sexta-feira, 24 de julho de 2015

Suspensão do Sessão da tarde pode ser um teste

Na próxima semana, com o início da reprise de Caminho das Índias e a última semana de O Rei do Gado a Rede Globo vai suspender a exibição da Sessão da Tarde para a exibição das novelas. Essa estratégia parece ser um teste para verificar como a audiência reage a exibição de duas novelas em sequência, no lugar da audiência fraca dos filmes. Aliás, esse parece ser o caminho que as três principais emissoras estão seguindo. No SBT a tática deu certo e tem levantado a audiência do canal e ajudando a consolidar a vice-liderança. A Record de olho no sucesso do SBT também irá exibir duas reprises, Dona Xepa e Prova de Amor.

E pelo andar da carruagem a suspensão da Sessão da tarde pode indicar que a Globo no futuro use essa alternativa aos filmes que tem registrado audiências ruins, e buscar no seu vasto acervo de novelas uma opção para levantar a audiência.


Viviane Araujo e confirmada na dança dos famosos 2015

Aos poucos a Globo está conformando o elenco da próxima temporada da Dança dos Famosos do Faustão. O quadro mais popular do programa, e o melhor diga-se de passagem, já divulgou que Viviane Araújo estará na competição e com certeza deve ser uma das favoritas no programa. Além de Viviane, a ex-atleta Maurren Maggi e os atores Igor Rickli e Arthur Aguiar também estão confirmados.