Nesta terça-feira (11), às 23h15, estreia na Globo a microssérie "Amor em 4 Atos". Idealizada a partir de músicas e letras das canções de Chico Buarque, a série terá quatro episódios e terá as composições "Mil perdões", "Ela faz cinema", "As Vitrines" e "Folhetim".
"No fundo são coisas que falam de amor e a gente conseguiu contar a história sem sermos óbvios, e sim, apaixonados", diz o diretor-geral da microssérie, Roberto Talma. "Amor em 4 Atos" é a primeira aposta da Rede Globo para o novo formato em 2011, já que a emissora pretende investir mais em séries curtas no decorrer deste ano. A microssérie terá quatro episódios, que serão exibidos a partir de hoje até sexta-feira (14), às 23h15.
Episódio 1 - “Ela faz cinema”
O primeiro episódio da série é dirigido por Tadeu Jungle, que utiliza versos das músicas "Ela faz cinema" e "Construção", para o desenvolvimento da história. A protagonista é Marjorie Estiano, que dá vida a Letícia, uma jovem cineasta que busca a realização do seu primeiro clipe profissional. A jovem vive em um apartamento no centro de São Paulo e passa por problemas na finalização do seu projeto, devido ao barulho causado nas obras do apartamento em cima do seu. Neste contexto é que ela conhece Antônio, um pedreiro vivido por Malvino Salvador. Mesmo com toda diferença existente entre os dois, eles se encantam e a afinidade que rola vai superar todas as diferenças
Nenhum comentário:
Postar um comentário