sábado, 28 de fevereiro de 2009

BBB - Francine x Mirla.


Nesse fim de semana única coisa que vai movimentar a TV é O BBB. Mirla e Francine no paredão e dessa vez Mirla não escapa, finalmente vão manda a samambaia embora e sem contar que Francine tem mais pra mostrar que a ADEVOGADA ( kkkkkkkkkkkk ) .

Mirla não tem importância alguma no jogo, ela num teve competência nem pra criar um conflito descente com Francine, fica só jogando uns olhares esquisitos, ela não conseguiu se colocar e falar que a Francine ficar martelando nessa coisa de grupo incomoda, ameaça... não resumiu tudo a olhares e só.

Mas depois que Mirla sair nós deveríamos mudar nossos votos, BBB é um jogo, nós estamos nele também e o ideal seria deixá-los confusos com a nossa eliminação no paredão.

Na pesquisa do UOL Mirla sai com 66%.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Definição pro Casos de família




Logo deve sair uma definição sobre o Casos de família. Regina Volpato deve mesmo sair, o que é uma pena, o programa vai perder muito com saída dela.

No lugar dela deve entrar uma Claudete Troiano ou Cristina Rocha, mas outras apresentadoras tbm gravaram o piloto, mas deve ficar entre as duas mesmo e eu particularmente num sei qual das duas será pior pro programa, embora ache que a Cristina Rocha seja pior que a Claudete.

O SBT é quem vai sair perdendo nisso tudo e tomare que a Regina volte logo pra TV com um bom programa.

Update: Saiu no Vanucci que o programa deve ficar fora do ar dois meses. Será que o programa volta ao ar?

Leia a Nota:

"Sem uma apresentadora para substituir Regina Volpato, o programa “Casos de Família” ficará pelo menos dois meses fora do ar. Neste período serão realizados novos testes de formatos e pilotos com apresentadoras para que Silvio Santos dê o sinal verde para o retorno da atração. Com a ausência de “Casos de Família”, “Olha Você” ganhará uma hora no ar e será apresentado entre 16h30 e 18h30. Tudo indica que a revista eletrônica do SBT ganhará novos quadros e mais assuntos de variedades, já que são poucos os que acreditam que somente jornalismo conseguirá manter a audiência."

Mulheres apaixonadas chega ao fim.


Sexta feira e num tem muita coisa importante hoje. Só que a reprise de Mulheres Apaixonadas chega ao fim. A novela (a última boa de Manoel Carlos). Enfim a melhor novela que está no ar acaba hoje.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Videos de Prison Break.


Bartz no comentário post de baixo deu a dica um site com vídeos de prison break: no Uol Mais;

A Globo pensa em exibir a segunda temporada logo após o final da primeira.

Prison Break Melhor coisa no ar na TV


Não é nenhuma novela, tbm não é o BBB, embora mereça :P. A melhor coisa que está passando na TV é um produto americano, Prison Break. A série veio pra substituir a ausência de 24 horas ( culpa da greve de roteiristas ), e está substituindo muito bem. A estória é muito boa, muito bem escrita. Ontem teve um capítulo interessante mostrando como alguns presos foram pra cadeia. Quem perdeu a série ainda pode alugar ou comprar os DVDs, e façam isso pq vale a pena.

Dado Dolabella vai sair de Chamas da Vida


Pelo visto a Record cansou do mal comportamento dele. Um ator é um funcionário da emissora e deve cumprir os horários como qualquer outro. Enfim fazem bem de tirá-lo da novela.

Será que ele aceita participar da Fazenda? Nem a Melancia aceitou.

Leia a Nota do canal1:

"Dado Dolabella vai deixar a novela "Chamas da Vida" nos próximos capítulos. Está decidida a morte do personagem Antônio.

Segundo Hiran Silveira, diretor de Teledramaturgia da Record, os problemas disciplinares do artista se limitam aos atrasos nas gravações, nada além disso, e não estão diretamente ligados ao seu afastamento.
Foi uma decisão tomada, de acordo com Hiran, pela autora Cristianne Fridman.
Paralelamente a este fato, corre uma negociação para que Dado possa vir a integrar o elenco do reality “Fazenda”. Mas uma coisa nada tem a ver com a outra.
As gravações da novela se encerram bem antes do programa começar."

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Video do momento em que camera da Globo cai

Negócio da China melhora no Ibope


Ibope é um negócio muito chato e difícil de analisar, mas o que aconteceu é no final Négocio da China a audiência subiu um pouco e melhorou.

Leia nota da coluna Ooops!:

"Teve gente na produção que chorou na manhã desta quarta-feira no Projac, ao saber que a novela das 18h "Negócio da China" marcou 24 pontos de média ontem, com picos de 26. Isso é mais que 25% de crescimento sobre o que a novela de Miguel Falabella marcou uma semana antes. Faltam pouco mais de duas semanas para o fim de uma novela das mais problemáticas"

Camera da Globo cai em pleno Carnaval.

A câmera da Globo caiu, na verdade um cabo se rombou, e foi o mesmo cabo que machucou seis pessoas. A Globo pediu desculpou-se ontem ao vivo durante o seus jornais.

Leia nota da coluna Zapping:

"Um acidente com uma câmera aérea utilizada pela Globo na transmissão do desfile deixou seis pessoas feridas na madrugada de ontem, na
Marquês de Sapucaí. O cabo que dava sustentação ao equipamento se rompeu, atingindo foliões em uma frisa do setor 11. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, as vítimas sofreram escoriações leves. Duas foram levadas para o Hospital Municipal Souza Aguiar e receberam alta ontem. O acidente aconteceu durante a apresentação da Mangueira, por volta das 4h. A emissora pediu desculpas e informou que as causas estão sendo investigadas."

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Silvio Santos reprova Cristina Rocha e Claudete Troiano


Silvio Santos não gostou dos pilotos delas no Casos de Família.

Parece que o Silvio está mesmo recuperando o juízo, por que TENHO certeza que nenhuma das duas combinam com o programa. A Cristina nunca fez nada empolgante na TV e a Claudete tmostrou que versatilidade não é com ela. E pro Silvio ficcou problemão de substituir a Regina, que não vai ser fácil.

Oscar 2009


Ontem teve a premiação e gostei muito dos resultados, principalmente pq meus favoritos venceram.

"Quem quer ser um milionário?" levou:
-Melhor Filme;
-Melhor diretor (Danny Boyle);
-Melhor roteiro adaptado;
-Melhor fotografia;
-Melhor edição de som/montagem;
-Melhor mixagem de som;
-Melhor trilha sonora;
-Melhor canção original.

Penelópe ganhou como melhor atriz coadjuvante por Vicky Cristina Barcelona.

Família de Heath Ledger pelo coringa de Batman e O cavalheiro das trevas
Kate Winslet, depois de seis inidcações ganhou o primeiro Oscar.

Se o prêmio de melhor atriz ficasse com Angelina Jolie eu ficaria feliz do mesmo jeito. :P

Falando sobre a transmissão:

A Globo não transmitiu pra passar o carnaval. Enfim que não tinha TV fechada ficou sem ver a premiação.

E na TV fechada tinha a transmissão horrível do TNT, que teve um mês depois do desastroso Globo de Ouro, mas que nada mudou... Rubens Ewald Filho e a outra não sabem fazer tradução simultânea. Simples assim.

domingo, 22 de fevereiro de 2009

O retorno


Finalmente pude voltar pra cá e postar. A TV nesses tempos teve várias coisas que não compartilhei aqui. Assisti Maysa, mesmo após minha resistência, achei q seria chato, mas depois do 3º dia passei a acompanhar e foi bom.

O Que eu acompanho hoje mesmo é o BBB e Prison Break.

O BBB é está uma loucura e está difícil escolher o meu (minha) favorito(a).

Logo posto mais.

Até;