quinta-feira, 5 de março de 2009

BBB 9 parado


A casa do BBB parou, hoje todos resolveu dormir. Isso pq a festa de ontem foi um fiasco. Resolveram fazer mais uma festa patrocinada por uma marca de celular, os participantes ganhariam um celular se fizessem mais pontos em um joguinho do celular, então todo mundo ficou a festa inteira jogando, um desastre.

Quem sabe hoje com a prova da liderança a casa não volte a ficar agitada. Após sair o líder começam as intrigas ou armações para o paredão. Quem está correndo risco é a Maíra, Milena, Francine e Ana (Nessa ordem mesmo) . Flávio tbm corre risco. Naiá, Max e Pri são os que menos tem chance de ir nesse paredão.

quarta-feira, 4 de março de 2009

Ana fica, Ralf sai

Votação pelo celular e telefone salvaram a Ana.

Com 64 % Ralf foi eliminado. O melhor que poderia acontecer, aconteceu. Ana ficou e foi muito interessante a reação dos participantes. Algo que não aconteceria se Ana saísse. Milena ficou arrasada. Essa semana promete muito. E vou falar sobre as reações deles em outro post. Por hj fico por aqui.

terça-feira, 3 de março de 2009

Barraco BBB Francine x Maira


Clima quente na casa desde ontem. Francine não comprou a briga da Milena com Maíra? O que incomoda Francine é a amizade do Flávio com Maíra. Francine e Milena estão no mesmo esquema usando "a união" do grupo B para se protegerem. Flávio se juntando com Maíra não é interessante. Priscila também tem um bom relacionamento com ela. Ela está separando o grupo B.

A situação está ruim assim pelas cobranças da Milena e da Fran. Elas não querem que eles se aproximem dos outros. Acham que eles tem a obrigação de estar no jogo por elas. Mas será que elas não estão com eles só por interesse? Pq não? Errado isso não é, é um jogo, mas a cobrança é errada. Essa cobrança está quebrando completamente o grupo.

Ontem, muito esperta, Maíra foi atrás de Fran perguntar pq ela se afastou. Francine não sabia se colocar e nem sabia o que dizer, talvez pq não pudesse dizer a verdade e estava com dificuldade de inventar algo na hora. Acho que a Francine se afastou pq viu o grupo B mais perto, mas com o Flávio mais longe e de quebra mais perto da Maíra e então ela não precisava da Maíra.

Hoje Maíra conversa com Max, que fica sem posição. Ele não sabe o que se passa e morrendo de medo de se queimar não toma posição, essa é a jogada do Max. Se ele gostasse tanto da Francine a defenderia mais. Mas se ela tiver errada ele tá queimado. O jogo pra ele é mais importante do que qualquer sentimento por ela.

Francine foi atrás de Max, viu que ele não a defendeu, viu que nem pelo grupo B ele foi capaz de ficar do lado dela e concluiu que Maíra fez bem o trabalho dela com Max. Foi atrás de Maíra tomar satisfações e mais um barraco dele.

PS: Maíra é uma grande jogadora, ela vai usar os defeitos de todos eles contra eles próprios.

segunda-feira, 2 de março de 2009

BBB9 Paredão Ana X Ralf


Dessa vez parece que Ana não escapa. As pesquisas indicam que ela está fora com 55% . Fiquei surpreso pq nem imagina que Ralf tinha torcida, vai ver que não tem, que é rejeição a Ana mesmo.

Eu prefiro muito que Ana ficasse. Ana é faz bico à toa, reclama de tudo, mas fala o que ela pensa diretamente pra pessoa. Ela é um ponto de conflitos na casa, enquanto Ralf é um cara perdido no jogo. Ele não está com lado A nem com lado B. tudo o que ele tem ali é o relacionamento com Milena, que o ajuda no jogo, o livra de alguns votos do pessoal do lado b;

Quem define os rumos do jogo é povo e o Boninho.

domingo, 1 de março de 2009

BBB9 - Naiá anjo não imuniza Ana?


Pois é, essa senhora está pensando seriamente em não dar o colar de anjo pra Ana. Ela alega que vai dar pra alguém que corre risco. Essa é última coisa que essa senhora poderia aprontar e pelo visto vai fazer mesmo. Talvez Naiá ache que num precisa da Ana, que ela é a mãezona do GRUPO, e por isso vai ficar tudo bem, mas essa jogada será um tiro no pé da Naiá (pelo menos diante do público), pois Ana só tinha a Naiá e nós aqui sabemos disso.

Ana sempre teve carinho com Naiá, sempre a tratou bem, mas sempre achei que o sentimento da Naiá não era verdadeiro e pelo que parece não é mesmo. Hoje nós saberemos (e quem sabe a Ana) que a Naiá está ali só pelo milhão e está pouco se importando com outros.

UPDATE:

Do site do BBB às 17:52.

Na varanda, Ana pede para Naiá não lhe dar o colar do anjo. "Eu não tenho medo do paredão, Naná. Dá para alguém que você goste. Eu acho que a Mirla vai precisar se voltar desse paredão", afirma a catarinense.

"Eu vou dar para quem estiver no bico do corvo. E eu acho que você vai estar", diz a paulistana.