sábado, 21 de março de 2009

SBT reexibirá outra novela da Manchete


Para tentar recuperar a audiência perdida com o fim de Pantanal o SBT vai recorrer a outra novela da extinta Manchete. O SBT já está anunciando a volta de outro sucesso da Manchete, só não disse qual será a novela. Será Ana Raio e Zé Trovão ou Dona Beija?

quinta-feira, 19 de março de 2009

TV em Baixa


Estou tentando ter o que escrever, mas tá complicado. Não me lembro de uma época tão ruim na TV. Única coisa que assistido é BBB e Prison Break. Notícias realmente relevantes são muito poucas. Datas de estreias sendo auteradas e etc. Mas amanhã vou me ESFORÇAR muito pra conseguir postar algo.

Amanhã apareço.

terça-feira, 17 de março de 2009

Globo compra direitos da Liga dos Campeões da Europa


A Globo conseguiu e comprou o mais importante torneio entre clubes do mundo, a Liga dos Campeões da Europa. Com isso a Globo passou a perna na Record e ainda conseguiu um acordo inédito com a UEFA, a emissora carioca não vai precisar apresentar a Heineken como patrocinadora e ainda poderá exibir os comerciais da Ambev ( concorrente da Heineken ).

A preferência ela Globo é para promover e a aumentar a popularidade da competição aqui.

Segundo Campos Pinto, por trás da aquisição dos direitos está todo um projeto da Globo de ajudar a promover a Liga dos Campeões no Brasil.

"A Uefa estava insatisfeita com os índices de audiência e com a baixa promoção da competição. Por isso que conseguimos esse acordo, já que faremos um amplo trabalho para aumentar a exposição do torneio no país".

A Globo cederá os direitos para a Band.

Casos de Família sem definição


O Casos de Família continua sem definição, não está sendo nada fácil pro SBT acha uma boa substituta pra Regina Volpato. Eu já esperava por isso. Essa dificuldade pode ser um bom sinal de que o SBT não procura uma apresentadora barraqueira, porque essas existem muitas.

O pior é que a audiência do programa está fazendo falta pro SBT, e muita. A emissora tem passado vergonha no horário ficando em quarto lugar com 3 pontos. Antigamente era vice-líder.

Malhação sofrerá transformações


A Globo finalmente reconheceu os problemas que Malhação tem enfrentado. Não é segredo pra ninguém que a série sofre de sérios problemas, principalmente no quesito história, que está cada vez mais repetitiva e sem emoção. Os problemas com Malhação também atrapalham as audiências das novelas vem depois. Hoje Malhação dando 17 fica difícil a novela das 6 levantar a audiência pra 25,30.

Nessa nova temporada são apenas atores diferentes contando a mesma história, o casalzinho bonzinho sofrendo na mão dos vilões, mas eles pelo menos contam com os amigos bonzinhos deles.

Malhação é uma série fácil pra se mudar. Pode-se tirar e colocar vários atores de forma simples, afinal em um colégio tem expulsões, transferências, mudanças, ou seja, só não muda se não quiser.

segunda-feira, 16 de março de 2009

Estou no twitter.


Estou lá no twitter e vc pode acompanhar as atualizações aqui mesmo no blog. Pra interegir comigo, faça um twitter tbm. Atualizações bem mais constantes; hehee