sábado, 29 de janeiro de 2011

Globo mobiliza elenco de Cordel Encantado

A Globo vai mobilizar cerca de 40 profissionais, com direção de Ricardo Waddington, para as primeiras gravações de “Cordel Encantado” na França. Deste total, serão 13 atores.

Thiago Lacerda e Alinne Moraes estão nessa lista e gravam participação especial na próxima semana. Os seus personagens morrem no primeiro capítulo.

“Cordel Encantado”, substituta de “Araguaia”, estreia em abril.

José Celso Martinez Corrêa também vai viajar para as primeiras gravações de “Cordel Encantado” na França, vivendo um conselheiro do rei, papel de Carmo Dalla Vecchia. Inicialmente serão três ou quatro capítulos.

Mas, detalhe: chega a informação de que ele poderá voltar nas últimas semanas da novela.

Fonte: Flavio Ricco

Cidade alerta ainda pode voltar

O projeto do novo “Cidade Alerta”, na faixa das manhãs na Record, continua nos planos, mas não andou. Está na dependência de algumas questões técnicas.

A Engenharia deve apresentar um parecer a respeito nos próximos dias.

Fonte: Flavio Ricco

Opinião: Querem trazer o sensacionalismo de novo para tentar aumentar a audiência. É dessa forma que acham que vão conseguir crescer.

Transmissoes do Oscar

Na Globo, depois do “Fantástico” e “BBB”, a apresentação da entrega do Oscar 2011, dia 27 de fevereiro, será de Maria Beltrão e comentários de José Wilker, com entradas “ao vivo” de Giuliana Morrone, direto de Los Angeles.

Já o canal TNT, na TV fechada, irá transmitir a cerimônia na íntegra a partir das 22h, com Chris Nicklas e Rubens Ewald Filho.

Fonte: Flavio Ricco

Hoje em dia tera edicoes locais

A direção da Record está seguindo direitinho o seu plano de distribuir edições locais do “Hoje em Dia” nas mais diversas emissoras da sua rede.

Segundo Celso Zucatelli, ao vivo, durante o programa, as próximas praças contempladas serão Porto Alegre e Salvador.

Fonte: Flavio Ricco

Joao Gordo tera espaço amplaido em Legendarios


O “Legendários”, da Record, novamente ao vivo a partir do dia 5 na Record, vai tirar o João Gordo.... da internet.

O espaço dele no programa agora será ampliado, com a proposta de conduzir as suas entrevistas diretamente da casa das próprias celebridades, num trabalho mais descontraído.

Essa mudança envolvendo João Gordo não acaba com a investida do programa em outras mídias, como a internet. Ao contrário. Está sendo preparado um trabalho mais dinâmico nessa área com Elcio Coronato.

Um produto com cenário próprio, de cerca de 20 minutos de duração e promessa de muita interatividade


Fonte: Flavio Ricco

Atores de Coraçoes feridos querem processar o SBT

O SBT, de muito tempo, criou um jeito próprio de fazer novelas. “Amor e Revolução”, atualmente em curso, é uma feliz exceção, mas as demais sempre tiveram elencos contratados para trabalhos determinados com a produção responsável necessariamente obrigada a obedecer a espaços de tempo bem delimitados e assim evitar maiores custos. A ordem é exatamente essa: tirar da frente o mais rápido possível.
“Corações Feridos”, a última de todas, totalmente gravada e engavetada nos arquivos da Anhanguera, é o mais recente e lamentável exemplo. Por mais que se insista saber, nada é revelado sobre o seu lançamento. Ninguém até agora, nem mesmo os profissionais que nela se envolveram, tem alguma ideia de quando isso vai acontecer. O prejuízo para a carreira de todos é enorme, difícil de ser avaliado. Não recebem mais nada do SBT e também não são chamados pelas outras emissoras. Ficaram com suas carreiras inviabilizadas.

Televisão nenhuma contrata artista que está no ar ou em vias de entrar por outra concorrente.

Fala-se agora num movimento de alguns desses artistas, interessados em questionar essa posição do SBT na Justiça. Entende-se como a única maneira de ao menos minimizar o problema.

Fonte: Flavio Ricco

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Keila Lima deixa o Manha Maior

Como esta coluna antecipou, e antecipou mesmo, Keila Lima vai deixar a apresentação do “Manhã Maior”, na  Rede TV!. Segundo o artístico, ela não atendeu as expectativas.

O programa sofrerá uma reformulação em breve. Terá uma hora de jornalismo, uma hora de variedades e 30 minutos de reprises do “TV Fama”.

Daniela Albuquerque continua, e passará a dividir o comando com um apresentador, que ainda será anunciado.
Chama atenção o fato de só agora perceberem que Keila Lima não servia. Ela está lá desde a estreia, em 11 de maio de 2009.  

Fonte: Flavio Ricco

Record fechando patrocinios para o Idolos

O departamento comercial da Record deve fechar nas próximas horas a venda das duas primeiras cotas masters do "Ídolos 2011".

Segundo se informa, uma operadora de telefonia e uma Operadora de TV por Assinatura --que pode ser a surpresa-- estariam envolvidas nas negociações.

Fonte: Flavio Ricco

Renata Maranhao apresenta jornal com outra postura

Da mesma forma que a apresentadora Renata Maranhão já fez por merecer críticas por exageros cometidos na apresentação do “Leitura Dinâmica”, deve-se reconhecer o acerto da sua atual postura, agora mais comedida, à frente do mesmo telejornal da Rede TV!.

Está ganhando pontos, inclusive internamente.

Fonte: Flavio Ricco

Videos da internet viram febre

Os vídeos da Internet se tornaram uma espécie de quadro fixo em muitos programas da televisão. Uma febre.
E como alavancam a audiência, tudo indica que devem permanecer em cartaz por muito tempo. Lei do menor esforço. Poucos se dispõem a ao menos tentar produzir ou criar alguma coisa diferente.
 
Fonte: Flavio Ricco

Opiniao:  As TVs que tanto temem a concorrencia com a internet pelo visto tem se beneficiado bastante dela. O Que falta é as TVs buscarem se beneficiar do conteúdo dela que vai para internet,.

Amanda Françoso comandara Troca de Familia

Amanda Françozo foi definida pela Record como apresentadora da nova edição do “Troca de Família”, com estreia confirmada para o dia 8 de fevereiro.

O programa será exibido às terças e quintas-feiras, a partir das 23h.

Fonte: Flavio Ricco

Serie da Band nao tem data de estreia

Na Bandeirantes ainda não existe uma decisão sobre a data de estreia do seriado “Anjos do Sexo”, baseado em textos do Domingos de Oliveira.

O lançamento continua previsto para o segundo semestre, informa a assessoria da emissora.

Fonte: Flavio Ricco

Elenco da nova novela da Record Vidas em Jogo

Julianne Trevisol, Marcos Pitombo, Simone Spoladore, André di Mauro, Paulo César Grande, Cláudio Heinrich, Thais Fersoza, Beth Goulart, Guilherme Berenguer, Vanessa Gerbelli, Bia Montez, Rômulo Arantes Neto, Leonardo Vieira, Amandha Lee, Ricardo Petraglia, Sacha Balli, Silvio Guindane, Denise Del Vecchio, Lucinha Lins, Luis Guilherme, Sandro Rocha e Mario Gomes estão confirmados no elenco. O diretor é Alexandre Avancini.

"Vidas em Jogo" --sobre de dez pessoas pobres que participam de um bolão e ganham um prêmio milionário--, a exemplo das novelas mais recentes da Record, também irá romper a barreira de 200 capítulos.

Fonte: Flavio Ricco

Record monta equipe de apoio para Vidas em Jogo

Cristianne Fridman, autora de "Vidas em Jogo", novela que substituirá "Ribeirão do Tempo", já está com sua equipe de apoio devidamente montada e fechada.

Os colaboradores serão Camilo Pellegrini, Jussara Fazolo, Aline Garbati e Alexandre Teixeira, além da pesquisadora Carla Piske.

Fridman tem quinze capítulos escritos e planeja entregar um total de 30, até a estreia, entre março e abril. Ainda não há uma data definida.

Fonte: Flavio Ricco

TV Globo internacional cresce

A TV Globo Internacional ganhou cerca de 70 mil novos assinantes entre os anos de 2009 e 2010. Tem atualmente 570 mil em todo o mundo, além de dez novas parcerias com Operadoras de TV por Assinatura.

As perspectivas para este ano são de um crescimento ainda maior

Fonte: Flavio Ricco

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Prefeitura de Tokio proibe cenas de Morde e Assopra

"Morde & Assopra", do Walcyr Carrasco, substituta de "Ti-Ti-Ti" no horário das sete, teve várias cenas dos seus primeiros capítulos gravadas no Japão. Uma pequena parte do material captado, porém, não poderá ser utilizado por um descuido da produção. A direção da TV Globo acaba de receber uma carta da prefeitura de Tóquio, pedindo que as gravações feitas com o ator Mateus Solano em um parque da cidade não sejam levadas ao ar. Os trabalhos foram realizados sem a autorização oficial e agora serão refeitos no Rio de Janeiro. Lá as coisas não funcionam exatamente como aqui.

Ainda a respeito desta próxima novela das 19 horas, o workshop que aconteceu no final da semana passada no Projac proporcionou dois momentos curiosos. A atriz Flávia Alessandra levou quase duas horas para se caracterizar como o robô Naomi. Busca-se agora uma simplificação para o período das gravações. E Otaviano Costa, vestido de mulher – disfarce que será utilizado para fugir de ex-mulheres -, foi o destaque divertido do encontro. Um mulherão, de acordo com a maioria dos presentes.

Fonte: Flavio Ricco

Queda de audiencia de Insensato coração era esperada

"Insensato Coração" está em queda de audiência, mas nada fora do previsto. Os números de agora não podem ser motivos para desespero ou carnaval. Sempre é bom considerar que a novela possui grandes autores, elenco e direção. Em determinado momento, o jogo pode virar.

Fonte: Flavio Ricco

Patricia Moretzsohn entrega sinopses

Patrícia Moretzsohn, agora em março, entrega na Globo a sinopse, revisada, e os seis primeiros capítulos da sua nova novela. "Baladas" é o título provisório. Voltada para o público jovem, ela também vai apostar numa rede social fictícia para comunicação dos personagens. Como se não bastasse esse novo trabalho, Patrícia recebeu convite de Aguinaldo Silva para fazer parte da equipe de "Fina Estampa".

Fonte: Flavio Ricco

Jornal da Band tera mudanças

O "Jornal da Noite", do Boris Casoy, e o "Canal Livre", apresentado aos domingos, os dois da Band, muito em breve irão passar por reformas. Mexidas na estética. A parte editorial de ambos será mantida.

Fonte: Flavio Ricco

Gemeas de Clandestinos estarao em Aline

As gêmeas Giselle, a loira, e Michelle Batista, que participaram da série “‘Clandestinos", estarão em um dos episódios da nova temporada de "Aline", como Malu e Lara. Elas vão se interessar por Otto (Bernardo Marinho) e Pedro (Pedro Neschling), mas terão problemas com Aline (Maria Flor).

Fonte: Flavio Ricco

Clandestinos será vendida em feira internacional

"Clandestinos", série lançada pela Globo no ano passado, também está entre os formatos oferecidos ao mercado internacional na Natpe, feira que se realiza em Miami. Em fevereiro, a equipe do programa voltará a se reunir para apresentar a sinopse da segunda provável temporada. Os contratos dos atores terminam em março.

Fonte: Flavio Ricco

Marcelo Serrado esta voltando para a Globo

Marcelo Serrado sai da Record em abril, quando termina o seu contrato. A exemplo de Gabriel Braga Nunes, Tuca Andrada, Lavinia Vlasak e Petrônio Gontijo, ex-companheiros do Recnov, Serrado está acertando com a Globo.

Fonte: Flavio Ricco

Renato Machado nao vai para o SBT

Ontem, durante todo o dia, circularam informações, segundo as quais Renato Machado teria fechado com o SBT para comandar uma nova revista eletrônica. Nada a ver. Consultada, a assessoria da Globo informou que o jornalista encontra-se de férias e voltará ao "Bom Dia Brasil" na próxima segunda-feira. No entanto, a pedido do próprio Renato, ele não é mais o editor-chefe do jornal, posição que ocupava desde 1996. Sem acumular, vai continuar como apresentador. Assim, Miguel Athayde, que era o editor-executivo, do "Bom Dia", já aparece nos créditos como novo editor-chefe. Renato Machado entrou para a Globo em 1982 e também possui um espaço na CBN. Aliás, na rádio, direto de Paris, ele tem participado normalmente da programação.

Fonte: Flavio Ricco

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Fernanda Machado vai fazer Morde e Assopra?

Dias atrás o colunista Flavio Ricco deu uma nota reproduzida aqui que a atriz Fernanda Machado não estaria mais no elenco de Morde e Assopra e que devido aos problemas com o elenco de Insensato Coração conituaria nesta. Porém pelos últimos capítulos de Insensato Coração, com a morte da personagem de Fernanda, dá pra supor que o colunista possa ter se enganado e que a ela faça sim a próxima novela das 7.

Globo tem dificuldades com renovação de Benedito Ruy Barbosa

Segue sem acordo a renovação de contrato de Benedito Ruy Barbosa, 79 anos, com a Globo. O compromisso do autor se encerrará em junho, mas ele só aceita fechar se a emissora também renovar com as suas duas filhas, as escritoras Edmara e Edilene Barbosa. O contrato delas terminará na próxima segunda-feira. A família também quer um novo acordo sobre as cláusulas contratuais, que determinam a carga de trabalho e a duração da exclusividade. Sem escrever um trabalho inédito para a TV desde "Esperança" (2002), Benedito Ruy Barbosa já tem pronta a sinopse de uma série sobre o poeta baiano Castro Alves (1847-1871). A alta cúpula da Globo já leu o material.

Fonte: Zapping 

Opinião: Pacote família agora é moda na Globo né? Jaymi Monjardim e cunhados, Renato Aragão e a filha e assim vai...Se eles fossem escolhidos pelo talento deles, tudo bem, mas geralmente é mais só para ajudar ou para satisfazer um capricho.

Deborah Secco ansiosa pelo lançamento do filme Bruna Surfistinha

"Insensato Coração" está no ar e Deborah Secco, uma das protagonistas, não esconde que suas atenções, pelo menos neste primeiro semestre, também estão voltadas para o filme "Bruna Surfistinha", que entra em cartaz em fevereiro. Sente-se inclusive pressionada, até em função do sucesso de outras produções como "De pernas pro ar".

Deborah, que tem contado os dias para o lançamento, chegou a declarar que "Surfistinha" foi o seu trabalho mais intenso como atriz. E deve ter sido mesmo.

Fonte: Flavio Ricco

Record com problema de audiencia no final da tarde

A Record tem problemas no seu final de tarde, especialmente em São Paulo. A audiência caiu Consideravelmente nos últimos tempos e não há mais uma boa alavanca para a faixa da noite.

Em alguns dias, ficou abaixo de Globo, Band e SBT, empatando com Gazeta e Rede TV!.

Fonte: Flavio Ricco

Opinião: Será que eles já tentaram por o pica-pau, se não tentaram com certeza vão, é o tapa buraco predileto deles.

Maria Fernanda Candido nao teve contrato renovado por rejeitar papel

Há quem relacione o fato de a Globo não ter renovado contrato com Maria Fernanda Cândido, porque ela recusou importante papel na novela "Araguaia".

Na oportunidade, manifestou o seu desejo de ficar mais próxima dos filhos. Depois disso, inclusive, houve o convite para "Afinal, O Que Querem As Mulheres?", que ela aceitou e participou normalmente.

Fonte: Flavio Ricco

Opinião: E pensar que ela aceitou fazer o papel de mãe da filha do Didi no seriado tosco Acampanhamento de aventura. [ Semelhança total entre elas hahaha...(ironia)]

Adriane nao esta escalada oficialmente para carnaval da Band

A Bandeirantes anuncia sua equipe para a cobertura do carnaval da Bahia.

Estão escalados Felipe Andreolli, Daniela Freitas, Patrícia Maldonado, Guilherme Arruda, Betinho e Luiza Altenhofen. Adriane Galisteu está fora disso. Ela vai na condição de convidada especial.

Já para Olinda e Recife, a Bandeirantes vai enviar Débora Vilalba, Luiz Megale, Nadja Haddad, Edgard Picolli e Téo José.

Renata Fan, pelo menos até agora, está fora dos trabalhos deste ano.

Fonte: Flavio Ricco

Canal Multishow tem melhora em audiencia

O canal Multishow, depois das mudanças realizadas na sua grade de programação, apresentou melhoras importantes na audiência.

Ainda assim, as novidades não devem parar por aí. Outros lançamentos também podem ser anunciados para breve, como um roteiro de viagens cheio de desafios.

Fonte: Flavio Ricco

Video Show melhorou

O "Vídeo Show", como programa de TV, um dos maiores achados de todos os tempos, tem agora a sua apresentação mais segura e enxuta com Ana Furtado e André Marques atrás de uma elegante mesa de acrílico.

Ganhou em simplicidade e dinamismo.

Fonte: Flavio Ricco

Opinião: Eu acho que o programa está bem perdido em relação a conteúdo exibido e prefero a Giovanna ao André Marques.

Movimentaçao no jornalismo da Record

Depois de ser deslocado para o Rio de Janeiro e coordenar a cobertura da Record na tragédia da região serrana, Thiago Contreira --jornalismo de rede-- despachou quinta-feira em Goiás. Foi tratar da transferência da gerente Natalie Nanini para a nova afiliada em Campinas, a TVB. No lugar dela, em Goiânia, deve assumir a gerente Ana Raquel, que estava em Campo Grande (MS).

Band escolhe data mas nao local para Miss Universo

A alta direção da Rede Bandeirantes decidiu que o "Miss Universo", em 12 de setembro, será realizado na cidade de São Paulo.

Só que o local ideal ainda não foi definido. Existem algumas opções, mas nada fechado.

Fonte: Flavio Ricco

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Audiencia da Globo e SBT no final de semana

GLOBO (sexta):

Mais você  - 6
Video show  - 12
O clone - 16
Malhação - 18
Araguaia - 22
Ti-ti-ti - 29
Insensato coração - 32
BBB 11 - 26
O bem amado - 16

GLOBO (sábado):
Estrelas  - 12
Caldeirão do Huck - 14
Araguaia - 20
Ti-ti-ti - 26
Insensato coração - 24
BBB 11 - 21
Zorra total - 19
Supercine ("American pie 6 - Caindo em tentação") - 17
Altas horas  - 8

GLOBO (domingo):
Esquenta - 10
Temperatura máxima ("Querem acabar comigo") - 11
Domingão do Faustão - 13
Fantástico - 21
BBB 11 - 18
Domingo maior ("O contrato") - 13

REDETV! (domingo):
Pânico na TV - 5
Dr. Hollywood - 4


SBT (domingo):
Domingo legal - 5
Eliana - 7
Programa Silvio Santos - 9
De frente com Gabi - 4

Fonte: Patricia Kogut

Record pode extender parceria com a Freemantle.

Parceira da Record em programas como "Ídolos" e "O Aprendiz", a produtora Fremantle pretende expandir seus negócios na emissora. Há uma conversa, ainda bem no início, envolvendo dramaturgia. Minisséries, segundo se informa.


Fonte: Flavio Ricco

O que deve valer é o Ibope 24horas

Lá atrás, não havia medição do Ibope o dia todo. O serviço era realizado até a meia-noite e a grande maioria das emissoras também paralisava as suas operações no começo da madrugada. Esses motivos, em especial, levaram determinados setores a considerar os resultados auferidos apenas das 7 às 24 horas, costume que alguns insistem em fazer prevalecer até hoje. Outros, ainda mais econômicos, preferem se limitar ao prime-time, 18 às 24 horas, onde se concentram os maiores índices e as maiores verbas.

Mas não pode ser assim. As grandes redes de televisão não interrompem mais as suas programações e a medição da audiência, nas principais praças, também acontece o tempo todo.

Existem investimentos importantes, mesmo em faixas onde o número de televisões ligadas não é tão alto; nada mais justo, portanto, que se adote como válido e verdadeiro o Ibope/dia - aquele que vai das 06h00 de um dia às 05h59 do outro.

Este é o que realmente reflete o comportamento de cada TV.

Sendo assim...

O PNT, Painel Nacional de Televisão, do Ibope, revela os resultados das grandes redes de TV, na primeira quinzena de janeiro, 6h00 às 5h59:

1 – Globo – 15,2

2 – Record – 5,3

3 – SBT – 4,7

4 – Band – 1,8

5 – Rede TV! – 0,7

OAP + OCN, que vem a ser a soma de outros aparelhos e outros canais, também de 1º a 15 de janeiro chegou a 6,7 pontos. Como se verifica, inferior à audiência da Globo, mas superior à das demais emissoras.

Fonte: Flavio Ricco

Ricardo Pereira disputara Paola Oliveira

O ator português Ricardo Pereira, como o executivo Henrique Taborda, entra em "Insensato Coração" a partir do capítulo 29. O personagem será o grande rival de Pedro, Eriberto Leão, e vai se envolver com Marina, Paola Oliveira.

Fonte: Flavio Ricco

Primeiro encontro de elenco de Morde e Assopra

Na última quinta-feira reuniram-se no Projac os quase 80 atores da nova novela de Walcyr Carrasco, com título definitivo de "Morde & Assopra". Vai ser esse mesmo e...  Deus nos acuda.

Todos os artistas caracterizados para a aprovação final do autor. Walcyr deixou claro que apesar da quantidade grande de personagens, todos terão sua chance de brilhar.

O atraso no início dos trabalhos deixou alguns mais irritados. Houve uma espera de quase 8 horas, entre o toque de reunir, 9 da manhã, e o começo da conversa, perto de 5 da tarde.

A única ausência foi a de Elizabeth Savalla que alegou problemas familiares – o seu marido teve um problema no coração.

Paulo José, mesmo entrando depois, também esteve presente.

Fonte: Flavio Ricco

Amor e Revolucao mostra bom planejamneto

Interessante verificar que "Amor e Revolução", nova novela do SBT, já se destaca pelo bom planejamento e organização. Está com todos os figurinos prontos, cenários entregues e gravações correndo normalmente.

A produção deve fechar os 24 primeiros capítulos ainda em fevereiro. Depois, vai por mim, é bom segurar um pouco. Esperar a estreia e tomar o pulso do público.

Fonte: Flavio Ricco

Jurados do Ídolos verao apresentaçoes por video

Marco Camargo, Luiza Possi e Rick Bonadio, jurados do "Ídolos", da Record, não irão acompanhar as audições em Salvador. A produção do programa ficará responsável por este trabalho. Estão previstas gravações com cerca de 500 pessoas, dia 31, no Teatro ISBA, em Ondina. Os jurados vão ficar aguardando o material em São Paulo.

Fonte: Flavio Ricco

domingo, 23 de janeiro de 2011

As mudanças pela briga de audiencia

Pelo menos para Globo, Record e SBT, a tradicional trégua natalina ou do começo das férias, tão comum em outras temporadas, neste 2011 foi deixada de lado.

Verifica-se, desde os primeiros dias deste 
novo ano, que essas três redes mais importantes preferiram adequar as suas grades de programação, ou para alavancar audiência ou, no mínimo, para conservar o que já tinham.

A Globo, pelos primeiros números apresentados, foi a que se deu melhor. Está com uma média superior a dois pontos em relação ao ano passado. A Record conseguiu se manter e o SBT, por sua vez, também parou de cair, com ganhos importantes principalmente na faixa da tarde.

Tudo isso serve de preparação para o que ainda vem por aí. Novas programações, por parte de todas, já tiveram os seus lançamentos anunciados para março e abril, criando no telespectador uma expectativa bem interessante.

A competição é sempre muito saudável.

Fonte: Flavio Ricco


Opinião: O Melhor dessa disputa é o fato de termos boas produções dos até então desprezados meses das férias, além dessa disputa fazer com o que as emissoras busquem agradar os telesoectadores.

Globo transmitirá Oscar dia 27 de fevereiro

A Globo confirma a transmissão da cerimônia do Oscar 2011, dia 27 do mês que vem. A emissora exibirá flashes durante o “Fantástico” e “Big Brother Brasil”, para depois entrar com a apresentação ao vivo. Quem desejar acompanhar na íntegra vai ter que recorrer, uma vez mais, à TV paga.

A 83ª edição do Oscar acontecerá no Kodak Theatre, em Los Angeles.  O Brasil, como noticiado, está fora da disputa.

Fonte: Flavio Ricco

Opinião: É uma pena que a Globo não exiba na integra um evento significativo como o Oscar.

Ellen Roche e contratada pela Globo

Ellen Roche, depois de vários trabalhos no esquema de cachê e também por “obra certa”, foi chamada pela direção da TV Globo para assinar contrato de um ano. Tudo certo.

A atriz, que trabalhou na última temporada do “S.O.S. Emergência”, agora fica na expectativa de uma próxima convocação.

Fonte: Flavio Ricco

Sansao e Dalila se beneficia com novela

No bom embalo de “Ribeirão do Tempo”, a minissérie “Sansão e Dalila”, da Record, tem fechado a exibição dos seus capítulos com médias de audiência bem razoáveis. Algo em torno de 10 e 12 pontos, excelente para o horário.

Mas isto também à custa de alguns truques. São apenas dois intervalos e depois do segundo entram “cenas do próximo capítulo”. No que o público perceber que está sendo enganado, há o perigo de essa média cair.

Fonte: Flavio Ricco

SBT nao vai reexibir Rebelde

Não existe nenhuma possibilidade de o SBT combater a novela “Rebelde”, da Record, prevista para estrear entre março e abril, com a produção original da Televisa. Isso é lenda.

Silvio Santos não possui mais os direitos.

Fonte: Flavio Ricco

Opinião: É uma pena que o SBT não possa fazer isso, afinal seria um problemão para os bispos lidarem.

SBT acerta com o cinema em casa

O SBT, usando o seu arquivo que é muito forte, acertou ao colocar filmes no final da tarde, alavancando a programação da noite.

Sabe-se que existem mais de 500 títulos à disposição, desde já usados de acordo com a ocasião ou ao público que pretende atingir

Fonte: Flavio Ricco

Opinião: Com certeza, a volta a volta do Cinema em Casa no lugar do Casos de família e do Boletim de Ocorrencia foi bom, porém o SBT precisa de cuidado ao escolher os filmes, pois maus filmes vão dar baixa audiência para a emissora.