sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Record define trio de jurados do ídolos

Luiza Possi nova jurada do Ídolos


A nova temporada de ÍDOLOS, em 2011, terá como jurados o produtor musical Marco Camargo, a cantora Luiza Possi e o empresário e produtor musical Rick Bonadio. A quarta edição do reality show será apresentada por Rodrigo Faro.
Outra novidade é que a emissora está selecionando um casal de jovens apresentadores para a versão web do programa, que terá novos recursos de interatividade com os candidatos, comunidades e fãs da atração.
As audições acontecerão em Florianópolis (SC), Uberlândia (MG), Rio de Janeiro e São Paulo a partir do final de janeiro. Os novos jurados já participarão dessa fase das audições para avaliar os candidatos.
Talentos entre 15 e 30 anos podem se inscrever pelo site www.idolosbrasil.com.br. Todo o regulamento para participar está disponível no mesmo endereço.

Programação de fim de ano da Globo


 






Dia 28 dezembro
 
Na terça-feira, 28, após Passione, Ingrid Guimarães é a secretária Val no especial Batendo Ponto. Por co

nta da chegada do temido "envelope azul”, começam os boatos e especulações sobre quem será demitido. Além disso, às vésperas de um feriado em que todos querem viajar, Paiva (Felipe Abib), um puxa-saco que só aparenta mostrar serviço, sugere ao novo chefe (Pedro Paulo Rangel) que duas pessoas fiquem de plantão. No elenco ainda estão Alexandre Nero, Claudia Mello, Daniele Valente, Eduardo Landim, Fernando Ceylão, Luis Miranda, Paulo Betti, Rogério Barros e Stênio Garcia.
- Os personagens foram inspirados em pessoas reais. São tipos populares, que existem em qualquer empresa, por isso acho que o público vai se identificar - diz o autor Paulo Cursino - A estória retrata uma realidade tipicamente brasileira -completa o diretor-geral José Lavigne.
Um resumo do que aconteceu de mais importante na TV ao longo do ano está no Video Show Retrô, no ar logo após Batendo Ponto. Ana Furtado, André Marques, Bruno de Luca, Geovanna Tominaga e Fiorella Mattheis apresentam uma premiação com categorias inusitadas que relembram os acontecimentos mais marcantes de 2010.

Dia 29 de dezembro
Na quarta-feira, 29, a Rede Globo exibe “Crepúsculo”, no Cinema Especial, logo após Passione. Sucesso de bilheteria no mundo todo, o filme conta a historia de Isabella Swan (Kristen Stewart), uma garota comum, que se apaixona pelo seu colega de escola Edward Cullen (Robert Pattison), que, na verdade, é um vampiro.

Dia 30 de dezembro
Quinta-feira, 30, logo após Passione, é a hora da Retrospectiva 2010 mostrar os acontecimentos mais importantes na economia, na política, no esporte e no meio-ambiente em 2010. As tragédias naturais, como o tremor de terra no Haiti, as chuvas fortes em várias cidades do Brasil e a erupção de vulcões no mundo inteiro são lembradas neste programa. Direto do Rio de Janeiro, as impressionantes imagens da guerra entre o tráfico de drogas e as forças de segurança. A emoção da população carioca, que quer viver definitivamente sem a sombra do medo. A insegurança econômica e a política mundial em ebulição também geram uma onda de violência, manifestações, passeatas e revoltas em vários países europeus, numa demonstração de força contra a austeridade e a grave crise econômica na Europa. No esporte, o destaque para a primeira Copa do Mundo da África. Na política, a eleição histórica da primeira mulher presidente do Brasil, Dilma Rousseff. Na cultura, o Brasil entra na rota de grandes astros da música e recebeu shows como o do ex-Beatle Paul McCartney, Beyoncé, Coldplay e Lily Allen. O suspense, esperança e emoção que marcaram o surpreendente resgate de 33 mineiros que ficaram presos por mais de dois meses a 700 metros de profundidade no Chile também estão entre os fatos mais marcantes de 2010. São 70 minutos de retrospectiva, com apresentação de Sérgio Chapelin e Glória Maria.

Dia 31 de dezembro
Para comemorar a chegada de 2011, na sexta-feira, 31, Ana Maria Braga começa o Mais Você diretamente do Morro da Urca, onde entrega o "Troféu Mais Você" a celebridades que se destacaram no último ano e encerra o programa no Cristo Redentor, o mais conhecido cartão postal do Rio de Janeiro. Depois da Sessão da Tarde, a Rede Globo começa a transmissão da ‘Corrida Internacional de São Silvestre’, que acontece nas ruas da capital paulista.
À noite, logo após Passione, é a hora do Show da Virada. O especial deste ano conta com 41 atrações musicais. Nos cinco minutos que antecedem a chegada de 2011, haverá flashes com jornalistas em todo o mundo mostrando como cada país está recebendo o novo ano. Com direção-geral de Aloysio Legey, o Show da Virada reúne grandes nomes e ritmos da música brasileira como Ivete Sangalo, Cesar Menotti & Fabiano, Zeca Pagodinho, Capital Inicial, Victor & Leo, Belo, NX Zero, Wanessa, Diogo Nogueira, Charlie Brown Jr., Jota Quest, Zezé Di Camargo & Luciano, Claudia Leitte, Skank, Restart e Luan Santana.

Dia 1º de janeiro
Na tarde do primeiro sábado de 2011, dia 1º de janeiro, Angélica apresenta o Estrelas em um luau ao entardecer com celebridades e mostra alguns rituais da passagem de ano. E à noite, “Michael Jackson – This is it”, o filme que mobilizou milhões fãs no mundo inteiro é a atração que a Rede Globo programou para o Supercine Especial. O filme vai ao ar logo depois de Zorra Total.

Dia 2 de janeiro
O ano começa e a Rede Globo traz mais novidades para o telespectador. Logo após o quarto episódio de Relógio da Aventura, dia 02, tem a estreia de Esquenta!, programa de auditório, comandado por Regina Casé. À noite, depois do Fantástico, o público pode se divertir com o especial Chico & Amigos. Chico Anysio interpreta alguns de seus personagens que encantaram o público durante anos.