sábado, 1 de janeiro de 2011

SBT com programaçao especial de Verao


Em clima de Verão 2011, o SBT apresenta novidades em suas tardes.

A partir do dia 3 de janeiro, às 16h30, você vai poder curtir episódios inéditos da série de sucesso Chuck. A atração conta a história de um nerd chamado Chuck, que recebe um email de um colega da faculdade, que lhe mostra uma série de imagens que são informações confidenciais do governo. Agora ele precisa decodificá-las em divertidas e perigosas aventuras.

Em seguida, às 17h30, o Cinema em Casa está de volta com mais ação, emoção e muitas aventuras. Para começar, o SBT exibe o sucesso "Happy Feet - O Pinguim".

SBT fica na vice-liderança no ultimo dia do ano

O jornal local "SBT Rio", comandado por Rogério Forcolen, registrou bons índices de audiência na tarde desta sexta (31) e assegurou o segundo lugar ao SBT no Rio de Janeiro.

No ar das 12h03 às 13h18, o programa atingiu média de 7 pontos com pico de 9, contra 11 da Globo e 5 da Record, que exibia o "Balanço Geral".

Já a atração da emissora de Edir Macedo, que hoje também foi comandada por Luiz Bacci, substituindo Wagner Montes, de folga, registrou média de 6 pontos contra 7 do SBT, das 12h às 14h27.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores do Rio e da Baixada Fluminense. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Globo estimula autores a criarem projetos

Autores de novelas, aqueles que decepcionaram ou não em audiência, de "Malhação" aos demais horários, receberam ordens da direção da TV Globo para entregar novos projetos. Uma maneira saudável de movimentar e motivar todos esses profissionais. De repente, pode até aparecer algo interessante. Esse é um ponto.

O outro, é que muitos candidatos devem ficar apenas na expectativa. A Globo, em 2011, não quer tomar tantos sustos como em 2010. A ordem é apostar na certeza.

2011 promete briga pelo terceiro lugar entre Band e SBT

Difícil imaginar alguma coisa diferente que o atual panorama: a Globo --consolidando-se na liderança-- ou a Record abrindo certa distância sobre as demais concorrentes. O campeão e o vice são conhecidos antecipadamente.

A briga pelo 3º lugar, pelo menos em tempos mais próximos, é a que promete maiores emoções. Por aí se vê um SBT cambaleante, tentando administrar as suas crises, contra a entusiasmada Bandeirantes em pleno crescimento no Prime Time.

Impossível fazer agora qualquer prognóstico de qual das duas vai chegar melhor ao fim de mais essa temporada.


Fonte: Flavio Ricco

Fala Brasil fecha mês na vice-liderança no Ibope

A invencibilidade do "Fala Brasil" já não é mais a mesma.
O mês de dezembro não foi tão bom quanto o resto do ano para o telejornal que sempre foi líder de audiência. Atualmente o "Fala Brasil" vem perdendo para o "Mais Você" constantemente e perdendo a liderança de mais de um ano.
Nesta sexta-feira, 31 de dezembro, o "Fala Brasil" empatou na vice com o infantil "Bom Dia e Cia" do SBT em 5.0 pontos cada.
Se você perguntar para alguém da Record o motivo da caída do jornal eles vão responder que "às férias" são as culpadas.
Ainda sobre a audiência, o "Carrossel Animado" garantiu a vice-liderança com 4.0 pontos nessa véspera de ano novo.

Elenco da nova novela das nove : Insensato coraçao

 Também compõem o elenco: Gabriel Braga Nunes, Paola Oliveira, Glória Pires, Natália do Vale, Deborah Evelyn, Fernanda Machado, Camila Pitanga, Lázaro Ramos, Natália Timberg, Deborah Secco, Bete Mendes, José de Abreu, Maria Clara Gueiros, Herson Capri, Ana Beatriz Nogueira, Jonatas Faro, Eduardo Galvão, Rosi Campos, Louise Cardoso, Leonardo Miggiorin, Guilherme Piva, Cassio Gabus Mendes, Isabela Garcia, Pedro Garcia, Ana Lúcia Torre, Polliana Aleixo, Luigi Baricelli, Helena Fernandes, Thiago Martins, Paloma Bernardi, Leonardo Carvalho, Ricardo Tozzi, Tainá Müller, Marcelo Valle, Cristina Galvão, Vitor Novello, Roberta Rodrigues e Antonio Fragoso.

Substituídos: Ana Paula Arósio por Paola Oliveira
                    Fábio Assunção por Gabriel Braga Nunes

Autores: Gilberto Braga e Ricardo Linhares
Direção: Denis Carvalho

Legendários fecha ano na vice-liderança no Ibope

Depois de não ter correspondido aos telespectadores na estréia, enfim, o "Legendários" tem vários motivos para comemorar.
O começo foi conturbado, com demissões e troca de diretores no comando da atração, mas agora é só alegria na Barra Funda. Carlos César foi quem deu os retoques necessários que o programa, que não é de humor, precisava. O tornou mais fácil de assistir!
O "Legendários" mantém a vice-liderança e já liderou por minutos nesse ano de 2010.
E, nada melhor do que encerrar o ano com a vice-liderança absoluta. A atração de Marcos Mion fechou o ano de 2010 com uma média de 8.0 pontos contra 21 da Globo; 6.0 do SBT; 2.0 da Band e RedeTv.

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Raul Gil continua no SBT mesmo sem contrato


Antes de suas férias, Silvio Santos recebeu Raul Gil em seu camarim, no SBT. Conversaram sobre amenidades e projetos profissionais. Silvio afirmou que quer o apresentador na emissora até sua aposentadoria e que está muito feliz com o programa dele. O contrato de Raul Gil com o SBT já venceu e ainda não foi renovado. No SBT, ele triplicou a audiência que tinha na Band.

Fonte: Zapping

Patricia Pillar participara de serie da Globo

Está confirmada a participação especial de Patrícia Pillar no primeiro episódio de “O Divã”, com Lília Cabral e direção de José Alvarenga.
A princípio será o seu único trabalho na TV Globo ao longo do ano. Não existe mais nada previsto.

Fonte: Flavio Ricco

Globo vai mudar linha de shows

O ano de 2010 esteve entre os melhores da TV Globo. A emissora observou um crescimento maior nas suas vendas e novamente terminou em primeiro lugar na audiência, ainda com larga diferença para a segunda colocada, Record.

Mas tudo isso não deixou a sua direção totalmente satisfeita. Os bons resultados, naturalmente, foram comemorados e destacados, mas admite-se que há muito que se fazer em setores da programação que ainda não apresentam esperado rendimento.

Se de um lado o Jornalismo e até as novelas, de forma geral --como já foi colocado--, continuam com resultados bem satisfatórios, existem problemas na linha de shows que até agora não foram convenientemente atacados e resolvidos. Há a disposição, e muito mais que isso, a necessidade de se mexer. A saída do “Casseta”, agora se revela, foi apenas a primeira de uma série de medidas que serão tomadas nos próximos tempos. Com toda certeza, vem muito mais por aí.

Fonte: Flavio Ricco

Excelente decisão. A linha de shows realmente precisa de programas mais interessantes, o que se viu esse ano , foram poucos bons programas , mas que se esgotaram rapidamente.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Audiencias de quarta feira do SBT, Record e Globo

Mais você - 6
Sete pecados - 16
malhação - 22
Araguaia - 26
Ti-ti-ti - 32
Passione - 42

RECORD:
Ribeirão do Tempo - 12
CSI Investigação Criminal - 9

SBT:
Jornal do SBT - 3
Carrossel animado - 4
Bom dia & cia - 6
Chaves - 8
Eu, a patroa e as crianças - 9
Pérola Negra - 6
Esmeralda - 6

Fonte: Patrícia Kogut

Crepusculo lidera audiencia

O filme do vampiro do Edward "Eduardo" Cullen e da mocinha Bella liderou audiência com folga nessa quarta-feira com 32 pontos. Foi a maior audiência de um filme no ano.

Autora da Globo tem laptop roubado

Bandidos fizeram um arrastão no prédio da autora Thelma Guedes em Jericoacoara, no Ceará, no começo da semana. Invadiram dois apartamentos, um foi o dela. Levaram um monte de coisas, inclusive o computador com os capítulos da próxima novela das 6 na Globo.

Ainda bem que existia uma cópia. A parceira Duca Rachid, felizmente, também tem tudo guardado.

Fonte: Flavio Ricco

Globo lançara DVD de Os Caras de pau

“Os Caras de Pau”, novo programa dos domingos da Globo, com Marcius Melhem e Leandro Hassum, tem nova temporada garantida a partir de abril do ano que vem.

Antes disso, em fevereiro, sai o DVD do programa com os melhores momentos de 2010 escolhidos pelo público.

Fonte: Flavio Ricco

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Audiencia de terça-feira 28-12-2010 da Globo, Sbt e record

GLOBO:
Mais você - 7
Video show - 14
Sete pecados - 17
Sessão da tarde - 18
Malhação - 23
Araguaia - 27
Ti-ti-ti - 32
Passione - 44
Batendo ponto - 27
Video show retrô - 22
Intercine - 10

SBT:
Chaves - 7
Eu, a patroa e as crianças - 8
Pérola Negra - 6

Esmeralda - 6

Camaleões - 5

Programa do Ratinho - 3

Ana Raio e Zé Trovão - 6

Esquadrão da moda - 4

Boletim de ocorrências - 2
Jornal do SBT - 4

RECORD:
Fala Brasil - 6
Retrospectiva da Record - 10

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Audiencia de segunda-feira 27-12-2010 da Globo, SBT e Record

Globo: 

Sete Pecados - 19
Malhaçao -24
Araguaia - 28
Ti-ti-ti - 35
Passione - 46
Tela Quente - 28

SBT: 

Bom dia e Cia - 6
Chaves - 8
Eu, a patroa e as crianças - 8
Pérola Negra - 4
Esmeralda - 6
Camaleões - 4
Hebe - 4
Programa do Ratinho - 5
Ana Raio e Zé Trovão - 7
SBT repórter - 4

Record : 

Fala Brasil - 7
Turma do Pica Pau - 9
Riberão do tempo - 13
Show do Tom - 10

Band: 

CQC - 5