sábado, 23 de agosto de 2008

Xuxa processa Band e pede 5 milhões

A apresentadora Xuxa está processando a Band depois que o programa Atualíssima, apresentado por Leão Lobo e Rosana Hermann, mostrou imagens da apresentadora nua. Xuxa pede uma indenização de 5 milhões de reais. A Band diz que já se defendeu e está confiante que vencerá o processo.

Prévia de audiência.


Os números desta sexta-feira (22/08) apresentaram ótimos índices para a manhã da TV Globo. O jogo entre as seleções masculinas de vôlei de Brasil e Itália marcou uma média de 14 pontos, com participação de 40%.

As novelas seguem sem apresentar novidades. A trama de João Emanuel Carneiro, “A Favorita”, já tem um público definido e não consegue melhorar os seus índices. Na Record, “Os Mutantes” manteve a sua média em relação à noite anterior.

Veja as prévias desta sexta:

A Favorita – 37,5 pico 43
Beleza Pura – 27
Cabocla – 19 pico 24
Os Mutantes – 12 pico 15
Chamas da Vida – 11 pico 14
Prova de Amor – 3
Pantanal – 13

Fonte: Planeta TV

Bate-Rebate

...Entre as atrações do "Auto mais", hoje às 14h, na Rede TV!, uma matéria especial sobre os 60 anos da Porsche.
...A novela "Os mutantes" está chegando a extremos detalhes. Em suas cenas, por exemplo, Carla Regina apareceu com um par de antenas.
...E quando, na história, alguém pergunta o porquê daquilo, ela responde que é uma "mulher antenada".
...Depois disso, até como prêmio de consolação, Carla vai entrar em "Vendetta", do Lauro César Muniz.
...Hoje também tem Blog da Canal 1(www.canal1.blog.br).
...Bruno Mazzeo continua na briga por um seriado na Globo, como autor.
...O contrato do Carlos Alberto de Nóbrega com o SBT termina em março. Mas pode ser renovado antes disso.
...O título "Caça Talentos" foi registrado pelo SBT de Silvio Santos.
...Também já foi nome de uma novela infantil estrelada por Angélica na Globo, de setembro de 96 a novembro de 98.
...Já a Record mandou registrar o título "5 contra 1".
...Tão Gilberto, tipo inspirado em João Gilberto, estréia hoje no programa de Tom Cavalcante.
...Nada escancarado, mas por causa do passado, os programas da Rede TV! foram orientados a evitar Adriane Galisteu. vê-lo à beira do gramado usando ternos da marca. Scolari sempre vestiu agasalhos dos times e seleções que dirigiu. Tenho minhas dúvidas se irá contrariar esta característica.

Fonte: Canal1

Hoje em dia com audinência prejudicada

Na ordem das coisas, o "Hoje em dia", programa da Ana Hickmann e Brito Junior, nas manhãs da Record, foi o mais prejudicado. Caiu do primeiro para o terceiro lugar, atrás de Globo e SBT. Recuperação complicada.

Fonte: Canal1

Direção da Record espera que audiência volte a subir


A direção da Record está na esperança de que, terminada a Olimpíada, tudo volte ao que era antes. Foram muito sérios os prejuízos com a sua audiência no último mês. A Globo abriu distância e o SBT encostou.

Fonte: Canal1

Maria Clara Gueiros a disposição de novos seriados

A princípio, Maria Clara Gueiros vai ficar à disposição dos seriados da Globo depois de "Beleza pura". Convites para outras novelas também podem acontecer e serão bem-vindos. Na verdade, esse é o caminho natural, uma vez que não há qualquer indicação da sua volta ao "Zorra total". É página virada.

Fonte: Canal1

Festa

"A noite é uma criança", além de nome do programa do Otávio Mesquita, é o que há de mais correto para definir o que aconteceu com alguns integrantes da Bandeirantes, durante a Olimpíada de Pequim. Coisa meio sem noção.

Fonte: Canal1

Record investirá na área de esportes

Levada pela necessidade e com três importantes eventos pela frente, a Record vai mesmo reforçar o seu Departamento de Esportes. Nada antes de 2009.

Não se confirmam as notícias, segundo as quais, Cleber Machado estaria conversando com a Record. Em nenhum momento, houve movimento neste sentido. Nem da parte dele, nem da emissora.

Fonte: Zapping

Nem Tanto

Amigos mais próximos apontam o ritmo frenético de Bruno Gagliasso como motivo do fim do namoro com Cleo Pires. Ela não conseguiu acompanhar. De qualquer forma, os dois vão continuar se encontrando, por obra da profissão. Depois de "Ciranda de pedra", estarão em "Caminho das Índias".

Fonte: Canal1

Vai entender Silsio Santos

No passado, Silvio Santos lançou uma linha de perfumes, Shazon. Nunca mais se ouviu falar. Agora veio com uma linha completa de cosméticos com o nome Jequiti. Curioso, que ele é alérgico, nunca se perfumou e a sua garota-propaganda, Adriane Galisteu, está fora do ar.

Fonte: Canal1

Globo com mais audiência com Olimpíada

Nas últimas semanas, a audiência da Globo foi turbinada. Praticamente todos os seus produtos tiveram os números aumentados, sem que houvesse a necessidade de encomendar pesquisas para descobrir as razões. O segredo atende por "Olimpíada de Pequim". Os índices bombaram no plim-plim. Ana Maria Braga, por exemplo, voltou à liderança e ainda pôde comemorar a queda da Record para a terceira posição no Ibope.

O SBT, com sua programação infantil, tem registrado o segundo lugar. A pergunta de agora é o que acontecerá depois de amanhã, com o encerramento dos jogos? Possivelmente, nem a Globo tem a resposta.

Fonte: Canal1

Cátia Fonseca sem entrosamento com Mamma Bruschetta

Foi além dos bastidores a falta de entrosamento que está acontecendo com Mamma Bruschetta e Cátia Fonseca, no "Mulheres", da Gazeta. Tudo o que Mamma fala, a apresentadora rebate e discorda.

Fonte: Zapping

Casos de Família copia Márcia

Depois que Márcia Goldschmidt (Band) anunciou a volta do quadro "Espelho, Espelho Meu", que faz transformações no visual das pessoas, Regina Volpatto, do "Casos de Família" (SBT), fez igual. As duas concorrem na faixa das 16h.

Fonte: Zapping

Cláudia Raia corta cabelo pela personagem

Cláudia Raia gravou ontem, no Rio, a cena em que Donatela se transforma em Diva (Giulia Gam). Ela cortou os cabelos com Wanderley Nunes.

Fonte: Zapping

Galvão fala da Band ao vivo

Ontem, na Globo, na transmissão do futebol (Brasil x Bélgica), acabou vazando a seguinte frase de Galvão Bueno : "A Band está com o quê, hein?". É que Galvão estava narrando apenas flashes do vôlei masculino (Brasil x Itália), enquanto a Band colocou no ar o jogo todo. Diferentemente da Globo, a Band optou por exibir o vôlei no lugar do segundo tempo do futebol.

Fonte: Zapping

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Globo e Record disputam repórter inexperiente

Globo e Record estão assediando o humorista Danilo Gentili, que ficou conhecido do grande público como o repórter inexperiente do "CQC" ("Custe o Que Custar"), da Band.

Danilo Gentili, do "CQC"
Danilo Gentili ficou conhecido como o repórter inexperiente, sucesso do "CQC", na Band

Na Record, o convite partiu de Tom Cavalcante, que quer Gentili em seu "Show do Tom". Já na Globo, a idéia seria aproveitá-lo no "Zorra Total" ou mesmo criar um quadro para Gentili em outro programa da emissora ainda não definido.

A Globo tem tentado renovar seu time de humoristas, como no concurso do "Domingão do Faustão" e também com participação de nomes da comédia stand up no "Altas Horas". A Record segue a mesma linha, com concurso de novos comediantes no "Show do Tom".

Na Band, Gentili já se irritou algumas vezes com a direção do "CQC". Uma delas foi quando o enviaram para cobrir a Festa do Peão, em Barretos (SP). O humorista é defensor dos direitos dos animais e já havia criticado publicamente o evento.

Gentili ainda viveu uma saia-justa com um dos colegas no "CQC". O humorista Rafinha Bastos usou piadas do repertório de Gentili em seu show de comédia stand up. Gentili ficou chateado.

A Band também planeja investir em humor, impulsionada pelo sucesso do "CQC". Ela deseja montar uma nova "Escolinha". A emissora não comenta o assunto.

Fonte: Folha Online

Audiência de ontem - quinta-feira 21/08

Na noite de quinta-feira, a novela "A favorita" registou uma pequena recuperação em sua audiência em relação à noite anterior. O folhetim das 21h chegou aos 39. Na Record, "Os mutantes" caiu um pouco mais e ficou com média de 12 pontos. "Chamas da vida" e "Pantanal" continuam disputando a vice-liderança.

Veja todos os números da noite.

Malhação, 17
Ciranda de pedra, 20
Beleza pura, 27
A favorita, 39
Vôlei de praia (Brasil x Georgia, decisão da medalha de bronze), 26
A grande família, 23

Pantanal, 15

Os mutantes, 12
Chamas da vida, 13

Bate-Rebate

...Ignácio Coqueiro convidou Sérgio Martins Celeste, o Sasha, para a equipe de direção da novela "Vendetta".

...A propósito: Hiran Silveira, número 1 da dramaturgia da Record, passou o dia de ontem em São Paulo.
...Silveira atendeu convocação de Honorilton Gonçalves.
...A baixa audiência das novelas e o produto que enfrentará "Caminho das Índias" certamente entraram na pauta.
...Por sua vez, o "Ídolos" começa a incomodar a concorrência: 11 minutos em primeiro lugar, anteontem.
...Nos interiores do "Casos de família" (SBT) muita preocupação em relação aos novos rumos do programa.
...A apresentadora Regina Volpato não quer enveredar pela baixaria.
...Organizadores do "Grammy latino", transmitido pela Bandeirantes, ainda não fecharam o homenageado desta edição.
...Roberto Carlos tinha a preferência. No entanto, devido à agenda de shows e compromissos com a Globo, o cantor não pôde atender o pessoal do "Grammy".
...Enquanto durar o horário político, "Malhação" entrará no ar as 17h. Horário que acusa queda no número de ligados.
...Silvia Poppovic passou boa parte da tarde de quarta-feira na Bandeirantes. A apresentadora está fechada com o Morumbi, porém ainda falta definir o horário do seu programa.

Fonte: Canal1

César Filho gravando inéditos

César Filho passou alguns dias em Goiás, gravando com Zezé di Camargo e Luciano para o "SBT Repórter". É mais um dos novos programas da série.

Fonte: Canal1

Globo inconfomada por perder Olimpíada e Pan

Apesar de, nos bastidores, a Globo declarar que é preciso viver um ano de cada vez, executivos da emissora se mostram inconformados com os dois poderosos golpes desferidos pela Record, entenda-se, "Olimpíada de Londres" e "Pan do México". Em Pequim, ainda tem gente tentando entender.

Ainda sobre o mesmo assunto, sabe-se que logo após a Olimpíada deve acontecer uma reunião na Globo para avaliar os últimos acontecimentos. Uma coisa é certa: perder o Pan foi um golpe. Duro. E que ainda não foi assimilado.

Fonte: Canal1

SBT com cobertura eficiente

Com uma equipe pequena, modesta, e sem fazer o mesmo ruído das demais, o SBT vem apresentando um trabalho bem interessante de Pequim. Jornalisticamente, superior ao de Record e Bandeirantes.

Fonte: Canal1

Jornalista devem estar cansados de cobertura

O cansaço começa pesar nas equipes de todas as emissoras em Pequim. Este é um tipo de cobertura que não é fácil. Os erros se tornam cada vez mais freqüentes. Carga de trabalho dá nisso.

Fonte: Canal1

Ratinho não terá mais programa no SBT, Hebe corre risco

Ratinho está rifado. Não terá novo programa no SBT. A decisão partiu da emissora e, nesta altura dos acontecimentos, sem qualquer medo de errar, pode se afirmar como algo definitivo. Não tem volta. Tenho minhas dúvidas se o apresentador recebeu alguma comunicação a respeito. Muito provavelmente, não. Pelo menos até o começo da tarde de ontem isto ainda não tinha acontecido. O que é lamentável.

Por outro lado, a cada momento fica mais difícil a relação Hebe Camargo - SBT. Fosse hoje o dia, ela não teria seu contrato renovado. O programa continua com audiência ruim e o faturamento, até como conseqüência de tudo, não é o mesmo de outros tempos. Ao contrário, caiu demais e mesmo com custo de produção muito baixo, fala-se em prejuízo. Claro que os muitos anos de casa e a amizade com Silvio Santos ainda podem pesar e determinar uma reversão no quadro, mas é, no mínimo, uma situação bem diferente do passado.

Fonte: Canal1

Band diz que demitiu apenas 9 funciónarios da Rede 21

A Band nega nota publicada pela coluna e diz que foram demitidas apenas nove pessoas da Rede 21, devido à venda de horário de sua programação para a Igreja Mundial do Poder de Deus.

Fonte: Zapping

Raica volta a gravar para o Hoje em dia


A Record tirou Raica do "castigo". A modelo nunca tinha tempo para gravar o "Hoje em Dia", como "repórter" internacional, em Nova York, e foi afastada do programa. Agora, foi chamada de volta. Ela reaparece na próxima semana.

Fonte: Zapping

Pantanal permanece no ar


A Justiça negou o pedido de Benedito Ruy Barbosa para que "Pantanal" saia do ar.

Fonte: Zapping

Juliana Paes grava última cena na novela

Juliana Paes gravou ontem, na Globo, sua última participação em "A Favorita". Foi a cena em que Maíra, personagem da atriz, está no hospital, depois de ser atropelada, quando a vilã Flora (Patrícia Pillar) se disfarça de enfermeira, desliga os aparelhos, e a jornalista morre. Juliana vai para a Índia, em setembro, gravar "Caminho das Índias", de Glória Perez. Ela será a indiana Maya.

Fonte: zapping

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Derrota da seleção feminina dá mais ibope

O.k, a seleção feminina de futebol perdeu a medalha de ouro. Mas a partida contra os EUA conquistou uma audiência maior que o vexame de anteontem dos marmanjos da seleção masculina. Mais uma derrota da equipe de Dunga, ainda que o jogo de terça-feira não tenha sido uma final.

Aos números: durante o jogo de hoje, a Globo alcançou 21 pontos de audiência na Grande São Paulo, segundo o Ibope - o triplo da média da emissora no horário. Na terça-feira, a goleada diante da Argentina alcançou 20 pontos. A Band, que também transmitiu as partidas, obteve 6 pontos nos dois dias.

Fonte: Veja

Brasil Urgente vem conquistando bons índices

O Brasil Urgente tem dado alegrias para a Band e vem conquistado uma boa audiência para a emissora. Na segunda-feira (18/08) e na terça (19/08) o programa teve média de 8 pontos, e ontem na quarta-feira o programa marcou 7 pontos.

Bom dia e Cia fica na vice-liderança e vence Hoje em dia

O Bom dia e Cia garantiu a vice-liderança pro SBT. O Programa conseguiu média de 6 pontos enquanto o Hoje em dia da Record que teve 5 pontos de média.

Mais Você conquista 7 pontos

Na manhã da quarta-feira (20/08) o programa Mais Você apresentado por Ana Maria Braga conseguiu 7 pontos de média e ficou com a vice-liderança no horário.
O jornalístico da Record Fala Brasil foi líder com 8 pontos.

Ídolos melhora no Ibope no segundo dia.

O reality show musical "Ídolos", na Record, cresceu no Ibope em seu segundo dia de exibição. Neste quarta-feira (20), o programa teve 14 pontos de média e chegou a ter pico de 17 pontos. A atração foi exibida das 23h10 às 0h11 e ficou em segundo no Ibope.

Durante alguns minutos, o programa apresentado por Rodrigo Faro chegou a ser líder, batendo o "Jornal da Globo", entre 0h02 e 0h11.

Cada ponto no Ibope equivale a cerca de 55,5 mil domicílios na Grande São Paulo.

No mesmo horário, a Globo ficou em primeiro, com média de 20 pontos. O SBT ficou com apenas sete pontos no horário.

Na última terça (19), a estréia de "Ídolos" marcou 11 pontos de média, ficando em segundo lugar na audiência.

Fonte: Folha Online

Globo permitirá que autores palpitem no trabalho alheio

A Globo implantou um novo mecanismo de criação artística que promete gerar programas melhores, mas também um pouco de intriga. Seus autores e diretores mais experientes agora atuam como consultores artísticos e opinam nos projetos de novelas e séries dos colegas.

A coluna informa que, desde que Manoel Martins assumiu a área de entretenimento da emissora, substituindo Mário Lúcio Vaz, autores e diretores do primeiro time recebem sinopses, roteiros de capítulos e até episódios prontos para análise. Emitem parecer em que opinam até na escalação de atores.

Fonte: Folha Online

Audiência de ontem - quarta-feira 20/08


As audiências da noite de quarta-feira permaneceram estáveis. O capítulo mais curto da novela das 21h sempre faz a média cair um pouco. E foi o que aconteceu com "A favorita", que ficou com 37. Nos demais folhteins, tanto do SBT quanto da Record, os números permaneceram estáveis.

Malhação, 20
Ciranda, 20
Beleza pura, 28
A favorita, 37
Futebol: Campeonato Brasileiro - Internacional x Palmeiras, 23

Os mutantes, 13
Chamas da vida, 13

Pantanal, 14

Fonte: Patrícia Kogut

Bate-Rebate

...O "SBT Repórter" vai voltar com programas inéditos. Pela equipe montada, nada além de uma "terceira linha".
...E também nada que lembre as boas produções do passado.
...James Rubio está como diretor de Jornalismo da CNT, responsável pelo bom jornal da Salete Lemos, todas as noites.
...Estudo feito dentro da própria Bandeirantes: se o "Brasil urgente", do Datena, fosse da Record, hoje daria 20 pontos de média.
...Atualmente, na Band, fica sempre perto dos 10.
...Vai eleição, vem eleição, e a qualidade do programa político não muda. Ou muda, consegue ficar ainda pior.
...Nada se compara ao que dizem, por exemplo, certos candidatos a vereador. Sofrível. Espanta a coragem, cara de pau e despreparo de alguns.
...Os próprios partidos deveriam exigir um mínimo de qualidade. E tentar tornar os programas mais atrativos.
...A Globo continua reformando alguns estúdios no Projac.
...Dentro de mais algum tempo, todos estarão equipados para gravações em alta definição.
...Internet: Jorge Kajuru anuncia hoje o lançamento da TVKajuru.com. Tânia Oliveira ("Pânico") será uma das atrações.
...Uma nova ordem do Silvio Santos, colocada em prática no começo da semana, ainda não foi totalmente entendida ou aceita pelas produções do SBT: só os programas dele, "Pantanal", "SBT Show" e "8 e ½ no cinema" podem ter chamadas. Os demais, não. Complicado.

Fonte: Canal1

Band transmitirá Festa de Barretos

De hoje até o próximo dia 31, a Bandeirantes dá destaque na sua grade à tradicional festa do "Peão de Boiadeiro de Barretos". E com direito a especial de uma hora de duração, sábado, dia 30, com apresentação de Daniela Cicarelli.

Fonte: Canal1

Aguinaldo Silva não acompanha A Favorita

Aguinaldo Silva continua em férias em Portugal. E sem tempo para acompanhar a atual produção do horário nobre da Globo - "Infelizmente não vejo `A favorita', porque aqui ela passa muito tarde, à meia-noite."

Aguinaldo, no entanto, está vendo outras coisas - "Em matéria de novela, o grande sucesso é a portuguesa `A outra'! Essa eu vejo...E gosto".

Fonte: Canal1

Tom Cavalcante deve renovar com a Record

As vésperas de lançar o 5º Festival de Piadas, Tom Cavalcante têm 99,9% de possibilidades de assinar novo contrato com a Record. Isto deve acontecer até o final do mês, com o retorno do seu empresário, Dodi Sirena, da Espanha.

Fonte: Canal1

Mistério sobre Programa do Ratinho


O novo programa do Ratinho no SBT ainda é um mistério. Ninguém fala nele. De qualquer maneira, se sair, será uma coisa modesta, sem o exagero e a folia de outros tempos. Ontem, por exemplo, não tinha ninguém na sua produção trabalhando. E no Departamento Comercial da emissora também não foi feito nenhum plano de venda. Não sei...

Fonte: Canal1

Record não aguentaria fazer três novelas ao mesmo tempo


Do jeito que está, fica impossível imaginar a Record com uma carga igual a da Globo. Três novelas no ar e outras três em gravação. Atualmente não existem, entre outras coisas, diretores para isso.

Fonte: Canal1

Record precisando contratar mais pessoas

A Record não esconde que tem necessidade de reforçar alguns setores do departamento de novelas. E com certa urgência. Tem pouca gente, por exemplo, capacitada para assinar como diretor-geral. De ponta mesmo, só uns dois ou três.

Fonte: Canal1

Ana Maria Braga comente gafe ao vivo

Acho que, no Brasil, só a Ana Maria Braga não sabe que o Cleber Machado não foi à China. Ontem, no "Mais você", cansou de chamar o narrador, "direto de Pequim". E ele aqui, sem graça.

Fonte : Canal1

Marcilio Moraes muda de idéia sobre especial de final de ano



Marcilio Moraes abortou a idéia de produzir um especial baseado nos tipos de "Vidas opostas", como parte das comemorações dos 55 anos da Record. O autor optou por desenvolver uma história nova, mas que terá, sim, um equivalente ao traficante Jacson da novela.

Marcilio já criou os três personagens protagonistas - Nando, Romero e Catarina - mas os intérpretes ainda não foram escolhidos. Bastante provável, porém não confirmada ainda, a presença do ator Heitor Martinez. Falta também definir o diretor. Alexandre Avancini, o preferido, está a serviço de "Os mutantes".

Se o especial atingir bons índices de audiência, será transformado em seriado com espaço fixo na programação de 2009. Caso isto não aconteça, o autor terá que apresentar, quase que imediatamente, a sinopse de uma nova novela.

FONTE: Canal1

A Favorita marca 38 pontos

"A Favorita" deu média de 38 pontos no Ibope, nesta terça. Média de 46 foi apenas quando Flora (Patricia Pillar) revelou-se como a assassina da novela das oito da Globo.

Fonte: Zapping

Record preocupada com queda da audiência

A alta cúpula da Record chegou de Pequim convocando reuniões a portas fechadas. O motivo é a queda de audiência da emissora. A Globo está indo bem no Ibope com a transmissão da Olimpíada.

Fonte: Zapping

Ellen Jabour deve dividir programa com Claudete

Ellen Jabour é a primeira opção para dividir o palco com Claudete Troiano no programa feminino que o SBT estréia em 1º de setembro, às 17h.

Fonte: Zapping

Depois de 23 horas vendidas para Igreja, Rede 21 demite

Mais de cem pessoas foram demitidas da Rede 21 (canal do Grupo Bandeirantes). A emissora teve 23 horas de sua programação vendida para atrações religiosas.

Fonte: Zapping

Louro José nega conversas com Record

"Não procurei a Record, nem a Record me procurou", disse ele à coluna. "Meu contrato com a Globo foi renovado em janeiro e tem validade até 2012", afirmou Tom Veiga. Mas não é o que se comenta na Record. Há quem afirme que houve, sim, uma conversa com o dublador do Louro José. Tom nega também que tenha se desentendido com Ana Maria Braga. Então tá.

Fonte: Zapping

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Eu Vi!

Jurados do “Ídolos” não empolgam

O primeiro episódio do programa “Ídolos”, que estreou nesta terça-feira na Record, garantiu o segundo lugar para a emissora com 11 pontos de média.

O programa não inovou muito, em relação ao apresentados em anos anteriores pelo SBT, que detinha os direitos do reality show até o ano passado. E nem podia, já que o formato já vem pré-definido pela produtora que detêm os direitos.

A edição estava ágil, dinâmica, descontraída, como manda o figurino do “Ídolos”. Alguns erros de iluminação nas agravações externas do apresentador Rodrigo Faro, mas que podem ser corrigidas ao longo do programa. Aliás, a Record acertou em cheio na contratação de Faro para o musical. Ele tem o timing pra coisa.

O grande erro do “Ídolos” da Record foi a escolha dos jurados. Não empolgou. A comparação com os jurados do “Astros” do SBT é inevitável. Os jurados sempre foram uma atração à parte nos programas de calouros. Buzina para eles.

Mas o grande desafio do programa é conseguir manter o público depois da fase de eliminação dos candidatos, a mais interessante. Os diretores do “Ídolos”prometem levar as eliminatórias finais do programa para várias cidades brasileiras.

Até a próxima!!!

SBT correndo pra estrear novos Realitys


O SBT acelerou os trabalhos de produção do reality “10 Anos Mais Jovem”, já que pretende estreá-lo no mais tardar na segunda quinzena de setembro. Ligia Mendes será a apresentadora e já está envolvida no projeto guardado a sete chaves. Nessa mesma linha, o SBT realiza testes para os apresentadores de “Esquadrão da Moda” e, caso consiga encontrá-los, colocará a nova atração o mais rápido possível no ar. Várias modelos e estilistas já passaram pelos testes no SBT. Nos bastidores da Anhanguera há quem afirme que Silvio Santos não quer perder tempo com suas novidades e aproveitar esse período com a oscilação nos índices da Record para retomar seu público. Na foto ao lado, você confere as apresentadoras da versão inglesa de "Esquadrão da Moda".

Fonte: José Armando Vanucci

Audiência de ontem - terça-feira 19/08


Com o início do horário político eleitoral, a programação de todas as emissoras sofreu pequenas alterações. "Malhação", que entrou no ar apenas 10 minutos antes do normal, parece ter sentido a diferença. A novela de Patricia Moretzsohn, que costuma registrar boas médias, perdeu três pontos em relação ao capítulo de segunda.

Outros programas também tiveram médias mais baixas. "Os mutantes" ficou com 13 pontos e "A favorita" voltou a marcar menos de 40. Veja todos os números da noite

Malhação, 17
Ciranda de pedra, 22
Beleza pura, 28
A favorita, 38
Casseta & Planeta, 22
Jogo de vôlei de praia (semifinal), 18

Pantanal, 14

Os mutantes, 13
Chamas da vida, 13
Ídolos, 11 (estréia na Record)

Fonte: Patrícia Kogut

Ídolos estréia mas sem grande Ibope.


A novidade da noite foi a estréia do programa “Ídolos”. Adaptação do reality show "American Idol", agora é da Record, que comprou os direitos de produção e exibição da empresa Freemantle Media. A atração manteve a emissora na vice-liderança com uma média de 11 pontos com picos de 14. No mesmo horário a Globo liderou com 18, SBT 9 e Band 6.

O programa o Jogador marcava a mesma média que o Ídolos, será que a fórmula está desgastada?