sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Fim do horário eleitoral não muda audiência


Ao contrário do que pensava-se as audiências de todas as novelas continuaram as mesmas depois do fim do horário eleitoral gratuito. As médias permaneceram praticamente iguais, A Favorita por exemplo continua com médias entre 39 e 42 pontos e Os Mutantes com médias por volta dos 15 pontos.

Talvez os jornais como Jornal Nacional e Jornal da Record deve ter observado alguma diferença nas médias, pois era exatamente o horário em que a propaganda era levada ao ar.

Caso Galisteu, renova com SBT ou assina com a Band


Adriane Galisteu está em fase de negociações, tanto com o SBT quanto com outras emissoras.
No caso do SBT deve ter redução salarial, mas o programa dela deve estar garantido no contrato, na Band o salário não deve ser muito alto, e estabilidade vai depender do desempenho, mas quantos pontos será que a BAND epera com a apresentadora? 7 ou 8 ponto ? Isso com certeza não vai vim, o máximo que um programa da Band pode conseguir no horário nobre é a audiência do CQC.

Enquanto o futuro dela não é definido, não ira faltar notas na imprensa com várias suposições sobre o destino dela. É aguardar.

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Trilha: Por amor



Hpje uma novela de Manoel Carlos marca presença aqui. A trilha de hoje é da novela Por amor e tem direito a bônus. Aproveite.



Bônus



Quem tiver alguma sugestão, deixa nos comentários.

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Hebe deve renovar com Silvio Santos!

Segundo a coluna Canal 1, Hebe pode renovar com o SBT.
O caso, é que Silvio Santos tem medo da repercussão negativa no mercado caso o contrato não seja renovado.
No dia 13 de Outubro, a apresentadora embarca com sua equipe para Dubai, onde vai gravar uma reportagem para seu programa.
E o especial com Latino já foi gravado. O especial vai ao ar no dia 20 de Outubro.

Record Kids cresce 40%!

Em Setembro, o Record Kids atingiu uma de suas maires audiências.
Exibido aos Domingos, a sessão de desnhos marcou 7 pontos de média.
A soma dos minutos em que liderou a audiência nos 4 domingos do mês resultou em 53 minutos.
O resultado é um crescimento de 40% na audiência se comparado com agosto, mês em que a sessão de desenhos registrou 5 pontos de média e 16 minutos de liderança.
A atração infantil, exibi os desenhos do Pica-Pau e Popeye.

Novidades no visual do SBT!

Nesta segunda-feira, dia 6 de Outubro, o SBT mudou novamente o visual da emissora!
As mudanças ocorreram na exibição dos seriados e filmes.

Nos seriados, agora, ao invés da faixa azul, o nome do seriado é exibido no canto direito da tela junto ao logo do SBT.
E nos filmes, ao invés de aparecer o nome da sessão e logo em seguida a faixa dourada com o nome do filme, é exibido os dois juntos. O nome da sessão no canto esquerdo da tela, e o nome do filme logo ao lado numa faixa dourada.

E no sábado, também estreou o novo visual da classificação etária, com um giro mais nítido e bordas brancas e com pontas.

Casos de Família é vice isolado!

O Tema "Eu tenho Vergonha de você", fez com que o "Casos de Família" do SBT, ficasse na Vice liderança ontem!
O talk show, apresentado por Regina Volpato, marcou médias de 6 pontos e picos de 9.
No mesmo horário, a Globo marcou 26, e a Record 5.

Audiencia de ontem segunda-feira 06-10

A estréia de "Negócio da China" registrou média de 30 pontos (consolidados). E "Malhação" teve sua maior audiência do ano: média de 29 pontos com 50% de share. Três irmãs recebeu em alta e foi bem na audiência e conseguiu 33 pontos. A Favorita também foi bem e foi para 42 pontos. O Filme do Didi decepcionou e amargou uma péssima audiência. O Olha Você está crescendo mesmo no Ibope e ontem conseguiu 5 pontos. Os Mutantes e Chamas da Vida estavam estáveis e Pantanal reagiu.

Mais você - 9

Malhação - 29

Negócio da China - 30

Três Irmãs - 33

A favorita - 42

Tela Quente - 23

Os Mutantes - 14

Chamas da vida - 13

Repórter Record - 9

Olha você - 5

Hebe - 5

Pantanal - 15

Neta de Janete Clair estaria com contrato com o SBT


A neta de Janete Clair, Renata Dias Gomes, teria rescindido o contrato dela com a Record para trabalhar na adaptação de "Véu de Noiva", novela da vó dela, no SBT. Renata negou toda história.

Tiago Santiago tenta arrumar papeis para parentes e Record veta


Tiago Santiago estava dando papéis a vários familiares em Os Mutantes. A ,ãe dele, a esposa e uma sobrinha já estavam na novela e agora ele tentou colocar um sobrinho, mas dessa vez a Record vetou.

Ainda bem que a Record vetou a tempo.

Negócio da China tem boa estréia


Negócio da China conseguiu ter uma boa estréia, e não falo sobre audiência, que também foi boa, mas pelo que apresentou.

A Novela vai conseguir dar um ânimo ao horário, que estava exausto de novelas de época. A história da novela estava interessante e promete muita ação ainda, mas ontem infelizmente não teve tanta ação assim. O humor também deve estar muito presente na novela, o que a torna ainda mais atraente ao público jovem.

A novela teve média de 29 pontos de audiência, três a mais do que a estréia Ciranda de Pedra e um ponto a mais em relação ao final de Ciranda.