sábado, 8 de agosto de 2015

Bagunça e atropelamentos prejudicam o É de Casa

Como era de se esperar colocar seis apresentadores juntos no mesmo programa gerou muita confusão na estreia do É de Casa. Durante várias vezes os apresentadores se atropelavam e interrompiam a  as falas dos outros. Era visível o descontamento de alguns com essa situação. Ana Furtado parecia nervosa e impaciente enquanto Patrícia Poeta falava. Além disso, com tanta gente junta

Patrícia e Zeca Camargo tiveram bastante espaço e estavam bem à vontade, contudo deixaram pouco espaço para os outros. Ana Furtado estava um pouco perdida, porém estava equibilibrada, sem buscar destaque a qualquer custo.

Thiago Leifet teve seus melhores momentos durante a cobertura do Mundial de Natação. Sua paita junto com André Marques foi desastrosa, reaproveitamento de rolhas de vinho é uma péssima pauta.




A tentativa de mostrar tudo o que vai ter no programa já no primeiro programa tornou todas as pautas superficiais e mal aproveitadas.

O Ibope acabou sendo decepcinante. Segundo dados prévios a atração marcou apenas 5  pontos e perdeu para os desenhos do SBT.



Nenhum comentário: