sábado, 18 de julho de 2015

Tomara que caia tem cara de fracasso

Coletiva de imprensa com equipe do Tomara que Caia (Foto: Artur Minenea/Gshow)
Na noite deste domingo estria Tomara que caia, novo game humorístico da Globo. O novo programa terá o desafio de competir com o final do Programa Silvio Santos, que há tempos tem sido a dor de cabeça da Globo por constantemente liderar o horário.

Fazer qualquer previsão antes do programa estrear pode ser injusto, mas pelo elenco do programa e pela proposta, parece que não será dessa vez que a emissora carioca conseguirá voltar a primeira colocação, pois mesmo com formatos mais interessantes como o Superstar, foram poucas as vezes que a emissora conseguiu derrotar Silvio Santos.

A aposta no humor e na interatividade podem não ser suficientes para garantir o sucesso do programa, que dependerá principalmente da performance do elenco para segurar o telespectador ligado no programa.


Vamos ver como a audiência se comportará e quanto tempo durará o programa.

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Roberto Justus será o apresentador da Fazenda


A Record surpreendeu e escolheu Roberto Justus como apresentador da próxima edição da Fazenda. O publicitário foi a saída encontrada após a emissora não chegar a um acerto com Márcio Garcia. 

Resultado de imagem para roberto justusPara Record parece uma boa saída por já utilizar alguém do próprio casting, além do fato de ajudar o programa a ter mais apelo publicitário, porém arriscado já que o apresentador nunca se mostrou espontâneo e irá ao ar ao vivo.

O que surpreendeu mesmo foi Justus aceitar apresentar um programa tão popular e com "celebridades" de nível duvidoso, mas também era a oportunidade dele se mostrar como apresentador de TV de verdade.


quarta-feira, 15 de julho de 2015

Justiça tira apresentadores do Bom dia & Cia do ar

Os telespectadores do Bom Dia & Cia foram pegos de surpreso hoje com o Bom Dia & Cia sendo apresentado pela diretora do Programa Silvia Abravanel.

Segundo Silvia, uma ordem judiacial impediu que os apresentadores Matheus Ueda e Ana Júlia fossem ao ar, mas que medidas necessárias para eles voltarem ao ar já estão sendo tomadas.


terça-feira, 14 de julho de 2015

Marcio Garcia volta para Record?

A volta de Marcio Garcia vai ser um conserto de rota na carreira do ator e apresentador, que deixou a Record na esperança ter um programa próprio, algo que nunca se concretizou.

Durante esse tempo, ele foi substituído na Record e viu Rodrigo se destacar no seu antigo e até ganhar o horário mais nobre e disputado dos programas de auditório, as tardes de domingo, enquanto sua carreira ficou estagnada, saindo dos holofotes, o que no show business brasileiro é

O retorno em um formato pronto como a Fazenda será bom para o apresentador, primeiramente por que a cobrança por audiência é menor em cima do apresentador. Além disso, será um bom teste de aceitação do seu retorno e como será a recepção do público em relação a ele.

Caso a contratação se confirme, a Record sairá ganhando por trocar um apresentador até hoje não conseguiu se firmar e consildar uma apresentação do Reality e Marcio que terá a oportunidade de se reestabelecer como apresentador.