sábado, 15 de janeiro de 2011

Semelhança entre personagem e vida de Paola Oliveira preocupa

Chamada às pressas para substituir Ana Paula Arósio, Paola Oliveira foi motivo de alguma preocupação na equipe de “Insensato Coração” –estreia da Globo na segunda-feira.

Na verdade, alguns chegaram a imaginar que a sua escalação para viver a personagem Marina pudesse trazer lembranças ou provocar perigosa relação com um episódio que, coincidentemente, envolveu a mesma atriz no passado. Na coletiva de imprensa, houve até ator do primeiro escalão dando explicações a respeito.

O caso em questão remete à separação dos atores Thais Fersoza e Joaquim Lopes, ocorrida durante a lua de mel. De acordo com o noticiário da época, o noivo alegou, ainda no aeroporto, que não estava preparado para levar adiante uma relação estável.

Joaquim e Paola Oliveira, que trabalharam juntos em um filme semanas antes do casamento, assumiram namoro um tempo depois. Isso, de fato, aconteceu.

Já na ficção, a personagem da atriz vai se envolver com Eriberto Leão, ele noivo de Fernanda Machado, que faz participação especial. Mas nada a ver. Difícil imaginar que uma coisa possa interferir ou comprometer a outra. Tem gente levando novela muito a sério.

Fonte: Flavio Ricco

Ultimas cenas de passione gravadas de madrugada

As últimas cenas de “Passione” foram gravadas na madrugada de ontem, dia de encerramento da novela. Werner Schunemann, por exemplo, só foi liberado por volta de duas da manhã.

Fonte: Flavio Ricco

Carnaval na Rede TV permanece igual

A Rede TV!, na cobertura do Carnaval, utilizará o mesmo modelo dos anos anteriores. Só os bastidores dos grandes desfiles do Rio e São Paulo, com Flávia Noronha e Nelson Rubens comandando dos estúdios.

A transmissão do Gala Gay, na noite de terça-feira, também está confirmada.

Nome de nova novela das 7 deveria passar pela aprovaçao dopublico

Para acabar com essa polêmica em torno do “Morde Assopra”, título horroroso escolhido para a novela do Walcyr Carrasco, a Globo ou o próprio autor poderiam fazer uma pesquisa. Tomar o pulso do público. Saber se a maioria gosta ou não.

Hoje isso é perfeitamente possível e pode evitar maiores erros ou desgastes desnecessários.

Fonte: Flavio Ricco

Globo reforça jornalismo com mais helicopteros

A Globo passa a contar com três helicópteros na cobertura da tragédia provocada pelas chuvas na Região Serrana do Rio de Janeiro.

Um aparelho foi deslocado especialmente da Globo - Minas para colaborar nos trabalhos e se juntar aos demais.

Daniela Beyrute tem apoio de diretores

Não faltam mensagens de incentivo e carinho a Daniela Beyruti, nova diretora artística e de programação do SBT. A maioria dos diretores da casa tem se colocado à disposição e desejado sorte na empreitada, que visa devolver melhores dias à emissora.

Aliás, informação da coluna, sobre novo ataque do SBT ao mercado é confirmada nos bastidores da Anhanguera. A primeira novidade pode ser anunciada já na próxima semana.

Fonte: Flavio Ricco

Globo escolhe personalidades para divulgar campeonato paulista

Luciano Huck (Corinthians), Marco Ricca (Palmeiras), Eriberto Leão (São Paulo) e Gustavo Leão (Santos) foram os artistas escolhidos pela TV Globo para promover o Paulistão em peças publicitárias da Federação Paulista.

Os comerciais de 30 segundos já estão no ar e o campeonato começa hoje.

Fonte: Flavio Ricco

Record quer voltar com Cidade alerta

As mudanças realizadas por algumas emissoras como SBT e Globo neste começo de ano, e a audiência bem significativa da Bandeirantes, com o “Brasil Urgente”, do José Luiz Datena, em todo final de tarde e começo de noite, estão levando a Record cogitar a volta do antigo “Cidade Alerta”.

Nada é confirmado de maneira oficial até agora, mas já existem estudos a respeito. Fala-se, inclusive, que Marcelo Rezende voltará a ser o apresentador do programa.

Fonte: Flavio Ricco

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Audiencia da Globo, Sbt e Record 13-01-2011

Globo
 
Mais você - 9
Video show - 16
O clone - 16
Malhação - 20
Araguaia - 24
Ti-ti-ti - 33
Passione - 50
BBB 11 - 30
Amor em quatro atos - 17

SBT

Pérola Negra  - 8
Esmeralda  - 9
Camaleões  - 4
SBT Brasil - 4
Programa do Ratinho - 4
Ana Raio e Zé Trovão - 6
Topa ou não topa - 4
A praça é nossa - 7

Record

Hoje em dia - 8

Fonte: Patricia Kogut

Emissoras precisam aprender a lidar com novas midias


Que a televisão aberta continua perdendo espaço para a TV por assinatura, videogames e internet, não chega a ser novidade.

Um levantamento divulgado pelo jornalista Ricardo Feltrin, colunista do UOL, mostrou com precisão como a audiência está se pulverizando e para onde vai se distribuindo. Fenômeno universal e irreversível.

Se faz necessário, no entanto, buscar defesas ou novas alternativas para não ficar um caminho só de ida. A Internet, por exemplo, deve necessariamente se transformar em aliada ou complemento, até porque muitos já adquiriram o hábito de ver TV no computador. Nem sei por que a audiência nesses novos meios ainda não é auferida.

Nos Estados Unidos este levantamento já existe e os números alcançados nos micros ou outros do gênero são bem respeitáveis, até comparados e em algumas vezes superiores aos dos aparelhos de TV. De acordo com Ricardo Linhares, que divide a autoria de “Insensato Coração” com Gilberto Braga, a verdadeira evolução, que está apenas começando, vai crescer muito mais: “Quando a novela está quente e o público se interessa, ele acompanha em todas as mídias e ao mesmo tempo”, avisa.

Ainda segundo o autor, a equipe de “Insensato Coração” está encarregada de bolar atrativos visando este estreitamento com o público de internet. Bem pensado.

Fonte: Flavio Ricco

Equipe do Amury Jr se muda para Rede TV em Osasco


Até o final deste mês, assegura o alto comando da Rede TV!, toda a produção do Amaury Jr será transferida do atual escritório da praça das Guianás para as novas instalações da emissora em Osasco.

Segundo se informa, já existe um espaço reservado para a sua equipe.

Fonte: Flavio Ricco

Diretor da Rede TV prepara lançamentos e expansao


Américo Martins, diretor-geral de Jornalismo da Rede TV!, tem duas grandes missões pela frente. A primeira é continuar adequando as emissoras próprias, de outras importantes praças, para atender as necessidades do seu departamento.

E a outra é o lançamento de um novo telejornal na hora do almoço, talvez logo depois do carnaval, mas com toda certeza ainda neste primeiro semestre.

Fonte: Flavio Ricco

Crise na musica serteneja

Há uma crise sem precedentes na música sertaneja. Duplas que até bem pouco tempo não tinham espaço na agenda, tamanho o número de compromissos, hoje estão há 3 ou  até 4 meses sem fazer um show. Aí se incluem algumas das mais famosas.

Outros, na falta de melhores opções, concordaram em se apresentar em cidades do interior de alguns estados até no dia de Natal. Está complicado.

Fonte: Flavio Ricco

Filho de Hebe estreia em novela do SBT

Marcelo Camargo, filho da Hebe, fará em “Amor e Revolução”, do SBT, a sua estreia nas novelas e como ator.

Cardoso, um policial do Dops, é o seu personagem. Na quarta-feira, em externas no Museu do Ipiranga, ele gravou cenas para o primeiro e segundo capítulos.

Começou direitinho. Chegou com texto decorado e valeu na primeira.

Fonte: Flavio Ricco

Record pode fazer nova versao de Simple Life


A Record ainda possui os direitos para produzir uma segunda temporada do “Simple Life – Mudando de Vida”, reality show que teve sua primeira edição exibida em 2007, com Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro. Formato da Fox.

A sua realização, no futuro próximo, não está descartada, mas com outra dupla de participantes e nova locação. Joga a favor o fato de ter uma produção não muito complicada.

Neste 2011, porém, a volta do “Simple Life” está descartada, entre outras coisas, porque não há mais espaço na grade. Quadro fechado.

Já em 2012, ano de Jogos Olímpicos, só irá ao ar se algum programa do gênero reality não for produzido.

Fonte: Flavio Ricco

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Audiencia da Globo, Record e SBT 12-01-2011

Globo

Mais Você - 8
Video Show - 12
O Clone - 15
Malhação - 20
Araguaia- 25
Ti-ti-ti - 36
Passione - 49
BBB11 - 33
Amor em 4 atos - 20

SBT

Pérola Negra - 6
Esmeralda - 8
Camaleões - 5
Se ela dança, eu danço - 4
Programa do Ratinho - 4
Ana Raio e Zé Trovão - 5
Solitários - 6

Record 

Hoje em dia - 7
Sansão e Dalila - 12

Band

Brasil urgente - 5
Torneio Intercontinental feminino: Santos x Foz Cataratas - 4
Futurama - 3

Discovery Kids e Sportv lideram audiencia na TV paga

O ano de 2010 foi marcado pela manutenção dos canais Discovery Kids e SporTV nas duas primeiras posições do ranking da TV paga, respectivamente.

De acordo com o levantamento nacional, a diferença entre o canal infantil do Discovery e a SporTV caiu. Um dos motivos foi a realização da Copa do Mundo da África do Sul em junho. O Discovery Kids fechou o ano com 0,31% de audiência, contra 0,33% de 2009. Já a emissora da Globosat saltou dos 0,26% para 0,28%. Enquanto isso, o Cartoon Network perdeu terreno e foi ultrapassado pelo concorrente Disney Channel.

Com variadas coberturas jornalísticas, como as eleições, as enchentes no Rio de Janeiro, a invasão policial ao Complexo do Alemão e o resgate dos mineiros no Chile, os canais de notícias também cresceram. A Globo News conseguiu se manter na lista das dez emissoras mais assistidas na TV paga. Já a Band News e a Record News subiram algumas posições, mas ainda estão longe da principal concorrente.

Já para os canais de seriados, o ano de 2010 não foi bom. O Universal Channel despencou quatro posições e fechou o ano em 11º lugar. Os canais Sony e AXN também caíram. Apenas o Warner Channel conseguiu manter seus índices em relação a 2009.


Com informações da Folha de S. Paulo.

TV paga e DVD sao vice-lideres de audiencia

De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin da coluna "Ooops!" do Uol, pela primeira vez, a audiência somada da TV paga, de DVDs e games chegou à vice-liderança do Ibope. Dados inéditos obtidos pela coluna "Ooops!" mostram que, em 2010, na Grande São Paulo, o uso da TV para ver canais fechados, assistir a DVDs ou brincar com games ultrapassou até a Record, chegando à vice-liderança.

No ano passado, na média monitorada pelo Ibope, das 7h à 0h, os chamados OCN e OAP ("Outros Canais", "Outros Aparelhos") superaram a todas as emissoras abertas, exceto a Globo. A Globo marcou 16,5 pontos de média, os OCN e OAPs marcaram 7,7 pontos e a Record registrou 7,1 pontos.

Segundo Feltrin, de 2009 para 2010, que foi ano de Copa do Mundo, a TV paga teve um crescimento de 18,4% no Ibope. Pelo menos desde 2005, o público da TV quase que dobrou e, sozinho, já é maior do que o da Band ou o da RedeTV.

O que chama a atenção é o crescimento do uso do aparelho de TV para assistir DVDs e para os games. Entre 2005 e 2010 esse uso cresceu 88%.

As informações são da coluna "Ooops!".

Patricia Poeta entra em ferias

Conforme deixou avisado no último programa, Patrícia Poeta entrou em férias na Globo e só voltará ao comando do “Fantástico” no dia 30.

Renata Ceribelli será a sua substituta nas edições dos dois próximos domingos.

Fonte: Flavio Ricco

Globo com audiencia em alta

Em relação aos números do ano passado, a Globo começou 2011 com um ponto e meio a mais na sua média dia. Um início de janeiro como nunca se viu.

Isto, segundo os especialistas em audiência, se deve ao bom momento das novelas e aos filmes até aqui exibidos.

“Aragruaia”, “Ti Ti Ti” e “Passione” registram em Salvador e no Recife as suas maiores audiências. Todas com participação entre 57% e 66%. Sobra quase nada para as demais concorrentes.
 
Fonte: Flavio Ricco

Aguinaldo busca galã para Fina Estampa

Aguinaldo Silva pretende encerrar seu trabalho em “Lara com Z” no dia 25 de janeiro e, a partir daí, se dedicar exclusivamente à novela “Fina Estampa”, substituta de “Insensato Coração”, que já tem um capítulo pronto.

Em se tratando dela, o grande drama, ainda, é encontrar o par romântico da protagonista Lilia Cabral. Parece que não vai dar para Alexandre Borges. 


Fonte: Flavio Ricco

Chuvas atrapalham gravaçoes de nova novela das 7

“Morde Assopra”, --horrível este título--, próxima novela da Globo no horário das 19h, também não consegue avançar com as suas externas.

A chuva tem prejudicado demais, e os trabalhos em estúdio, por problemas operacionais, também ainda não acontecem na medida desejada.

Fonte: Flavio Ricco

Data para gravaçoes de Lara com Z

Na semana que vem, no Rio, começam as gravações de “Lara com Z”, novo seriado do Aguinaldo Silva. Nos principais papéis, Suzana Vieira, Eliane Giardini, Beatriz Segall, Humberto Martins e Dalton Vigh, com direção de Wolf Maya.

Sônia Braga, dizem, pediu demais, por isso ficou de fora.

Fonte: Flavio Ricco

Roberto Justus volta de ferias e decide futuro

Roberto Justus encerra as suas férias no final da semana. Está nos Estados Unidos. Só a partir daí será conhecido o seu futuro no SBT. Se irá continuar com o “Topa ou não Topa”, voltar com o “1 contra 100” ou, como é o seu desejo, tirar do papel o reality “O Grande Desafio”.

O dono Silvio Santos é quem vai decidir.

Fonte: Flavio Ricco

Equipe de Amor e Revoluçao fazem gravaçoes internas

A equipe de “Amor e Revolução”, nova novela do Tiago Santiago com direção de Reynaldo Boury, tem realizado a maior parte da primeira bateria de gravações nos estúdios do SBT.

O tempo em São Paulo não está colaborando para as externas. Por enquanto a ordem é mesmo priorizar as cenas em estúdios.

Fonte: Flavio Ricco

Hebe da entrevista coletiva sobre seu novo programa

Amanhã, 11h da manhã, tem a coletiva da Hebe Camargo na Rede TV!. Todas as novidades a respeito do seu novo programa serão divulgadas, inclusive com o possível anúncio da data de estreia. Exibição às terças-feiras.

O helicóptero trazendo a apresentadora deve pousar minutos antes do encontro e ela, no desembarque, será recebida com uma salva de palmas por todos os funcionários. Tem até reza brava, entre outras coisinhas, pra chuva colaborar.

Fonte: Flavio Ricco

Elenco da proxima novelas das seis viaja pra França

A Globo já fechou o esquema de embarque dos atores de “Cordel Encantado” para o início das gravações na França. A locação principal é um castelo no Vale do Loire, previamente definido pela equipe da diretora Amora Mautner.

No dia 29 de janeiro, viajam Emilio de Mello, Carmo Dalla Vecchia, Pedro Paulo Rangel, Mariana Lima, Débora Bloch e Alinne Moraes. No dia 30, Guilherme Fontes e Felipe Camargo.

E no dia 31, Jayme Matarazzo, Luana Martau, Luiz Fernando Guimarães e Maurício Destri. A segunda etapa de gravações acontecerá no Rio de Janeiro, externas e estúdios, e em Sergipe.

“Cordel Encantado”, de Duca Rachid e Thelma Guedes, estreia dia 11 de abril, na faixa das seis da tarde, substituindo “Araguaia”.

Fonte: Flavio Ricco

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Apos pedir demissao, Ana Paula Arosio nao quer negociar com outras emissoras

A atriz tinha contrato com a emissora e estava na "geladeira" por ter desistido de um papel em "Insensato Coração", a próxima novela das 21h, que estreia na segunda-feira que vem.

"Ela está fechando um ciclo", disse Paulo Marra, assessor da atriz
"Ela não pretende negociar. Emissoras tentaram fazer convite, mas nem com a demissão ela pretende rever isso."
Segundo Marra, a carreira dela continua. Em abril, Ana Paula vai rodar o filme de Philippe Barcinski "Vales e Montanhas".
"Ela quer trabalhos que encantem, que mexam com ela. A exemplo do [filme] 'Como Esquecer', um papel que para ela fez diferença", disse o assessor.

Fonte: Folha Online

Ana Paula Arosio pede demissao da Globo

A atriz Ana Paula Arósio deixou a TV Globo. A emissora anunciou o desligamento da atriz em comunicado divulgado no início da tarde desta quarta-feira. 

"No último dia 20 de dezembro, a atriz Ana Paula Arósio solicitou formalmente o seu desligamento da TV Globo. A emissora aceitou o pedido e, cumpridas as formalidades legais, considera encerrado o contrato", diz o comunicado.
A atriz se desentendeu com a direção da emissora depois de deixar a novela "Insensato Coração" nos primeiros dias de filmagens, em outubro do ano passado. Ela iria interpretar a protagonista da novela, próxima trama das 21h, e foi substituída por Paola Oliveira.
Na festa de lançamento da novela, realizada esta semana, o diretor Dennis Carvalho afirmou não ter perdoado a atriz. "Não me faz bem falar dessa pessoa", disse.

Fonte: Folha Online

Audiencia da Record cai sem A Fazenda

A audiência da Record caiu com o fim de "A Fazenda 3".
A média/dia da emissora foi de 7,1 pontos entre os dias 1º ao dia 21 de dezembro, quando se encerrou o reality show.
Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.
Sem o reality, a média passou para 6,5 pontos entre os dias 22/12 e 7/1.
Na faixa nobre (das 18h à meia-noite), a queda foi ainda maior: de 9,2 pontos passou para 8,1 pontos.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta quarta-feira (12).

Michelle ganha imunidade no BBB11

A primeira pessoa na nova edição do BBB a ser imunizada é Michelly com cinco votos. “Vamos tirar a Michelly do Paredão. Levou cinco votos, um pequeno susto, mas está imunizada”, diz o apresentador, para alívio da sister.
A primeira votação do BBB11 pega os brothers de surpresa e, após o anúncio do resultado, Michelly reage com choro. Ela é amparada por alguns companheiros de confinamento.
Até amanhã, quarta-feira, o público vai poder escolher um brother para ser o sabotador do jogo. A votação para definir a função vai até às 16h.

Sonia Braga deixa Lara com Z por motivos de salario

De acordo com a Folha, a saída de Sonia Braga da minissérie "Lara com Z" de Aguinaldo Silva criou um ti-ti-ti virtual. O autor, que usa a internet para espinafrar quem quer que seja, disse em seu site que La Braga havia deixado o elenco por ter pedido um cachê internacional.
A atriz, que iria interpretar a vilã da série e que foi substituída por Eliane Giardini, resolveu responder à intriga no Facebook.
De acordo com nota publicada pela atriz na rede social, o cachê que lhe foi oferecido era menor do que o que recebera para fazer "Páginas da Vida" (2006), trama de Manoel Carlos em que interpretou uma artista plástica.
"Desconfio que as informações não chegam totalmente corretas ao Aguinaldo. Ele diz que não participarei do trabalho porque pedi um cachê internacional. A verdade, porém, é que recebi da Globo uma oferta que me pareceu, no mínimo, indelicada: me propunham um salário menor do que o que recebi para fazer "Páginas da Vida", cinco anos atrás. A minha dignidade profissional é que não me permitiu aceitar, embora quisesse muito trabalhar com ele e com Wolf Maya", diz a nota.
Questionada pela reportagem sobre o valor do contrato de Sonia Braga, a Central Globo de Comunicação afirmou que a emissora não comenta nem contratos nem salários.

Grazi Massafera irrita produçao do Faustão

De acordo com o jornalista Miguel Arcanjo Prado, o Domingão do Faustão do último domingo (9) resolveu mostrar que fim levaram alguns ex-BBBs. O objetivo era deixar bem claro para o telespectador que o reality não acabou com a vida de ninguém.
Por isso, exemplos positivos pipocaram no palco. Até Sol, aquela que não sabia cantar direito We Are the World, surgiu falando que faz agora um curso de português.
Mas o grande final sonhado pela produção não ocorreu. O objetivo era levar Grazi Massafera, a ex-BBB que virou estrela de novela.
Como era de se esperar, ela disse um sonoro “não” ao convite. É que Grazi tem pavor que a misturem com ex-BBBs e não há contrato que a obrigue fazer isto.

 

Adriane Galisteu terá programa diario na Band

Em entrevista ao Portal IG, Adriane Galisteu, disse que seu novo programa na band será diário. "A gente tem um programa que a Band comprou, vou apresentar um reality show sobre moda, só não posso dar o nome, mas terá três meses de duração. E terei um diário também.", disse a apresentadora.

Audiencia da Globo, SBT e Record 11-01-2011

Globo

Mais você - 8
TV Globinho - 8
Video show - 12
Vale a pena ver de novo - 17
Sessão da tarde - 18
malhação - 22
Araguaia - 26
Ti-ti-ti - 36
Passione - 51
BBB - 34
Amor em quatro atos - 21
SBT:

Pérola Negra - 5
Esmeralda - 7
Camaleões - 5
Esquadrão da Moda - 5
Programa do Ratinho - 3
Jornal do SBT - 5


RECORD:
Fala Brasil -10

Hoje em dia - 7

Tudo a ver - 8

Os mutantes - 6

CSI Investigação criminal - 7

Ribeirão do Tempo - 11

Sansão e Dalila - 11

Trauma - 7

Fonte: Patricia Kogut

Aguinaldo Silva escolhe substituta de Sonia Braga em Lara com Z

Ontem, Aguinaldo Silva anunciou Eliane Giardini no seriado “Lara com Z”, como a vilã da história. Ela substituirá Sonia Braga que por compromissos nos EUA não poderá fazer a série.

Troca de familia volta a grade da Record

A Record colocou chamadas no ar anunciando o novo “Troca de Família”. Edições a partir da segunda quinzena de fevereiro, nas noites de terça e quinta.

Trata-se da quarta temporada, na íntegra, com direito a material já exibido no “Tudo é Possível”, da Ana Hickmann, e também episódios inéditos.

Fonte: Flavio Ricco

SBT pode estar protegendo seu elenco para atacar a concorrencia

Alguns dos mais importantes profissionais do SBT, pessoal de vídeo ou não, com contrato vencendo ou ainda em vigor, estão sendo convocados pela alta direção da casa para negociar compromissos mais longos.

Na verdade, uma medida que foge aos padrões da emissora ou pelo menos aos métodos utilizados em tempos recentes. Foram raros os casos que excederam doze meses de duração e a maioria com a possibilidade de ser interrompido a qualquer tempo, sem ônus para nenhuma das partes. Bem diferente de agora. Fala-se em proposta de quatro anos, mas estipulando multa pesada na cláusula de rescisão.

Duas possibilidades podem ter provocado essa mudança de conduta. Ou porque vem por aí um novo ataque ao mercado nos próximos tempos, com alvos certos e bem definidos. Ou simplesmente o temor de perder alguns dos seus principais valores para a concorrência. Para qualquer uma das situações, a blindagem desses profissionais é uma providência que se faz necessária.

Fonte: Flavio Ricco

Band ainda escolhe data para talk show de Danilo Gentilli

O novo programa do Danilo Gentili na Bandeirantes, um talk show, com estreia prevista para março, terá 40 minutos de duração.

Será apresentado uma vez por semana antes do “Jornal da Noite”. Ainda existem dúvidas sobre o dia de exibição.

Fonte: Flavio Ricco

Hebe quer antigo diretor

Ariel Jacobowitz, por muito tempo diretor da Hebe Camargo, tem a preferência da apresentadora para cuidar do seu novo programa na Rede TV!.

Mas existem problemas: ele tem contrato em vigor no SBT, é respeitado na casa e foi indicado para comandar as transmissões do carnaval. Ninguém tem certeza do que pode acontecer, mesmo porque Ariel está em viagem fora do país.

Fonte: Flavio Ricco

Umbigo de Fernanda Vasconcellos volta a aparecer em comercial





As primeiras inserções do novo comercial da Havaianas mostraram a Fernanda Vasconcellos de biquíni numa praia e... sem umbigo. Coisa de photoshop exagerado.

A agência responsável, alertada do engano, rapidamente fez as correções necessárias. Na segunda-feira 910), em pleno horário nobre, a atriz já tinha o seu umbigo de volta.

Fonte: Flavio Ricco

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O Clone tem audiencia melhor no segundo dia

Com um capítulo mais longo, terminando exatamente às 16h17 da tarde (o filme da "Sessão da Tarde" de hoje é mais curto), a reprise de "O Clone' segue elevando os índices deixados pelo fracasso da reapresentação de "Sete Pecados".

Na tarde de hoje (11), a novela de Glória Perez, registrou 18 pontos de média e foi líder isolada em seu período de exibição.

O índice obtido hoje é superior ao de ontem, quando o folhetim marcou 15 pontos de média na Grande São Paulo.

*Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Fonte: Tele Maníacos

Estreia hoje serie inspirada em obra de Chico Buarque

Nesta terça-feira (11), às 23h15, estreia na Globo a microssérie "Amor em 4 Atos". Idealizada a partir de músicas e letras das canções de Chico Buarque, a série terá quatro episódios e terá as composições "Mil perdões", "Ela faz cinema", "As Vitrines" e "Folhetim".

"No fundo são coisas que falam de amor e a gente conseguiu contar a história sem sermos óbvios, e sim, apaixonados", diz o diretor-geral da microssérie, Roberto Talma. "Amor em 4 Atos" é a primeira aposta da Rede Globo para o novo formato em 2011, já que a emissora pretende investir mais em séries curtas no decorrer deste ano. A microssérie terá quatro episódios, que serão exibidos a partir de hoje até sexta-feira (14), às 23h15.

Episódio 1  - “Ela faz cinema”

Audiencia da Globo, SBT e Record dia 10-01-2011

Globo

Mais você - 7

Video show - 12

O clone - 15

Malhação - 19

Araguaia - 25

Ti-ti-ti - 35

Passione - 54

Tela quente ("Piratas do Caribe") - 27

SBT

Pérola Negra  - 5
Esmeralda  - 6
Camaleões - 4
Ana Raio e Zé Trovão - 5
Programa do Ratinho - 3
Cantando no SBT - 4
SBT repórter - 3

Record
Fala Brasil - 7
Hoje em dia - 6
Os mutantes - 4
Tudo a ver - 7
CSI INvestigação criminal - 7
CSI NY - 5
RIbeirão do Tempo - 11
Câmera Record - 9

Band
Brasil urgente - 5
É tudo improviso - 2
Futurama - 2

Fonte: Patricia Kogut
 

Insensato Coracao estreia com apenas um capitulo pronto


A poucos dias da estreia de “Insensato Coração”, na segunda que vem, o diretor Dennis Carvalho acelera o passo para colocar o trabalho em dia.

O primeiro capítulo está pronto para exibição –editado e sonorizado. Quem viu, garante que está bem interessante. Mas o segundo e o terceiro ainda estão na sonorização.

Fonte: Flavio Ricco

Fantastico exibe excelente materia

O “Fantástico”, porém, valeu também pelo bonito trabalho da repórter Lilia Teles.

De volta ao Haiti, acompanhada do sargento Marco Antonio e depois de um ano do terremoto que matou milhares de pessoas, ela foi reencontrar a enfermeira Jean Baptiste Mimose, que ficou quatro dias soterrada. Emocionou.

Fonte: Flavio Ricco

Participacao de Silvio da Abreu no Fantastico nao traz revelacoes


Silvio de Abreu participou do “Fantástico” e não entregou muita coisa. O suspense provocado pelo programa se limitou a informações como: será encontrada no apartamento de Fred (Reynaldo Gianecchini) a faca usada para matar Saulo (Werner Schunemann) e que quatro pessoas estiveram no local.

Ainda sobre a novela, há rumores de que Clara (Mariana Ximenes) tenha se envolvido com Eugênio (Mauro Mendonça).

Fonte: Flavio Ricco

Diretor da Globo volta com muitas decisoes para tomar

Número 1 do Entretenimento da Globo, Manoel Martins voltou ontem de suas férias. A semana promete. Entre outros assuntos importantes, ele precisa definir autores para as substitutas de “Cordel Encantado”, às 18h; e “Morde Assopra”, às 19h, e também a ordem dos seriados para o primeiro semestre.

A busca por espaços na sua agenda é intensa.

Fonte: Flavio Ricco

Record nao cita rua com nome de Roberto marinho


Ontem, no “São Paulo no Ar”, a Record noticiou acidente com a morte de um motoqueiro “numa avenida da zona sul de São Paulo”. Não deram no nome.

Depois se soube, por outros meios, que a “avenida em questão” era a avenida dr. Roberto Marinho. Coisinha boba. Isso, antes de todo resto, é desconhecer o bom jornalismo.

Fonte: Flavio Ricco

Jornal Nacional tem repetido erros

Têm se acentuado nos últimos tempos as falhas no “Jornal Nacional”. As matérias solicitadas ou não entram ou são trocadas por outras. No sábado também foi assim, deixando os seus apresentadores em situação difícil.

Isso também tem nome: falta de cuidado.


Fonte: Flavio Ricco

BBB 11 troca quarto branco por dourado


Hoje começa mais um “Big Brother Brasil”. O 11º da nossa história. Sucesso de venda e público. O desprezado janeiro de outros tempos, que só servia para reprises e ou exibição de produtos de segunda linha, depois do “BBB” se transformou no mês de um dos maiores faturamentos e audiência da Rede Globo.

Foram revelados os nomes dos participantes, adiantados detalhes da sua produção, enfim, nada mais resta falar sobre ele, certo? Errado. Já se disse que o “Big Brother” daqui, graças ao talento e à criatividade do profissional da televisão brasileira, é um dos melhores do mundo. Há a preocupação de surpreender sempre.

A casa do “BBB” não será exatamente a que vamos ver nesta terça. Tem mais surpresas que a produção irá revelar aos poucos, com o decorrer do programa. Além disso, o antigo quarto branco agora vai virar quarto dourado. Na verdade, para simbolizar uma caixa de pandora. Como na lenda, se for aberta, pode conter tesouros ou surpresas desagradáveis. Quem vai querer abrir?

Fonte: Flavio Ricco 

Record abusa da exibiçao de Pica-pau e Todo mundo odeia o Chris


Pelo número de horas trabalhadas, existem suspeitas que o “Pica Pau” ganhou aumento na Record. Está toda hora no ar.

Mas pior que ele é o seriado “Todo Mundo Odeia o Chris”. Exibições diárias das 16h40 às 18h40, emendando um episódio no outro sem intervalo e também nos finais de semana, sábado e domingo.

Isso tem nome: falta de conteúdo.

Fonte: Flavio Ricco

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Globo vai fazer serie sobre Dercy Gonçalves

A vida da atriz e comediante Dercy Gonçalves vai virar uma microssérie da Globo. A série será escrita pela autora Maria Adelaide Amaral.

A produção deverá ir ao ar somente na primeira semana de janeiro de 2012. Fafy Siqueira, mãe do projeto, revelou que a minissérie será nos moldes de "Dalva & Herivelto".
Em "Dalva & Herilveto", Fafy interpretou Dercy Gonçalves. A minissérie foi escrita pela autora Maria Adelaide Amaral, com direção de núcleo de Dennis Carvalho.

Fonte: Natelinha

Previa de audiencia da estreia de O Clone

"O Clone" marcou 15.6 de média, picos de 18 e 38% de share. A Record ficou com 7.5 e SBT 4.8.

Fonte: @tulio

Opinião:
A estreia não foi muito bem no Ibope, esperava que a média fosse de pelo menos 18, mas no decorrer da trama talvez suba.

Confira as mudanças no Video Show

 

O VÍDEO SHOW está de cara nova! A partir de hoje Ana Furtado, André Marques, Bruno De Luca e Geovanna Tominaga apresentarão o programa no novo cenário, que conta com uma bancada transparente e telões de LED.

Opinião: Deveriam ter aproveitado e mudado os apresentadores, deixando só a Geovanna Tominaga e Ana que obviamente só sai de lá se quiser, né? 

Ex-ator da Record volta para Globo

Tuca Andrada deixou a Record e voltou para a Globo com tudo. Segundo a jornalista Keila Jimenez, o ator irá fazer uma participação especial em "Insensato Coração", próxima novela das 21h, e estará em "Cordel Encantado", trama das 18h.
Andrada conta que também foi convidado para trabalhar em "As Cariocas", mas teve que recusar porque estava em cartaz no teatro.