sábado, 8 de agosto de 2015

Bagunça e atropelamentos prejudicam o É de Casa

Como era de se esperar colocar seis apresentadores juntos no mesmo programa gerou muita confusão na estreia do É de Casa. Durante várias vezes os apresentadores se atropelavam e interrompiam a  as falas dos outros. Era visível o descontamento de alguns com essa situação. Ana Furtado parecia nervosa e impaciente enquanto Patrícia Poeta falava. Além disso, com tanta gente junta

Patrícia e Zeca Camargo tiveram bastante espaço e estavam bem à vontade, contudo deixaram pouco espaço para os outros. Ana Furtado estava um pouco perdida, porém estava equibilibrada, sem buscar destaque a qualquer custo.

Thiago Leifet teve seus melhores momentos durante a cobertura do Mundial de Natação. Sua paita junto com André Marques foi desastrosa, reaproveitamento de rolhas de vinho é uma péssima pauta.




A tentativa de mostrar tudo o que vai ter no programa já no primeiro programa tornou todas as pautas superficiais e mal aproveitadas.

O Ibope acabou sendo decepcinante. Segundo dados prévios a atração marcou apenas 5  pontos e perdeu para os desenhos do SBT.



quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Muita fofoca vai movimentar os bastidores do É de casa

Não precisa ser nenhum gênio que assim que o programa estrear vão começar a surgir inúmeras notícias de que um apresentador está com ciúmes do outro, que fulano está boicotando ciclano.

Boninho parece estar cometendo outro erro ao colocar 6 apresentadores juntos em um único programa. Dá a impressão de que ele queria de uma vez por todas colocar "sua turma" - Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães e agora Tiago Leifert para trabalhar e ainda acabar com a geladeira que estava Patricia Poeta e Zeca Camargo.

Olhando friamente, não vai ser simples dar espaço para todos e além disso poucos vão brilhar, cabendo a alguns ficar na sombra dos outros, o que vai gerar nos bastidores muita insatisfação e aí o diretor vai ter que ter muita habilidade para contornar essa situação.

E sobre o programa, tem tudo para não repetir o fracasso do Tomara que Caia. Deve conseguir se manter líder, mas vai sofrer contra os desenhos em algumas ocasiões.



segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Silvia Abravanel conta com ajuda das circuntâncias para voltar ao ar

É curioso o que aconteceu com Silvia Abravanel. Foi necessário que seus apresentadores fossem impedidos de entra ao ar para que ela tivesse coragem de assumir um posto do qual parece sempre ter desejado.

Silvia já teve algumas tentativas frustradas anteriormente no Programa Cor-de-Rosa, que segundo ela em entrevista à Eliana apresentou a contra gosto e agora teve uma nova oportunidade e assumiu o Bom Dia e Cia.

Pórem, logo a situação dos apresentadores foi resolvida e eles liberados a voltarem ao ar e o que era um tapa buraco acabou se tornando permanente. Agora a apresentação do Bom Dia e Cia é dividida entre Mateus e Maria Júlia na primeira parte do programa e Silvia na segunda parte.

Tudo isso dá a impressão de que ela só não tinha assumido o programa antes por medo de como a audiência ia se comportar, e como a audiência se manteve muito boa durante a substituição, ela criou coragem de comandar o programa definitivamente.