncas, resolveram começar de novo e quem, por tabela, saiu ganhando foi a "Praça". O programa foi bem de audiência na semana passada e deve crescer ainda mais nos próximos tempos, com o lançamento de novos quadros.

Fonte: Canal1

Record quer show com Julio Iglesias

A Record trabalha com a possibilidade de Julio Iglesias vir ao Brasil até o final do ano, para apresentar um grande show, também como parte das comemorações dos 55 anos da emissora. Nada é dado como certo por enquanto, porque ainda existem problemas na agenda do cantor a serem superados.

Fonte: Canal1

Silvio Santos deve procurar Datena novamente

Não será nenhuma surpresa para esta coluna se o José Luiz Datena voltar a ser procurado por Silvio Santos nos próximos dias. Parece que já existem indícios.

Datena tem dado muita audiência na Bandeirantes e isto sempre deixa nosso herói alvoroçado. O problema a ser enfrentado é o mesmo das vezes anteriores: a pesada multa que deve ser paga à Bandeirantes.

Fonte: Canal1

Tarcísio Filho foi receber por Pantanal

Tarcísio Filho passou pelo SBT na segunda-feira. Foi receber pela reprise de "Pantanal". Nada além disso. Tarcisinho tem contrato renovado com a Globo por mais quatro anos.

Fonte: Canal1

E a Jussara Freire? Não quer receber mesmo?

Sabrina Sato quer ficar fora das festas de casamento

Sabrina Sato, cujo topless foi intensamente explorado pela Rede TV! nos dois últimos "Pânico", quer sair fora do quadro do casamento. Nada contra ninguém. É que a gravação geralmente acontece aos sábados, dia que Sabrina normalmente utiliza para faturar com desfiles, convenções e outros do gênero. Está perdendo dinheiro.

Fonte: Canal1

Pânico está mudando

O "Pânico" está mudado. As festas e celebridades foram deixadas de lado ou trocadas por desconhecidos. O último programa tinha desde o maior cachorro do Brasil a uma corrida de galinhas e mulheres seminuas em Saint-Tropez. Concorrência do "CQC" ou boicote dos famosos?

Fonte: Canal1

Eu chuto desgaste da fórmula, mesmos famosos, mesmas piadas.

Atores querem que Revelação estréie

O clima não é dos melhores nos bastidores de "Revelação", no SBT. Atores não entendem a razão de tamanha demora na estréia. Quando iniciaram as gravações, em março, foram informados que o lançamento aconteceria em julho. Mas, nada. Fora do ar, sem vitrine, eles não conseguem nenhum trabalho fora. E, depois que "Revelação" for ao ar, a maioria deve passar por momentos difíceis, porque não poderá ser aproveitada de imediato pela concorrência.

A coisa anda tão confusa, que o elenco chegou a pedir reunião com o diretor David Grinberg. Os mais prejudicados são os veteranos que vivem basicamente da profissão. Para esse grupo, que sempre visa a um próximo trabalho, ficar com "imagem" presa é ruim. "Revelação" tem em seu elenco, entre outros, Sérgio Abreu, Tainá Muller, Daniel Alvim, Flávio Galvão, Antônio Petrin, Elaine Cristina e Maristane Dresch. Estréia quando SS quiser.

Fonte: Canal1

Xuxa voltou a gravar

Depois das férias, Xuxa voltou a gravar, ontem, na Globo.

Fonte: Zapping

Band prepara novo programa de humor

A Band está produzindo programa de humor, com esquetes. Deve ir ao ar aos domingos ou nas noites de segunda.

Fonte: Zapping

Luísa Mell ainda provoca ciúme na Rede TV

Daniela Albuquerque, mulher de Amilcare Dalevo, dono da Rede TV!, que virou apresentadora da emissora, deu piti ao saber que iam colocar a camareira de Luísa Mell, ex-namorada de seu marido, para trabalhar com ela.

Fonte: Zapping

Profissionais ainda tem medo do SBT

Profissionais de outras emissoras, que têm recebido convite do SBT, estão com medo de ir para lá, mesmo com o dobro ou o triplo do salário, devido à instabilidade da programação da emissora.

Fonte: Zapping

Protagonista de Chamas da Vida fará programa especial

Juliana Silveira, protagonista da novela "Chamas da Vida", da Record, será a apresentadora do "Especial Sertanejo", um dos programas de fim de ano da emissora.

Fonte: Zapping

Galvão se estranha com Sonia Bridi

Quem viu a transmissão ao vivo da emissora, em Pequim, pôde notar um certo mal-estar entre Galvão Bueno e Sonia Bridi. Eles se atropelavam o tempo todo. Eram frases inteiras ditas umas em cima das outras. Depois, no "Jornal Hoje", Galvão segurou o braço de Sonia para poder falar. Na Band, os âncoras da Olimpíada foram Luciano do Valle e Álvaro José.

Fonte: Zapping

Isso é normal, Galvão é assim mesmo, quem acompanha a Fórmula 1 deve perceber que a Mariana Becker chama para dar qualquer informação e ele demora pra deixá-la falar, só que nesse caso ela espera ele deixar.

Prévias das audiências das novelas na sexta

Surpresas nos números do Ibope desta sexta-feira (08/08). A cerimônia de abertura das Olimpíadas de Pequim rendeu à TV Globo uma média de 19 pontos com pico de 23. No mesmo horário o SBT ficou com 9 e a Record 5.

À tarde, a surpresa ficou por conta do capítulo de ”Cabocla”. A novela que está em cartaz no “Vale a Pena Ver de Novo” registrou uma média de 22 pontos com pico de 25. E, “A Favorita” segue apresentando uma audiência estável.

Na TV Record, “Os Mutantes - Caminhos do Coração”, aos poucos volta a fazer a festa. Na média, conquistaram 15 pontos com pico de 19 pontos contra “A Favorita”. Por fim, “Chamas da Vida” venceu “Pantanal”.

Veja o placar desta sexta:

A Favorita – 39
Beleza Pura – 29
Malhação – 23
Cabocla – 22
Os Mutantes – 15
Chamas da Vida – 15
Pantanal – 13

Fonte: OPlanetaTV

Praça é nossa na vice-liderança.

Nesta quinta (07/08), o humorístico “A Praça É Nossa” venceu mais uma vez o Jornal da Record. Entre 20h20 e 20h59, horário de exibição do jornal, a atração do SBT venceu com 12 pontos contra 11 da Record. A Globo registrou 35 pontos neste período.


Na média geral, das 19h59 às 21h32, horário em que “A Praça É Nossa” esteve no ar, o SBT obteve 10 pontos.

Atriz de Revelação concorre a prêmio internacional

A atriz brasileira Tainá Müller, 26, embarca no final deste mês para o 65º Festival de Cinema de Veneza, na Itália. Ela concorre no evento ao prêmio de melhor atriz por sua participação no filme "Plastic City" ("Dangkou", no título original), e seu papel no longa se originou da oferta da atriz para participar de um teste.

"Eu estava na seleção para um filme que nunca chegou a sair, lá conheci uma menina, começamos a conversar e disse que eu tinha morado na China. Então, ela me falou que conhecia alguém que estava produzindo um filme para um diretor chinês em São Paulo e pedi para que me convidasse para o teste", afirmou Müller.

Fonte: Folha Online

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Mudanças no Hoje em Dia

As conversas sobre mudanças no programa “Hoje em Dia” ganharam força nos últimos dias em função da queda na audiência da revista eletrônica. Nos corredores da Record há quem defenda o fim dos games e quadros com brincadeiras e um maior espaço para informação e serviço. A emissora não confirma oficialmente, mas nessas conversas informais há quem apostem que já foi estabelecido prazo para que a equipe recupere o poder de fogo. Nesta quinta-feira, o “Hoje em Dia” marcou 6 de média, índice que garantiu a vice-liderança, mas inferior se comparado aos registrados entre maio e junho.

Fonte: José Armando Vanucci

A audiência matutina

Pouco tem se falado sobre, mas o que aconteceu é que, depois das férias a audiência no horário tem favorecido mais a Globo e ao SBT.O Programa Mais Você foi líder todos os dias em agosto, mesmo antes do início das Olimpíadas.

Montei um gráfico pra vocês, com a audiência do programas.


Clique na imagem para visualizá-la melhor.

Entrevista da Patrícia Pillar

Desde o inicio, você já sabia que seria a vilã. Como foi esconder isso de todo mundo?
Guardar o segredo foi difícil! Ah, mas tem um gostinho maravilhoso, segredo é bom para guardar, o gostoso é esse. Não contei para ninguém, todo mundo perguntava, mas me segurei. Admito que só falei para o meu marido. Mas o marido pode, né?

Como é fazer uma vilã?
Essa é a primeira vilã que faço e é o papel mais difícil e forte da minha carreira, com certeza. Na novela Renascer, fiz Eliana, uma personagem mau-caráter também, mas que nem chegava a ser vilã. Era interesseira, não era do bem, só que era divertida. Mas não chega nem aos pés da Flora. Esta é má mesmo, doida, é doente.

Qual foi sua reação quando soube que seria a vilã?
Eu amei! Para um ator, não tem brincadeira melhor. Agora, o que temos que lembrar é que, por mais que seja novela das oito e que ela faça parte da vida de muita gente de certa forma, é uma ficção, é uma história, uma brincadeira. E para mim é um jogo. Flora é Flora e Patrícia é Patrícia. A Favorita é um thriller. Uma novela, em geral, é mais romântica. A Favorita é diferente, é uma surpresa o tempo todo e, para um ator, isso é muito divertido.

Como está sendo a reação do público?
Pelo pouco que saí nas ruas, muitas pessoas falam que ficaram chateadas, que torciam pela Flora. Mas teve gente achando de tudo, teve gente que achou o máximo a Flora ser a assassina, achou divertida a mudança radical de mocinha para vilã. E, daqui a pouco, as pessoas vão ver que ela não está para brincadeira. Agora, podem esperar o pior da Flora.

As aparências enganam?
Claro. A Flora, com essa cara de boazinha, enganou todo mundo. As aparências enganam. O caráter da pessoa não está escrito na testa e essa era a idéia do autor. E na vida a gente se surpreende. Se essa era a surpresa que o João Emanuel queria, deu certo, ele conseguiu. A verdade tem um valor importante, um valor fundamental para se viver!

Qual o maior desafio para fazer Flora?
O maior desafio são as cenas pesadas. A do flashback, por exemplo, foi muito intensa. A Flora sofria rejeição, foi humilhada, estava com sentimentos misturados, atirava no homem que amava, perdia tudo para a Donatela. A Flora estava no fundo do poço. Decidir matar uma pessoa é uma atitude pesada e isso é muito difícil de fazer, por isso tento encarar como um jogo, uma brincadeira da atuação, para aliviar o peso.

Globo consegue 19 pontos de média com abertura

A longa cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos rendeu uma média de 19 pontos de audiência para a Globo, segundo dados prévios do Ibope para a Grande São Paulo. É mais ou menos o triplo do que a Globo costuma obter no horário.

Fonte: veja

Vídeo Cléber Machado falando Bicharlyson



Ele disse Bicharlyson mesmo? Eu acho que sim.

SBT planeja colocar Dona beija depois de Pantanal

Com o sucesso alcançado por Pantanal, o SBT já pensa em substituir a novela por Dona Beija.

Dona Beija foi uma telenovela histórica brasileira exibida pela extinta Rede Manchete, no ano de 1986. Escrita por Wilson Aguiar Filho e dirigida por Herval Rossano, teve 89 capítulos e trilha sonora de Wagner Tiso.

O Jogador fica na vice-liderança

Nesta quinta-feira, o 12º episódio de O Jogador conquistou a liderança de audiência por 25 minutos. A atração, comandanda por Ana Hickmann e Britto Jr. registrou 13 pontos de média, pico de 16 e share de 27%, consolidando o segundo lugar isolado em sua faixa de exibição, das 23h04 às 00h11.

Polícia chinesa "visita" apertamento do SBT na China

A equipe de jornalismo do SBT que está em Pequim foi inquirida pela polícia chinesa ontem. Foi a segunda visita em uma semana. A "blitz" de ontem ocorreu no momento exato em que o repórter especial Sérgio Utsch baixava na internet fotos de uma campanha internacional contra o desrespeito da China aos direitos humanos. É proibido aos internautas chineses baixarem tais fotos.

As fotos transformam tortura e barbárie contra prisioneiros e dissidentes de modalidades olímpicas, como natação, boxe e halterofilismo.

Enquanto baixava a sexta foto, três policiais bateram à porta. "Já chegaram tirando fotos. Foram simpáticos. Nos pediram os passaportes, conferiram os documentos e perguntaram em inglês sofrível quantas pessoas moravam no apartamento e o que cada um de nós fazia."

"Moradores (das redondezas) me garantiram que a polícia monitora tudo", diz Utsch.

Os policiais fizeram fotos dos repórteres e do apartamento, mas não o revistaram. Depois disso ainda convidaram a equipe a ir à delegacia, mas os brasileiros "declinaram".

Além de Utsch, o apartamento do SBT em Pequim tem Alexandre Carvalho (chefe de Redação), André Ramos (editor), Marcelo Torres e Giovana Vitola (repórter), Valdir Cândido (cinegrafista) e Nestor Dias (auxiliar de cinegrafista).

Fonte: Ooops!

Audiência de ontem - quinta-feira - 07/08

Na noite de quinta-feira, "Malhação voltou a atingir uma boa média, com 27 pontos, e foi o destaque do dia. Os demais programas não tiveram grandes surpresas nas médias de audiência. "A favorita" manteve os 41 pontos do capítulo de quarta, e "Pantanal", do SBT, voltou assumir o segundo lugar.

As novelas da Record, "Os mutantes" e "Chamas da vida", ficaram, mais uma vez, abaixo dos 15 pontos. Sem o futebol das noites de quarta, a concorrência fica mais acirrada.

Veja todos os números da noite.

Malhação, 27
Ciranda de pedra, 25
Beleza pura, 30
A favorita, 41
A grande família, 30
Casos e acasos, 20

Prova de amor, 6
Os mutantes, 14
Chamas da vida, 13 (a partir das 22h10m)

Pantanal, 15 (exibida entre 22h15m e 23h08m)

Fonte: Patrícia Kogut

A Favorita agora acima dos 40 pontos, e Pantanal mais uma vez venceu Chamas da Vida. Bom destaque para A Grande Família com 30 pontos.

Bate-Rebate

...Walter Abraão e Juarez Soares devem estrear uma mesa esportiva aos domingos na CNT.
...A Bandeirantes desenvolve o projeto de novo humorístico. Comédia de situação com jeito de "escolinha".
...Essa é uma das novas missões do "super" Hélio Vargas.
...Na transmissão de Brasil e Bélgica, ontem, na Globo, um dos comentaristas era o ex-cestinha Oscar. Fez às vezes.
...Walcir Carrasco, autorizado pela Globo, grava com o Amaury Jr., hoje, na Rede TV!.
...A Globo Internacional lançou uma promoção para assinantes que moram no Japão e Estados Unidos.
...Com o tema "Orgulho de ser brasileiro", os autores das melhores frases poderão assistir ao Brazilian Day, com tudo pago.
...Neste ano, o Brazilian Day ocorre no dia 31 deste mês, em Nova York, e 7 de setembro em Tóquio.
...O evento contará com as participações de Jorge Ben Jor, Serginho Groisman, André Marques, Lulu Santos e Banda Eva.
..."A favorita" marcou 41 pontos na quarta-feira, 5 a menos que o capítulo de terça-feira, que revelou Patrícia Pillar como assassina da novela.
...E, em noite de futebol, as novelas da Record se recuperam: "Os mutantes" e "Chamas da vida" marcaram 16 pontos cada.
...Carlos Nascimento voltou segunda-feira das férias e nem de longe foi um retorno como imaginava. O "SBT Brasil" recebeu com 2 pontos da Hebe Camargo. Se isto não bastasse, a sua emissora continua mandando assistir "A favorita" na Globo e só depois virar para "Pantanal". Humilhante.

Fonte: Zapping

Gravações de Beleza Pura terminarão em setembro

As gravações de "Beleza pura" deverão ser encerradas em 12 de setembro, quando irá ao ar o último capítulo. Portanto, só depois dessa data Glória Perez poderá contar com Isis Valverde, Humberto Martins e Marcelo Faria, já escalados para "Caminho das Índias". O trio entra em estúdio em novembro para gravar a substituta de "A favorita".

Fonte: canal1

Band inicirá transmissão digital no Rio

A cobertura da Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Pequim marcará o início das transmissões em alta definição (HDTV) da Bandeirantes, em rede aberta, para o Rio de Janeiro pelo canal 35 (3 + 5 = 8). No ar a partir das 8 da manhã, deste dia 8 do 8 de 2008. No caso, é a terceira emissora que começa a transmitir em alta definição no Rio, depois da Globo e Rede TV!.

Fonte: Canal1

Cabrini passa por cirurgia no joelho

Roberto Cabrini, tenista, mas de joguinho curto, está sob os cuidados do Departamento Médico. Passou por uma cirurgia no joelho e deve retornar ao trabalho na Record dentro de uns 20 dias.

Fonte: Canal1

Desreipeito com telespectador até em Portugal.

Desrespeito com telespectador não é coisa - só - nossa. Em Portugal, a TV Sic já transferiu por três vezes o horário de exibição de "Ciranda de pedra". Começou às 22h45, passou para meia-noite e, agora, duas da tarde. Compromisso com o telespectador, nenhum. Nem sei se é o caso de a Globo interferir.

Fonte: Canal1

Direção da Globo entende que A FAvorita está com boa audiência

A direção da TV Globo entende que "A favorita" começa a alcançar bons resultados de audiência. Até como conseqüência, a agressiva campanha em cima da novela, aos poucos, será diminuída.

Fonte: Canal1

Zé Bob cobre todos assuntos em A Favorita

Como jornalista, tanto tempo nessa estrada, confesso minha inveja pelo Zé Bob da "Favorita". É um leão. Cobre social, polícia, é mediador de debates, enfim, consegue estar em todos os lugares ao mesmo tempo.

Na novela do João Emanuel, o Zé Bob já foi tudo. Pelos meus cálculos, só asa de avião que ainda não. É o único com trânsito livre nos mais diferentes núcleos. E o Tarcísio Meira ali, na figuração.

Fonte: Canal1

TV, Leilão, religião

A cada dia, esse pessoal se aprimora mais. O novo pastor do 21, na madrugada de ontem, criou uma espécie de leilão com os fiéis. Papelzinho na mão, com um desenho que ninguém conseguia ver, ele pedia os lances: "Quem pode dar 50? E, quem pode dar 100? E 200?". Entre outras coisas, imaginação não falta. Mas, compreende-se, agora tem essa conta da televisão pra pagar.

Fonte: Canal1

Novela da Record alerta sobre drogas sintéticas

Em "Chamas da vida", novela da Record, Manu, personagem de Juliana Lohmann, passa a fazer uso de ecstasy. A autora Cristianne Fridman quer promover uma discussão sobre o perigo das drogas sintéticas, cada vez mais em moda - infelizmente - na vida de adolescentes.

Fonte: Canal1

Ana Maria Braga não consegue boa entrevista

Parece que está faltando conversa entre a Ana Maria Braga e a equipe dela. O programa de ontem foi lamentável. Jogaram no lixo o que poderia ser uma excelente entrevista com a Elizângela, artista que está na Globo desde os 8 anos de idade. E a apresentadora não sabia. Foi pega de surpresa.

Fonte: Canal1

Band quer negociar com Band

Alguém da Band está tentando marcar uma reunião com Hebe. A emissora nega.,

Fonte: Zapping

Celso Zucatelli recusa proposta do SBT

Foi Celso Zucatelli, correspondente internacional da Record, em Nova York, que dispensou salário de R$ 200 mil para dividir o palco com Claudete Troiano, no SBT.

Fonte: Zapping

Cléber Machado chama jogador de Bicharlyson

Mas Cléber Machado nega que tenha falado Bicharlyson, em vez de Richarlyson, no jogo Fluminense x São Paulo, anteontem, na Globo. Um vídeo foi colocado no YouTube afirmando isso. "Boa bola pro Bicharlyson", diz o texto do YouTube. "É óbvio que não falei uma bobagem dessa. Não há nenhuma chance. As pessoas não têm o que fazer", afirmou Cléber à coluna.

Fonte: Zapping

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Record só vai negociar Olimpíada com TV paga e web

O excelente resultado de ibope da Globo nos dois primeiros dias de Olimpíada de Pequim reforçou a decisão da Record: não vai revender os direitos de Londres 2012 para nenhuma concorrente de TV aberta.

Durante a exibição de jogos das seleções brasileiras feminina e masculina, por exemplo, a Globo chegou a registrar ibopes de dois dígitos - o dobro do que registrava sem Olimpíada.

A cúpula da Record acredita que, se a Globo está obtendo tais índices com uma competição matinal, em um horário ingrato em número de TVs ligadas (muito poucas), calcula então como pode se dar bem em 2012, quando a Olimpíada terá a maioria das provas nas tardes e no horário nobre da TV brasileira.

Espera-se até o triplo de audiência em comparação ao de hoje.

A Record informa que só aceitará vender - por meio de uma espécie de "licitação" - os direitos de imagem da Olimpíada britânica para sites e canais de TV paga. O SporTV, que pertence ao Grupo Globo, terá direito de concorrer. Já a TV Globo, não.

Será a primeira vez que a Globo não terá exclusividade em uma Olimpíada. A Record também não informou ainda se sites do grupo Globo serão aceitos. Mas, por contrato com o COI, não há nada que a impeça de vetar "candidatos".

Fonte: Ooops!

Record fazendo investimentos milionários

A Record comprou a exclusividade do direito de transmissão de Londres 2012 no início do ano passado. Pagou US$ 60 milhões, superando a proposta da Globo. Metade desse valor, inclusive, já teria sido pago ao Comitê Olímpico Internacional.

A cúpula da TV vem investindo pesado em material exclusivo: além de acordo com estúdios de Hollywood, também ofereceu US$ 5 milhões pelos direitos de transmissão de um show que Madonna poderá fazer no Brasil, no ano que vem.

Fonte: Ooops!

Novelas da Record enfretam crise de audiência

A seqüência de meses em crescimento no horário entre 7h e 0h parou; e pior: houve queda significativa na faixa mais importante, o famoso horário nobre.

Dados de audiência obtidos por Ooops! apontam que as novelas da Record estão perdendo audiência significativa nos últimos 30 dias.

Em 8 de julho, por exemplo, quando estreou, a novela "Chamas da Vida" registrou média de 17 pontos no ibope. "Pantanal" deixava então o SBT com média de 14 pontos. No máximo.

Um mês depois, "Pantanal" vem dando médias de até 16 pontos, enquanto "Chamas" caiu para 13, quando muito 14.

Ao mesmo tempo, julho/agosto tem sido a melhor fase de "A Favorita", da Globo. Dos capengas 35 de média em junho, já beira hoje os 38. E com tendência de subida.

Mutantes & Pokémons

Já a história de "Os Mutantes" parece ter chegado --sem trocadilho-- a uma encruzilhada: se a aposta do autor Tiago Santiago era que novos personagens esquisitos trariam mais interesse e ibope, o resultado foi o oposto: entre 8 e 12 de julho a novela registrava médias de 17 pontos. Até o último dia 2, caiu para 13. Esta semana, no máximo deu 14. ( Mas ontem atingiu 16 ).

A queda não é novidade na área de entretenimento. No final da década de 90, a própria Record já sentiu na pele que o excesso de personagens em qualquer produção nunca dá bom resultado.

Um exemplo na animação é o desenho "Pokémon". Em seus três primeiros anos, a série trazia cerca de 150 simpáticos monstrinhos, mas apenas 20 eram protagonistas. eram os mais carismáticos. Nessa época, o programa infantil de "Eliana" Dedinhos chegava a dar 14 pontos de média durante a exibição de "Pokémon" --um verdadeiro portento para a época.

Acontece que o autor dessa febre mundial, Satoshi Tajiri, 43 anos, ouviu o canto das sereias gananciosas das corporações e cometeu seu maior erro: ampliou o nº de monstrinhos para 450. Ora, excesso de oferta não baixa só o preço dos produtos. Reduz também o interesse em programas. O desenho definhou no no ibope. A molecada perdeu o interesse. A febre acabou. Curiosamente, a maioria do público de "Os Mutantes" hoje é parecida com a de "Pokémon" na década passada.

Outro exemplo de mau desempenho em dramaturgia com "excesso de elenco" ocorreu em 2007 com a minissérie "Amazônia", de Glória Perez, na Globo. E detalhe: era uma minissérie, e não a continuação de uma já longa novela.










Conteúdo: Ooops! (Ricardo Feltrin)

Mesmo depois das férias, Bom dia e Cia lidera

Nesta quarta-feira (6), o programa infantil "Bom Dia e Cia", apresentado por Yudi e Priscilla no SBT, dividiu a liderança com a concorrente Rede Globo.

Exibida das 9h às 12h44, a atração registrou 8 pontos de média no ibope, com pico de 11 pontos, empatando no ranking da audiência com a emissora carioca. No mesmo horário, a Record marcou 5 pontos de média no ibope.

No "Bom Dia e Cia" --exibido de segunda a sexta, às 9h, pelo SBT-- Yudi e Priscilla apresentam desenhos animados e brincadeiras pelo telefone com os telespectadores valendo prêmios.

O programa costuma alcançar bons índices de audiência nas manhãs do SBT. Em julho, a atração também chegou a empatar com a Globo no ibope.

Fonte: Folha Online

Jogo do Brasil dobra Ibope da Globo

A magra vitória de 1 a 0 do Brasil sobre a Bélgica hoje de manhã rendeu um ibope de 13 pontos para a Globo (com 50% de participação na audiência total). Mais do que os 10 pontos registrados ontem pela seleção olímpica feminina de futebol. E muito mais do que os 6 pontos habituais do horário.

Programação vespertina preocupa Record

A programação vespertina da Record está preocupando a cúpula da emissora. Na terça-feira, entre meio dia e 18 horas, a Record ficou a maior parte do tempo em terceiro lugar na Grande São Paulo, segundo dados do Ibope. Perdeu da Globo (1ª) e do SBT (2ª). No fim da tarde, durante vários minutos, a reprise da novela Prova de Amor ocupou o nada honroso quarto lugar - atrás da Globo, SBT e Band.

Fonte: veja

Audiência de ontem - quarta-feira 06/08

O destaque entre os números da noite de quarta-feira foi a recuperação das novelas da Record, "Os mutantes" e "Chamas da vida". As duas alcançaram média de 16 pontos. "A favorita" manteve-se acima dos 40, mas não repetiu os bons números dos últimos dois dias. Já "Pantanal", enquanto ficou no ar, concorreu com o jogo do Campeonato Brasileiro, "Os mutantes" e Chamas da vida", mas não chegou ao segundo lugar geral.

Veja os demais números da noite.

Malhação, 23
Ciranda de pedra, 24
Beleza pura, 29
A favorita, 41
Jogo - Fluminense x São Paulo, 23

Pantanal, 14 (exibida das 21h42m às 22h37m)

Prova de amor, 7
Os mutantes, 16 (exibida das 21h01 às 22h10)
Chamas da vida, 16 (exibida das 22h10 às 23h06)

Fonte: Patrícia Kogut

Bate-Rebate

...Dizem na TV Globo que Claudia Raia está oferecendo este trabalho dela em "A favorita" ao Walcir Carrasco.
...Não está muito seguro o próximo "Aprendiz" com universitários. Pode acontecer uma mudança de rota.
...A Bandeirantes anda muito bem de audiência nos horários da Márcia e José Luiz Datena. Os dois estão conseguindo fazer a diferença.
...E botando Record e SBT pra trás.
...Na verdade, sei que ele não gosta disso, mas a Band tem no Murilo Fraga um diretor de programação competente.
...Depois do DVD, Amaury Junior agora vem com um livro da Editora Décor sobre Dubai.
...Exibido logo depois de "A favorita", o "Casseta" registrou 27 pontos de média. O de sempre.
...O "Superpop" também é cultura. Na falta de uma, levou duas "marias chuteiras" no programa de terça.
...Carlos Casagrande se tornou o apresentador oficial de todos os eventos relativos ao "Profissionais do ano", que comemora 30 anos.
...Na terça-feira, a Globo promoveu final do prêmio em Porto Alegre, relativa à Região Sul.
...Fortaleza vai receber amanhã e sábado, no Centro de Convenções do Ceará, o show Chico.Tom, evidentemente, com Chico Anysio e Tom Cavalcante. Terra natal dos dois. É a primeira vez que se apresentam por lá.

Fonte: Canal1

Jornalista volta a Rede TV

O jornalista Paulo Roberto Leandro, com passagens na Globo, Cultura e Rede TV!, volta a integrar a equipe desta última na cobertura das eleições.

Fonte: Canal1

Diretor da Record em Pequim

Eduardo Zebini, diretor de Esportes da Record, está em Pequim. Foi sem avisar muita gente, com a missão de acompanhar atentamente os trabalhos que lá se desenvolvem. A próxima, Londres, exclusiva, será grande a sua responsabilidade.

Fonte: Canal1

Matérias quase iguais

"Jornal da Band", terça-feira, o apresentador chama o repórter da China. Pequeno delay, ele entra, diz bom dia em chinês, fala do futebol feminino e faz a passagem defronte ao hotel, junto a uma grade de proteção.

"Jornal Nacional", terça-feira, o apresentador chama a repórter da China. Pequeno delay, ela entra, diz bom dia em chinês, fala do futebol feminino e faz a passagem defronte ao hotel, junto a uma grade de proteção. Diferença e criatividade espantosas. E a China é tão grande.

Fonte: Canal1

Drácula entra em Os Mutantes

Mário Frias recebeu convite da Record para ser o Drácula, líder de uma gangue de jovens vampiros em "Os mutantes". Deve gravar amanhã suas primeiras cenas. Já há entre diretores da Record preocupação quanto à queda desta novela. Queriam o quê?

Fonte: Canal1

Renata Dominguez pode se tornar apresentadora

Renata Domingues, atriz, pode aparecer como apresentadora do "Especial Sertanejo", que vem com uma edição especial nos 55 anos da Record. A idéia é apresentar as dez melhores músicas das últimas cinco décadas.

Fonte: Zapping

Prostituição e ficção

Mas o que é aquela "casa" da Elisangela em "A favorita", cheia de meninas jovens e bonitinhas - todas prostitutas? Pior! A novela tenta dar um ar de naturalidade, de família, de "tudo aqui é ótimo, trocamos roupas feito meninas de colégio"...É preciso tomar cuidado com isso, com os efeitos - muitas vezes cruéis - que podem causar.

Nos Estados Unidos, à época, o filme "Uma linda mulher" provocou um efeito negativo sobre as adolescentes. Muitas achavam que se prostituindo encontrariam, na esquina mais próxima, o Richard Gere da vida delas. Ilusão perigosa.

A "madame" representada por Elisangela é mesmo obra de ficção. Coisa que não existe. A exemplo de seu filho, vivido pelo Cauã Reymond, pinta de modelo que transa todas. Do lado da vida, tudo funciona de forma bem diferente.

Aliás, pode reparar: quando alguns autores do horário nobre começam a desenvolver uma novela, nunca se esquecem das garotas de programa nem de casa de prostituição. E o tema, por vezes, ganha mais destaque que outros, como em "Paraíso tropical". As gêmeas da Alessandra Negrini, perto da Bebel, simplesmente não existiram. Gilberto Braga que o diga!

Fonte: Canal1

A Favorita uma nova novela.

Só depois de assistir ao capítulo de "A favorita" na terça-feira, consegui constatar os poderes de um autor. Nem sei se existiu esta intenção, mas João Emanuel Carneiro fez de perfeito idiota todo aquele que, desde o primeiro dia, acompanhou a novela. Plantou uma coisa e resolveu colher outra, certamente levado pela sua inexperiência ou apavorado com os claudicantes índices do começo. Uma "A favorita" acabou e outra começou, a partir do capítulo exibido ontem à noite. E seja o que Deus quiser!

Desonesto - sem que isto implique em alguma incoerência - seria não reconhecer, uma vez mais, o poder de fogo da TV Globo. Erros corriqueiros são observados e anotados em suas produções, mas as últimas cenas de "A favorita" serviram para demonstrar por que ela se coloca - merecidamente - entre as principais emissoras do mundo. Cenas difíceis e complicadas, tiveram interpretações, luz, seqüências, colocação de câmeras e captação de áudio irretocáveis. Além de outras coisas.,


Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco)

Patrocinadores revoltados com Rede Tv

Patrocinadores do "Late Show", que haviam renovado contrato com a Rede TV!, ficaram revoltados com o fim repentino do programa.

Fonte: Zapping

Luísa Mell enfrenta problema com fim do Programa

Depois que Luísa Mell foi demitida da Rede TV!, sobraram cem cães abandonados, que ela levava ao programa "Late Show" para adoção. Luísa fará uma feira no próximo dia 30, no Pet Center Marginal.

Fonte: Zapping

Silvio Santos tenta contratar repórter da Record, mas não consegue

Silvio Santos ofereceu R$ 100 mil a um repórter da Record para ele dividir o palco com Claudete Troiano no novo programa feminino do SBT. Depois aumentou para R$ 150 mil até chegar a R$ 200 mil. Mas ele não aceitou. Silvio tem assediado vários profissionais da Record.

Fonte: Zapping

Ana Hickhann alfineta Gisele Bünchen

Ana Hickmann disse a internautas, em um portal: "Entre a Gisele ser a melhor modelo que o Brasil já teve, sem nenhum questionamento, e ser bonita, há um mar de diferença. Um exemplo é a internacional Kate Moss, que não é bonita e é uma übermodel também", afirmou a apresentadora (e modelo) da Record.

Fonte: Zapping

SBT acha que Hebe está deseperada

Executivos do SBT, ligados a Silvio Santos, não viram com bons olhos o fato de Hebe ter dito que acha "falta de respeito o dono do SBT reduzir salário dos apresentadores". "A Hebe está desesperada porque o SBT ainda não a chamou para renovar o contrato", disse um deles à coluna. O contrato de Hebe vence em dezembro. Galisteu também tem dado alfinetadas em Silvio.

Fonte: Zapping

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Prova de Amor cai na audiência e fica apenas em 4º

A Record estreou na última segunda a reprise da novela Prova de Amor.

No ar a partir das 17h35, a trama de Tiago Santiago deu 7,6 pontos e ficou em terceiro lugar, contra 8 da Band.

Já ontem, no segundo capítulo, a novela apresentou queda e terminou em quarto lugar, atrás de SBT (6), Band (7) e Globo (21). A Record ficou com 5.

Fonte: Natelinha

Silvia Poppovic na Band

Silvia Poppovic estréia novo programa na Band, em outubro. Ainda sem nome definido, a atração debaterá temas que estejam nos noticiários. Haverá debatedores fixos e convidados.

Fonte: Controle remoto (kogut)

Jogos aumentam audiência

As Olimpíadas de Pequim nem começaram oficialmente, mas os primeiros jogos já rendem bons números de audiência para as emissoras. Na manhã desta quarta-feira, a TV Globo registrou média de 10 pontos no ibope, em São Paulo, com a transmissão da partida entre Brasil e Alemanha, estréia da seleção feminina de futebol nos Jogos.

Na média da última semana, com a transmissão do "Globo Rural" e dos jornais matinais de cada estado, a Globo registrou audiências de 6 e 8 pontos, respectivamente.

Fonte: Patrícia Kogut

Audiência de ontem - terça-feira 05/08

Como era de se esperar, o grande destaque da noite de terça-feira foi a audiência de "A favorita", que bateu seu próprio recorde e chegou aos 46 pontos, com 65% de participação. O crescimento da novela da Globo se refletiu na média de "Os mutantes", da Record, que perdeu um ponto em relação ao capítulo de segunda.

Os demais números da noite não sofreram grandes alterações. Confira na lista abaixo.

Malhação, 21
Ciranda de pedra, 23
Beleza pura, 28
A favorita, 46
Casseta & planeta, 27
Toma lá dá cá, 24
Profissão repórter, 20

Pantanal, 15 (exibida entre 22h15 e 23h07)

Prova de amor, 5
Os mutantes, 13 (exibida entre 21h e 22h06)
Chamas da vida, 13 (exibida entre 22h07 e 23h01)

Fonte: Patrícia Kogut

Bate-Rebate

...Merece reprise a matéria do Danilo Gentili na "cidade dos anões", apresentada no "CQC" de segunda-feira.
...A propósito, segundo que vem, por causa da Olimpíada, o "CQC" será apresentado a partir das 21h45.
...E o pastor lá...empatando...
...Coisa triste, Tarcísio Meira foi relegado pelo autor de "A favorita", João Emanuel Carneiro, a simples figurante.
...Uma coisa é certa: Claudete Troiano no SBT só acompanhada. Sozinha não, por causa dos seus baixos índices da Bandeirantes.
...A propósito, Carlos Nascimento voltou das férias e reassumiu o comando do "SBT Brasil".
...Silvia Poppovic continua em compasso de espera na Bandeirantes. Nenhuma novidade oficial, por enquanto.
...Nas últimas horas surgiram notícias sobre um novo programa nas manhãs, mas ninguém confirma.
...Enquanto isso, começa a ganhar corpo e forma a idéia de um novo humorístico no Morumbi. Tipo escolinha.
...André Ramiro ("Tropa de elite") será um bombeiro em "Chamas da vida".
...Quem é da área ou simplesmente se simpatiza com a coisa, não pode deixar de ler "Profissão: Jornalista de TV", livro da Regina Villela. Telejornalismo aplicado na era digital.

Fonte: Canal1

Ex-Globo prepara SBR Repórter

Mariana Kotscho, ex-Globo, "freelando", começa a desenvolver um "SBT Repórter" inédito, internamente batizado de "Como viver bem?". Segundo se informa, programa inteiramente baseado em pesquisa realizada nos Estados Unidos.

Fonte: Canal1

Autoras confirmadas em Malhação 2009

As autoras Patrícia Moretzsohn e Glória Barreto já desenvolvem a temporada de 2009. Pelo menos até dezembro, "Malhação" passa a contar com duas equipes, comandadas pelo novo diretor, Marcos Paulo.

Fonte: Canal1

Malhação contará com nova colaboradora

Colaboradora do Walther Negrão em "Desejo proibido", a autora Jackie Vellego entra na equipe de "Malhação". Ela e o novato Chico Soares vão ajudar a finalizar esta temporada da novela.

Fonte: Canal1

Jurada volta ao Ídolos

Cyntia Zamorano, a Cyz, volta às gravações do "Astros" nesta sexta-feira, retomando a formação original do júri, com Carlos Eduardo Miranda, Thomas Roth e Arnaldo Sacomani.

Fonte: Canal1

Marcelo Serrado será protagonista de Vendetta

Marcelo Serrado está escolhido como protagonista de "Vendetta", novela do Lauro César Muniz que substituirá "Chamas da vida" na Record. Ele viverá Toni, o mocinho que passa por bandido. O personagem, agente especial de um grupo internacional de combate às drogas, trabalha infiltrado em uma organização criminosa. A produção terá seus primeiros capítulos gravados na Itália.

Fonte: Canal1

China continua dificultando vida de jornalistas

As duas matérias que abriram o "Jornal Nacional" na segunda-feira, feitas por Pedro Bial (foto) e César Tralli sobre o atentado na China, mostraram as dificuldades que existem para trabalhar naquele país. Só quem sentiu na pele sabe o que é. Saiu do roteiro, complica.

No "ao vivo" do mesmo "JN" de segunda-feira, Sonia Bridi mostrou o tempo todo estar incomodada com alguma coisa. Pareceu ter alguém por perto. Ela até se desconcentrou um pouco.

Fonte: canal1

Band tem emissora de "aluguel"

Funcionários e público foram surpreendidos com a notícia de que a Rede 21 terá, a partir deste domingo, 22 horas da sua programação diária ocupada pela Igreja Mundial do Poder de Deus. Na verdade, o canal é da Bandeirantes e a sua direção pode fazer dele o que bem entender, desde que cumpridas as leis das telecomunicações. O que mais intriga, no entanto, é o fato de sabermos que, antes desta igreja evangélica, era a empresa Gamecorp - que tem entre os sócios o filho do presidente Lula - quem respondia pela emissora.

Conseguir um canal de tevê no Brasil é um parto. Montar uma rede, certamente deve ser uma coisa ainda mais complicada. Quantos tentaram e não conseguiram? A Bandeirantes, na falta de um, conseguiu dois, mas, pelo que é dado a conhecer, este é um canal de aluguel. Ou no caso, uma rede de aluguel. Depois tem outra: o que tanto tem a dizer uma igreja, seja ela qual for, para ocupar 22 horas/dia de uma televisão? Quanto custa isso? E quem paga essa conta? Pelo que comentam, é muito mais que um caminhão de dinheiro.

Fonte: Canal1

A Favorita bate novo recorde com revelação

Após ter conseguido, na última segunda-feira, seu melhor desempenho desde sua estréia na Globo, a novela "A Favorita", de João Emanuel Carneiro, voltou a bater seu próprio recorde na noite de ontem.

Com a revelação da identidade da assassina da trama, a novela, exibida entre 20h50 e 22h, alcançou 46 pontos de média no ibope, um ponto a mais que o recorde de 45 pontos da última segunda-feira.

No horário em que a novela foi exibida, 65% dos televisores ligados estavam sintonizados na atração da emissora carioca.

No capítulo de ontem foi revelado que a personagem Flora (Patricia Pillar) matou a tiros o empresário Marcelo Fontini (Flávio Tollezani).

Em uma cena de flashback, Flora discute com o amante Marcelo, que a chama de "lixo". Convencida de que o empresário ama Donatela (Cláudia Raia), a personagem de Patricia Pillar atira nele.

Na história, Flora passou 18 anos na prisão. Após sair da cadeia, ela tenta recuperar o contato com a filha vivida por Mariana Ximenes, para quem diz ser inocente.

No final do capítulo, Flora assumiu de vez a figura de vilã e matou o médico Salvatore (Walmor Chagas) para impedir que ele inocente Donatela em depoimento.

Agora, a novela --que estreou no último dia 2 de junho-- vai explorar a reabertura do caso, já que a inocente Donatela passou a ser acusada do assassinato, sendo presa por um crime que não cometeu. Quem ficará com o coração do jornalista Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) também é uma incógnita.

Fonte: Folha Online

Fox não exibirá episódio que satiriza Perón na América Latina

A Fox decidiu que não exibirá, em nenhum país da América Latina, inclusive aqui no Brasil, um episódio dos "Simpsons" que satiriza o governo Perón, da Argentina.

A Fox diz, por meio de sua assessoria, que a decisão foi tomada porque pessoas ligadas aos desaparecidos no governo militar argentino podem se ofender com as piadas.

Fonte: Zapping

Glória Maria é ignorada em lista de ex-apresentadores

Ontem, no "Mais Você", Ana Maria Braga recebeu, ao vivo, Zeca Camargo e Patricia Poeta, substituta de Glória Maria (que foi a última apresentadora do "Fantástico" antes de ela entrar). Com uma lista na mão, Ana Maria falou de vários ex-apresentadores do programa, inclusive de Pedro Bial, que fazia dupla com Glória. Zeca Camargo, que também dividiu o palco com Glória Maria, falou até de Márcio Garcia, mas não lembrou da antiga parceira. A Globo não admite que houve esquecimento. Diz que vários outros apresentadores, como Fátima Bernardes, por exemplo, não foram mencionados. Vale lembrar que Glória Maria ficou dez anos no "Fantástico" e não saiu numa boa da Globo...

Fonte: Zapping

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Flora é a assassina

Fala Brasil consegue liderança para Record

O telejornal apresentado nesta segunda-feira (04/08), comandado por Luciana Liviero e Marcos Hummel, incomodou a emissora "Q" e conquistou a liderança no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 08h07 às 09h08, o jornalístico marcou 8 pontos de média, 32% de share e 9 pontos de pico.

Próxima novela da Globo terá superprodução

A TV Globo vai levar 50 profissionais para gravações da próxima novela das oito na Índia. As equipes de "Caminho das Índias", de autoria de Glória Perez, embarcam em setembro e ficam 45 dias na Ásia.

Segundo o colunista, esta será a primeira vez que a emissora enviará tanta gente durante tanto tempo para gravar uma novela no exterior. Entre os enviados à Índia estão Juliana Paes, Isis Valverde, Marcio Garcia e Toni Ramos.

A emissora trata "Caminho das Índias" como superprodução e aposta nela para recuperar a audiência do horário.

A novela será ambientada na Índia e no Brasil, com passagens por outros países. Haverá cenas também em Dubai, nos Emirados Árabes.

Durante dois meses, a Globo ainda ocupará os estúdios da Tycoon, no Rio, com workshops para o elenco se familiarizar com a temática da novela. Segundo a emissora, serão ministradas "oficinas de vivência hindu", aulas de gestual indiano, dança bollywoodiana, ioga etc.

Fonte: Folha Online

Audiência de Ontem - segunda-feira 04/08

Fora o grande destaque da noite de segunda-feira, a novela "A favorita", as demais audiências da noite permaceram estáveis. Os folhetins da Record, "Os mutantes" e "Chamas da vida", permanecem com médias menores do que em suas estréias.

Malhação, 21
Ciranda de pedra, 23
Beleza pura, 30
A favorita, 45
Tela quente, 33 com o filme Carga explosiva II

Prova de amor, 8
Os mutantes, 14 (exibida entre 21h às 22h02m
Chamas da vida, 12 (exibida entre 22h02m às 22h57m)

Pantanal, 13 (exibida entre 22h18m às 23h06m)

CQC, 4

Fonte: Patrícia Kogut

Qual delas é a assassina?

Qual delas matou Marcelo?
Qual é a sua Favorita? Flora ou Donatela?

A Grande revelação de A Favorita

Hoje vai ao ar a grande revelação da novela, quem matou Marcelo?
Nunca vi algo assim antes, clima de final de novela bem no início da trama. Uma repercussão tão grande por um personagem que nós não conhecemos. E por último como o autor foi brilhante, conseguiu nos confundir completamente, confesso que achava que Donatela era a assassina, hoje já acho que é a Flora.

A Favorita bate recorde de audiência


"A favorita" bateu o seu próprio recorde e ficou com 45 pontos de média no ibope, medido em São Paulo. A novela de João Emanuel Carneiro teve 62% de participação. No capítulo de hoje, a grande revelação da novela até agora: o nome da assassina de Marcelo.

Fonte: Patrícia Kogut

Bate-Rebate

...A Record deve promover novos desfalques esta semana na dramaturgia do SBT.
...Uma reunião estava prevista para ontem na Anhangüera, para discutir os ataques da concorrente.
..."Revelação", que já não está bem, pode ser ainda mais afetada com essa guerra.
...Não está descartada a possibilidade de a Bandeirantes investir ainda este ano em um novo programa de humor.
...Uma equipe começa a ser montada.
..."Paraíso tropical", novela do Gilberto Braga, foi vendida para o canal mexicano MX52. Será exibida às 17h30, diariamente.
...A equipe do "Late show" foi pega de surpresa com o fim do programa. Ninguém foi avisado de nada.
...Duas horas depois de gravado o programa, que seria o último, todos os funcionários foram chamados e demitidos.
...A direção Rede TV! também ordenou que o cenário fosse desmontado imediatamente.
...Por trás disso, como todo mundo sabe, existem motivos que vão além do profissional.
...Isso é o que espanta. Não foi o primeiro caso e, lamentavelmente, não será o último.
...O tema transplante de órgão voltou a ganhar espaço na mídia. E "Corpos partidos", no forno, na Record, já com alguns capítulos escritos, aborda justamente o assunto e lida com o comércio ilegal de órgãos. Novela da Ana Maria Moretzsohn.

Fonte: Canal1

Autor de Ciranda quer suspense em torno de morte

"Ciranda de pedra" vai jogar as suas fichas na morte de Laura, personagem de Ana Paula Arósio (foto). O autor Alcides Nogueira e o diretor Carlos Araújo planejam criar um suspense em torno do assunto e levá-lo até a última semana de exibição.

Fonte: Canal1

Silvio Santos elogiando diretor da Globo

Silvio Santos tem feito rasgados elogios ao Jayme Monjardim, que assinou a direção-geral de "Pantanal", hoje a maior audiência do SBT. Monjardim, longe da polêmica envolvendo a reexibição da novela, não dá qualquer sinal de que pretenda trocar de ares. Está feliz na Globo, envolvido em duas produções de Manoel Carlos. Mas sabe que tem as portas da Anhangüera abertas.

Fonte: Canal1

Globo prepara grande cobertura

Pelo que a Globo tem mostrado nos seus telejornais e no "Fantástico" de domingo, o que vem por aí, na cobertura dos jogos de Pequim, é um grande show. Nunca a China esteve tão próxima.

Fonte: canal1

Silvio Santos se diverte com Maísa

Silvio Santos aproveitou e explorou bastante no programa de domingo o talento de sua apresentadora mirim Maísa. Esperto. Manteve a menina no ar por muito tempo e foi o que mais se divertiu com ela.

Fonte: Canal1

Globo privilegia filho de Galvão

A Globo e o canal SporTV têm todo o direito de transmitir a Stock Car. Parece até que existe uma boa comercialização no meio disso. O que não pode acontecer, mas infelizmente acontece, é a descarada torcida pelo filho do Galvão Bueno. Mais pelo Cacá, menos pelo Popó. Mesmo sendo outros os vencedores, não passam de simples figuração.

Fonte: Canal1

8 e meia no Cinema continua com mesmo nome

Silvio Santos mexeu no seu domingo e o filme foi parar às 22h20. Ou alguma coisa muito próxima disso. Mas continua com o título "8 e meia no cinema". Nada a ver.

Fonte: Canal1

Rede TV prepara reality

A Rede TV! vai estrear um reality show em breve. Um dos jurados será o Carioca do "Pânico", obrigado a se ausentar do programa até o final do ano, para se dedicar exclusivamente ao novo projeto.

Fonte: Canal1

Band vai reformar área esportiva depois da Olimpíada

A Bandeirantes deve fazer uma mudança importante no seu Esporte, logo depois da Olimpíada. Está tudo armado, mas manda o bom senso colocar tudo em prática quando se encerrar a competição de Pequim.

Fonte: canal1



Pastor fica na Band

O pastor R. R. Soares vai continuar ocupando a faixa das 21 horas na Bandeirantes. A sua saída, como chegou a ser anunciada, não vai mais acontecer. Um novo acerto foi "$acramentado" com a família Saad.

- a decisão tomada mostra com muita clareza que, para o alto comando da emissora, o dinheiro do pastor é mais importante que o estrago causado na sua audiência nesta faixa das 21 horas. E, principalmente, para o que vem depois dela.

- coloca-se em dúvida a produção da revista eletrônica informada para este horário. O projeto do Hélio Vargas corre sério risco de acabar numa gaveta qualquer do Morumbi.

Fonte: Canal1


Carlos Alberto não quer que esposa seja atriz

Carlos Alberto de Nóbrega, que voltou às boas com a mulher, Andréia, tem ciúme porque ela, incentivada pela nora, está determinada a investir na carreira de atriz.

Fonte: Zapping

Mesmo com mudanças, Cicarelli não melhora Ibope

Ainda não adiantaram as mudanças no programa de Daniella Cicarelli. No domingo, continuou com dois pontos.

Fonte: Zapping

Luísa Mel perde emprego por ciúme

Quem pediu a cabeça de Luísa foi Daniela Albuquerque, mulher de Amilcare Dalevo, dono da Rede TV!. Luísa Mell é ex-namorada de Amilcare. Funcionários da emissora faziam de tudo para evitar encontros entre as duas na casa. A Rede TV! não comenta o assunto.


Fonte: Zapping

Luísa Mel demitida por telefone

Luísa Mell foi demitida da Rede TV! por telefone. Já a sua produção, que estava no meio da edição, teve de parar o trabalho para ser dispensada. O curioso é que o "Late Show", de Luísa, trazia faturamento para a emissora.

Fonte: Zapping

Fantástisco perde para Gugu

O clima era tenso, ontem, nos bastidores do "Fantástico". No domingo em que o programa fez aniversário de 35 anos, o "Domingo Legal", do SBT, ficou com 25 pontos no Ibope contra 23 do "Fantástico", das 20h53 às 21h36. Na média geral, Gugu teve 19 contra 22 da Globo e 11 da Record. Ao todo, Gugu ficou por uma hora e três minutos à frente da Globo. Pegou também parte do Faustão.

Fonte: Zapping

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

O melhor do brasil fica na vice-liderança no Ibope

Neste sábado, O Melhor do Brasil, da Record, registrou bons índices de audiência, com 10 pontos de média, pico de 14 e share de 20%.Com esse resultado, a atração comandada por Rodrigo Faro consolidou o segundo lugar isolado em sua faixa de exibição, das 16h19 às 20h20.


Durante a exibição do quadro Vai dar Namoro com Flavio, das 18h13 às 19h05, o programa chegou a obter 12 pontos de média. O gêmeo está no programa em busca de uma namorada. O quadro Vai dar Namoro com anônimos também registrou boa audiência, com 11 pontos de média.


O Melhor do Brasil é vice-líder isolado nas tardes de sábado da Record e fechou o mês de julho com 9 pontos de média e share de 18%.

Atores querem Pantanal no ar.

Vários atores, inclusive da Globo, têm enviado mensagens e telefonado para o sítio do novelista Benedito Ruy Barbosa, no interior de São Paulo . Eles pedem que o novelista encerre o processo que move contra o SBT, por discordar sobre os direitos de reexibição de sua novela, "Pantanal".

Até diretores da Globo vem pedindo discretamente ao escritor que esqueça a ação. A Globo tem se beneficiado indiretamente da reexibição. Desde que a novela recomeçou no SBT, a Record - atual vice-líder em ibope - deixou de registrar aumento no ibope de suas novelas. A Globo, por sua vez, manteve as médias (ainda que abaixo no previsto na faixa das 22h).

O SBT comprou os originais de "Pantanal" de um empresário, aliás um ex-executivo da Globo (João Paulo Vallone). Ele adquiriu a obra em um leilão da massa falida da TV Manchete. Benedito Ruy Barbosa tentou barrar a reexibição porque já havia vendido os direitos do texto para a Globo, que ponderava em realizar um "remake" da trama, mas já desistiu.

Fonte: Ooops

Eliana continua com boa audiência

Executivos da Record avaliam como positivo o desempenho de “Tudo é Possível” durante o mês de julho, quando o programa ganhou mais tempo de arte no ar. Há quem defenda que a atração comandada por Eliana permaneça do jeito que está para manter os índices em alta.

Fonte: José Armando Vanucci

Fantástico faz 35 anos, mas não eleva audiência

O “Fantástico” completou neste domingo 35 anos no ar pela Rede Globo e levou ao telespectador novos quadros e a cobertura ao vivo dos preparativos para os jogos olímpicos na China. A equipe torcia por números mais generosos para marcar a data, mas a revista eletrônica fechou com 25 pontos de média, segundo dados preliminares. Nas próximas semanas mais novidades entrarão no ar.

Fonte: José Armando Vanucci

Pânico com audiência normal

O “Pânico na TV” deste domingo exibiu um pouco mais das cenas gravadas por Sabrina Sato e Christian Pior no litoral francês. Essas “reportagens” garantiram os picos desta semana. O humorístico também colocou no ar seus quadros mais tradicionais. O programa teve 6 pontos de média.

Criança esperança com ótima audiência

Neste fim de semana, a Globo realizou mais uma edição do “Criança Esperança” e reuniu no palco do Rio de Janeiro bandas, cantores e artistas da emissora. A pesar do investimento pesado nos cenários, telões digitais e efeitos especiais, nada de novo na TV, mesmo porque a produção não arriscou colocar música ao vivo nos shows do fim de semana. A noite do sábado foi aberta por Fátima Bernardes e Sandra Anemberg e ancorada por Renato Aragão. No domingo, Luciano Huck, Angélica e Ana Maria Braga foram os responsáveis pela condução do espetáculo. Os números preliminares apontam que no sábado o “Criança Esperança” oscilou entre 21 e 28 pontos (índice considerado bom) e no domingo marcou 17 de média.

Fonte: José Armando Vanucci

Maisa eleva ibope de Silvio Santos

Maisa também estreou no último domingo no programa "Silvio Santos" (13h57 às 18h23), que ficou em segundo lugar no Ibope com 12 pontos, atrás da Globo (18 pontos), segundo o SBT. O quadro com a menina foi exibido das 15h24 às 15h40 e marcou uma média de 14 pontos.

Mas o momento de maior audiência do programa não foi com Maisa, mas com a drag Nany People e o cantor Sidney Magal, que participaram do quadro "Jogo das três pistas", em que eles adivinham um objeto sugerido pelo programa a partir de três pistas. A brincadeira deu 18 pontos de pico no levantamento do Ibope.

Fonte: Folha Online

Maísa empata com Globo

O programa "Sábado Animado", apresentado pela menina Maisa Silva, 6, fez o SBT empatar com a Globo no primeiro lugar no ranking do Ibope, no último sábado (2).

A emissora de Silvio Santos informou que a atração (7h às 12h45) marcou uma média de 7 pontos na Grande São Paulo --igual desempenho registrado pela Globo. Cada ponto representa cerca de 55,5 mil domicílios. A Record ficou com 5 pontos.

Fonte: Folha Online

Audiência do final de semana - 01/08 a 03/08

As audiências do fim de semana confirmaram a consolidação de "A favorita" no horário nobre. Mesmo na sexta e no sábado, quando os números são mais baixos, a novela manteve médias maiores de 35 pontos. Na tarde de domingo, a concorrência ficou mais acirrada e o programa "Domingo legal", apresentado por Gugu Liberato, chegou a ficar na liderança por mais de 40 minutos.

A presença da apresentadora mirim Maísa, no Programa Silvio Santos, não ajudou. A atração ficou com apenas 12 pontos de média. O destaque do domingo foi o programa "Domingo legal", que ficou com 19 de média.

Veja os demais números do fim de semana. Lembrando que as médias de todos os programas da TV Globo e da novela "Pantanal", do SBT, ainda são prévias.

Sexta
Malhação, 21
Ciranda de pedra, 20
Beleza pura, 30
A favorita, 40
Globo repórter, 25
Guerra e paz, 15

Pantanal, 13

Os mutantes, 12 (consolidado)
Chamas da vida, 13 (consolidado)

Sábado
Ciranda de pedra, 19
Beleza pura, 26
A favorita, 36

Pantanal, 12

Os mutantes, 11 (consolidado)
Chamas da vida, 11 (consolidado)

Domingo
Faustão, 18
Fantástico, 25
Domingo legal, 19
Programa Silvio Santos, 12

Fonte: Kogut

Top 5 do SBT


Domingo Legal
Aud% 19,36
Pico 27,99

Pantanal
Aud% 15,13
Pico 19,61

8 e Meia No Cinema "Fúria em Duas Rodas"
Aud% 13,7
Pico 18,99

Programa Silvio Santos
Aud% 12,04
Pico 18,37

Cien Belas Artes "Scooby Doo"
Aud% 9,7
Pico 13,47

Bate-Rebate

...Marcelo Serrado e a Record finalmente se entenderam. Ele está confirmado em "Vendetta", novela que substituirá "Chamas da vida".
..."Ciranda de pedra", novela das seis na Globo, vai chegar ao fim com 131 capítulos.
..."Essa é a grande vantagem de novelas mais curtas, não há barriga", informa o autor Alcides Nogueira.
...A semana começa com a promessa de novas investidas entre SBT e Record.
...Hoje, cinco e meia da tarde, a Record bota no ar a reprise de "Prova de amor".
...É um teste. Se os resultados alcançados por aí forem bons, este será oficializado como novo horário da teledramaturgia.
...Mesmo durante a Olimpíada, a Bandeirantes não pretende tirar o "CQC" do ar. No que faz muito bem.
...Roberto Bomtempo está cotado para viver um travesti, Docinho, nas gravações de "Chamas da vida".
...A novela também deve ganhar reforço no time de bombeiros. Um ator do filme "Tropa de Elite" negocia com a emissora.
...Quem inventou o bigode do Marcelo Faria em "Beleza pura"?
...Bigode, em galã de novela, está fora de moda há muito tempo.
...As atrizes, obrigadas a contracenar e a beijar, também não gostam muito.

Fonte: canal1

Globo quer recuperar audiência com novas novelas das 6 e 7

A Globo tenta, com bom humor, resolver seus problemas nos horários das seis e das sete da noite. Receita adotada por "Negócio da China" e "Três irmãs", respectivamente, que vêm por aí. As duas na linha comédia rasgada, sem deixar de lado o drama necessário de cada novela.

Em "Negócio da China", do Miguel Falabella, o humor será uma constante, mobilizando, entre outros, o personagem do Ney Latorraca. Já em "Três irmãs", Antonio Calmon tem simplesmente duas feras - Luís Gustavo, intérprete de Vidigal, e Otávio Augusto, como Chuchu.

A Globo se dá ao luxo de colocar Cláudia Abreu, Carolina Dieckmann e Giovanna Antonelli (foto) no elenco de uma mesma novela, "Três irmãs". Estréia em setembro.

Fonte: Canal1

SBT não sabe o que colocar depois de Pantanal

Nem o Silvio Santos ainda sabe o que vai fazer depois do "Pantanal". Existem algumas possibilidades, "Dona Beija" e "Ana Raio" entre elas, mas nada foi decidido até agora.

Uma coisa é certa, "Revelação" não está nesta lista. A novela de Íris Abravanel deve estrear ainda durante a exibição de "Pantanal", uma coladinha na outra. Isso é certo.

Fonte: Canal1

Record e Tom acertando contrato

Discretamente, ainda sem alardear demais, Record e Tom Cavalcante começam a se entender sobre novo contrato. O acerto deve acontecer muito antes de dezembro, quando termina o compromisso atual.

Fonte: Canal1

Pequenos erros

Em "A favorita", a Globo acerta no atacado e erra no varejo. No capítulo de quinta passada, logo depois de desembarcar em São Paulo, a personagem da Deborah Secco utiliza um "orelhão" da Telemar, que não opera na cidade.

A mesma Céu, moça humilde, pobre, não pode usar na sua maquiagem produtos tão caros como aconteceu num desses últimos capítulos. Se não tinha nem o que comer, como é que comprou aquilo?

Fonte: Canal1

Ratinho deve estrea logo

A estréia do Ratinho, com seu novo programa nas tardes de sábado no SBT, deve acontecer em setembro. Possivelmente, na primeira quinzena.

Fonte: Canal1

A Favorita: novela sem par romântico central

A respeito do comentário sobre ausência de casais em "A favorita" e sua opção pela trama policial, um autor da Globo, que pede para não ser identificado, tem outra opinião: "Desculpe discordar. `A favorita' crescendo sem par romântico, sem a pegação pra qual vocês chamam a atenção, é revolucionário.

Talvez o próprio João Emanuel não esteja se dando conta disso, mas uma das maiores camisas de força da Globo é o convencionalismo do parzinho. Deu certo? Ainda dá, é claro. Mas se ninguém sentiu falta na novela das nove e a audiência subiu, é uma coisa digna de se aplaudir! Quando o `Sítio do Picapau Amarelo' virou novelinha, a equipe bolou uma história para durar um ano.

Sinopse pronta, um diretor que hoje é consultor mandou: `Cadê a historinha de amor?' Como história de amor no `Sítio'? O `Sítio' não precisava disso! O diretor que hoje é assessor especial bateu o pé: `novela tem que ter historinha de amor!' E o `Sítio' desandou a partir daí!

É claro que o novelão clássico tem que ter o quem-fica-com-quem. Mas isso, às vezes, reprime uma história que poderia ser contada de uma forma mais criativa. Caramba! João Emanuel pode estar promovendo uma virada que vai marcar seu nome para sempre! E talvez, repito: talvez, mudando os rumos da telenovela. Exagero? Pode ser. Mas vamos ver no que dá".

Fonte: Canal1

Gugu consegue maior audiência do ano e encosta na Globo

Neste domingo (3), o programa "Domingo Legal", apresentado por Gugu Liberato no SBT, alcançou sua maior audiência do ano e liderou por uma hora e três minutos.

Exibida das 18h23 às 22h30, a atração registrou 19 pontos de média no ibope e atingiu pico de 28 pontos, garantindo a vice-liderança na audiência para a emissora de Silvio Santos.

No mesmo horário, a Globo ficou em primeira colocada com a média de 22 pontos e a Record, na terceira colocação, obteve 11 pontos de média no ibope.

Fonte: Folha Online

Record quer transmitir show da Madonna

A Record está disposta a pagar até US$ 5 milhões (R$ 7,750 milhões pela cotação da última sexta-feira) para transmitir com exclusividade um dos quatro shows que a popstar Madonna deverá fazer no Brasil em dezembro. O valor seria o mesmo do cachê da cantora para cada show no país.

Segundo Castro, a exibição, ao vivo, de uma apresentação de Madonna é uma questão de honra para a Record em sua disputa com a Globo. Seus executivos avaliam que o investimento vale não apenas porque dará retorno, mas também porque será bom para a imagem da rede.

A coluna informa ainda que a idéia da cúpula da Record é exibir o show ao vivo em um sábado (13 ou 20 de dezembro), após a novela "Chamas da Vida". A emissora, se fechar o negócio, pretende faturar R$ 36 milhões brutos com a transmissão.

O retorno de Madonna ao Brasil ainda não é oficial, mas já existem datas, de 13 a 20 de dezembro. Seriam três shows no Morumbi, em São Paulo, e um no Maracanã, no Rio. A diretoria do São Paulo Futebol Clube, dono do estádio, confirma a reserva do Morumbi para três dias de Madonna.

Fonte: Folha Online

Gugu está de olho em diretor do Pânico

A emissora local de Gugu Liberato, em Cuiabá, deve entrar no ar no final de agosto. Por falar em Gugu, ele está de olho no diretor do "Pânico".

Fonte: zapping

Galisteu rejeita convite de ser jurada do Astros

Apesar de ter contrato com Silvio Santos até setembro, Adriane Galisteu prefere ficar fora do ar a ser jurada do "Astros", o "Ídolos" do SBT. Ela recusou convite para fazer parte do reality show. No SBT, o camarim dela já foi esvaziado e parte de sua produção dispensada. Mas ainda tem gente da equipe de Galisteu trabalhando no SBT. Foram transferidos para a produção do "Teleton".

Fonte: Zapping

domingo, 3 de agosto de 2008

Prévia da audiência das novelas - sábado - 02/07

A audiência do fim semana, devido ao baixo número de TV’s ligadas (share), sempre apresenta alguma surpresa e neste sábado (02/08), a novela ”Os Mutantes” manteve uma média abaixo das expectativas. Segundo dados preliminares, a trama de Tiago Santiago marcou 12 pontos com pico de 15. Por outro lado, ”A Favorita” cravou um pico de 42.

Veja os números prévios do Ibope das novelas deste sábado (02/08):

Ciranda de Pedra – 19
Beleza Pura – 25
A Favorita – 36

Os Mutantes – 12
Chamas da Vida – 12

Pantanal - 12

Fonte: O Planeta TV

Amanhã saem os consolidados.

Real Time de hoje - domingo

IBOPE 12:40

:globo: 12.5
:record: 7.9
:sbt: 6.7

12:44

:globo: 10.8
:record: 7.7
:sbt: 7.6

IBOPE 12:51

:globo: 14.6
:record:8.8
:sbt: 6.3

IBOPE 13:00

:globo:13.8
:record: 9.1
:sbt: 7.4

IBOPE 13:10

:globo: 16.0
:record: 9.6
:sbt: 3.3
:band: 2.1

13:15
:globo:14.9
:record: 9.6
:sbt: 3.9
:band: 1.8

13:20

:globo: 14.1
:record: 10.7
:sbt: 4.1

IBOPE 13:32

:globo: 15.9
:record:10.3
:sbt: 4.8

Tá aí o Real Time do domingo. O SBT indo mal com o Tentação. A Globo com o Criança Esperança está bem, e a Record bem com o Troca de família.

Record aposta que Mutantes se recuperará

A Record aposta que o fim das férias escolares e a chegada dos ETs à novela vão recuperar o ibope de “Os mutantes”. Na última quarta-feira, a trama deu 15 pontos.

Fonte: Patrícia Kogut

Onça em Chamas da vida

Vai aparecer uma onça, em "Chamas da Vida", da Record, no capítulo de terça. A novela tem perdido audiência para a reprise de "Pantanal".

Fonte: zapping

Mendigo e Glugli censurados?

Mendigo e Gluglu estão se sentindo censurados na Record. Não são todas as piadas que são permitidas. Eles, que estavam acostumados com o improviso do "Pânico", têm visto parte de suas falas cortadas na edição.

Fonte: Zapping.

Opinião: Os dois saíram do Pânico e foram os maiores prejudicados, o trabalho deles não tem destaque na Record, muito menos repercussão igual tinha no Pânico.

Pânico esquece campanha por Chico Anysio

A campanha do "Pânico" para a Globo colocar Chico Anysio de volta no ar desapareceu da noite para o dia. Dizem que a Globo pediu para a Rede TV! parar com a brincadeira.

Fonte: Zapping

Ana Hickmann quer um programa

Voltaram a surgir rumores de que Ana Hickmann quer programa solo na Record, o que a cúpula da emissora não vê com bons olhos. Querem que ela fique só no "Hoje em Dia".

Fonte: Zapping

Band quer mais audiência do Quem pode mais

A partir de hoje, o "Quem Pode Mais", de Daniella Cicarelli, entrará no ar com mudanças. É uma estratégia para tentar aumentar a audiência, que não chega nem a dois pontos no Ibope, em alguns domingos. Além de colocar o experiente Rogério Gallo como diretor, a Band está fazendo Cicarelli sair mais do estúdio e gravar na rua. Hoje, ela aparecerá em um parque aquático.

Fonte: Zapping