segunda-feira, 9 de março de 2009

Ana X Maíra


Max formou esse paredão. Ele planejou isso, ele e o grupo B. Ontem o Grupo B não se defendeu simplesmente. Ele atacou. O Grupo B se defendeu com a Pricisla diminuindo a chance de alguém a não ser eles serem imunizados. Se eles colocassem apenas um do outro lado seria uma defesa, mas jogar dois que não sejam eles não é defesa, é ataque. Isso pode ser efeito do medo que eles estão. Mas qdo mais eles fizerem pior fica pra eles.

Não suporto o Max por um motivo, mascarado. Acho que tenho argumentos pra isso. Voltando atrás. Big Fone. Ele manipulou os companheiros. Bom, ai na frente do Bial se fez de desentendido, que não fez o que foi pedido, que achava que estava no paredão. Praticamente o mesmo que o Newton fez.

E ontem. Ele armou esse paredão. Como? Ele num ia deixar a Maíra ser votada pela casa. Pq ai o Flávio não votaria nela, e com três votos não emparedava com certeza. Então ele colocava a Maíra e a casa ficava com a opção da Josi e Ana, pq todos do grupo B poderiam votar nelas. E ontem ele mais e dessa vez o grupo, fizeram como se fosse algo impensado.

Max é jogador. O problema que ele dissimula as jogadas que ele faz. Ele quer q as pessoas vejam apenas o voto dele como jogada, mas as outras jogadas, ele não admite. Não admitiu q manipulou os companheiros. Nunca vai admitir que ontem foi programado, como não vai admitir que vai fazer o possível pra um paredão Ana e Naiá;

Isso pra mim é máscara. Ele se diz tão homem, pq não admite?

domingo, 8 de março de 2009

Semana desastrosa do Max

Max teve uma semana desastrosa. Tudo começou com a permanência da Ana. Ali ele viu que estava com uma leitura errada do jogo. Logo após a eliminação ele viu o jogo perdido para Ana e Naiá, as duas com o apelo de Vó e netinha. Ele falava das duas de um jeito que parecia: "meu deus como não pensei nisso antes". Pensou em parar de jogar (Qdo ele começou?). E conversando com Flávio ficou imaginando o paredão entre Naiá e Ana, ou até as duas dentro do quarto branco. Só que ele percebeu que depois do último paredão ele num ia conseguir fazer isso e parecer que foi ingênuo como no caso do Big Phone. E um quarto branco??? Ele deve ter se perguntado como foi o aviso do Ton.

No outro dia mudou de opinião e resolveu que ia jogar mesmo assim. Ele entrou ali pra ganhar e não ia desistir. Bom, veio a prova do Líder, ele venceu. E aí voltou com o ar de "jogador" que ele faz. Na hora ele pensou no paredão Naiá e Ana e ele podia falar que a culpa foi da casa e que ele indicou só uma. deve ter ficado com um medo que desistiu da ideia antes mesmo da Ana ser o anjo.

Mas o que acontece mesmo é que Max está perdido. Muito perdido. Ele quer ser jogador, mas num sabe jogar. Quer inteligente mas num consegue pensar. Quer arquitetar uma inocência e não sabe como. Então é mais fácil indicar o Flávio, que não está brigado com ninguém, então ele continua neutro, do que indicar qualquer um outro e comprar uma briga.

Feliz aniversário HEBE


Parabéns por tudo o que conquistou.