quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Após assinar com a Record, SBT substitui apresentador do Notícias da manhã.

Com o anúncio do contrato assinado entre Cesar Filho e Record, o SBT se antecipou e mudou o comando do Notícias da Manhã nesta quinta-feira, em vez de sexta como era esperado. A apresentadora Neila Meideiros substitui temporariamente Cesar Filho, mas se a audiência do programa se mantiver pode ser efetivada no comando da atração.

Cesar Filho assina com Record por salario de 300 Mil

O jornalista Cesar Filho assinou oficialmente seu contrato com a TV Record. com salário estimado de R$ 300 mil reais por mês. Até o momento a única certeza é que no ano que vem ele deverá apresentar um novo reality show Power Couple juntamente com sua esposa, Elaine Michelly.

No entanto há rumores de ele vá substituir Britto Jr no Programa Tarde.

Opinião:

Mais uma vez um apresentador doi seduzido por uma proposta de salário maior, quando finalmente tinha alcançado sucesso na sua emissora. Num meio tão concorrido, com tanta instabilidade como a televisão, abandonar um programa de sucesso por uma aventura por questões financeiras é um equívoco. Nesta lista de artistas que se deram mal, pode-se citar Roberto Justus, Adriane Galisteu, Ana Paula Padrão (pelo menos até antes do Masterchef) e até mesmo Luis Bacci.