segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Segunda noite da Dança dos famosos decepciona

A segunda noite da Dança dos famosos e primeira apresentação do time feminino decepcionou nas performances. As mulheres tiveram nessa primeira noite um desempenho pior que do homens.

A humorista Mariana Santos começou a noite bem dura e com uma coreografia bem sem graça. Logo após fomos surpreendidos negativamente pela dança de Agatha Moreira muito nervosa, não mostrou gingado e com uma coreografia ruim.

Então foi a vez de Negra Li, que finalmente conseguiu elevar o nível da noite, dançando muito bem, com muito ritmo e muito entrosamento com seu professor. A coreografia dessa vez foi bem criativa e superou as possíveis dificuldades que poderiam ter por causa da música que era meio devagar. Para mim foi a melhor da noite.

Françoise Forton teve um apresentação bem discreta, sem nenhum brilho ou qualidade especial, mas sem grandes defeitos, porém a coreografia poderia ter dado mais espaço para ela dançar um pouco mais sozinha.

Mauren Maggi foi o oposto de Agatha Moreira, pois surpreendeu positivamente. Já iniciou a dança muito bem e teve uma performance muito boa, afastando de cara a ideia de que atletas são duros e dançam mal. A coreografia explorou muito bem a elasticidade dela e teve um resultado excelente.

E pra fechar Viviane Araújo dançou bem como se esperava, no entanto a coreografia muito simples não criou momentos de brilho, o que acabou decepcionando. Sua terceira colocação acabou sendo justa pelo que apresentou.

E o ranking final da noite ficou:

Maurren Maggi - 29,4
Negra Li - 29,2
Viviane Araujo - 28,9
Françoise Forton - 27,9
Mariana Santos - 27,8
Agatha Moreira - 26,8