sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Atriz do SBT negocia volta para a Globo

Carla Marins, que viveu a protagonista de “Uma Rosa com Amor” no SBT, está negociando sua volta às novelas da Rede Globo, segundo informações que circulam no Projac. A atriz está bem cotada para reaparecer em uma das próximas produções da emissora.

Atriz do SBT negocia volta para a Globo

Carla Marins, que viveu a protagonista de “Uma Rosa com Amor” no SBT, está negociando sua volta às novelas da Rede Globo, segundo informações que circulam no Projac. A atriz está bem cotada para reaparecer em uma das próximas produções da emissora.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Novo diretor do SBT mostra empenho

O diretor de novelas Reynaldo Boury, contratado para “Amor e Revolução”, apesar do pouco tempo de SBT, já está completamente ambientado na casa. Tem um nível de profissionalismo que chama a atenção. Nas reuniões, está sempre à disposição de todos e se mostra bastante afinado com o autor Tiago Santiago. Vai, evidentemente, cobrar resultados. Ainda num encontro recente com o seu pessoal, ele não escondeu a pressão: “Eu não posso errar”.

Fonte:Flavio Ricco

Ingird Guimaraes interpreta secretaria diferente

O diretor José Lavigne comanda hoje as primeiras gravações de “Batendo Ponto”, especial de fim de ano da Globo, mas com toda estrutura já montada para se transformar em um seriado semanal no ano que vem. Como informado, Ingrid Guimarães viverá a protagonista, uma secretária. Mas, uma secretária sem estereótipos, diferente daquelas que estamos acostumados a ver, por exemplo, em novelas. Portanto, não vai usar roupas curtinhas, não vai sentar no colo de ninguém, nem dar em cima do chefe.
O programa apostará, sim, na comédia, e Ingrid irá aparecer em situações normais do dia a dia de uma empresa. “Batendo Ponto” reserva, ainda, momentos de romance para a protagonista e preocupações com a filha adolescente, interpretada por Isabela Cunha. E, ao fugir dos estereótipos de plantão, a Globo pretende também evitar problemas com sindicatos ou associações de secretárias. Com isso, evitando qualquer tipo de confusão ou aborrecimento.

Fonte: Flavio Ricco

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Record quer mudar nome de rua da emissora

O nome do endereço principal da Rede Record em São Paulo foi um assunto que andou preocupando a direção da emissora, sendo inclusive objeto de várias reuniões. Queriam trocar de rua "da Várzea", onde fica a sua sede, para rua "do Bosque" – nome do acesso dos fundos da TV, porque achavam mais bonito ou simpático. Mas a ideia foi abortada depois de levantados alguns problemas, entre eles com os Correios.

Band promove mudanças na sua programaçao esportiva

O jornalismo esportivo da Bandeirantes virou o final de semana com novidades. Acabam alguns programas e outros são efetivados.
A partir de hoje o "Band Mania" não faz mais parte da programação. Milton Neves, desde a última quarta-feira, passou a apresentar o "Pré-Jogo", às 9h da noite, com 30 minutos de duração. O "Terceiro Tempo", antes só aos domingos, agora também entra no meio de semana, após os jogos da rodada, com comentários, entrevistas, placar geral, classificação e assuntos relacionados. Em função da mudança, sai da grade o "Apito Final", comandado por Renata Fan.
Denílson, ex-jogador e contratado da casa, com o fim do "Band Mania", passa a participar do "Pré-Jogo", e vai ter, aos domingos, no "Band Esporte Clube", um quadro chamado "Denílson – Show da Rodada" onde conversa, na rua, com os torcedores. Importante, em meio a toda essa mexida, é o espaço que a Bandeirantes também tem oferecido para novos valores no jornalismo esportivo. No caso, a apresentadora Marina Ferrari e a repórter Natalie Gedra, entre outros.

Fonte: Flavio Ricco

domingo, 10 de outubro de 2010

Christiane Torloni pode ser vila da proxima novela das 8

Procura-se uma bandida! Quem tiver cara, pose e jeito de má, por favor, se apresente na Globo ou ao Aguinaldo Silva e Wolf Maya - responsáveis pela novela “Fina Estampa” que vem por aí. Essa busca também está sendo feita dentro do elenco da casa, mas com a condição de ser alguém importante, do primeiro time, antagonista de Lilia Cabral – há muito tempo definida como mocinha da história.

O principal nome cogitado é o de Christiane Torloni, atualmente na novela “Ti-Ti-Ti”. O grande problema, informa-se, é a agenda desta atriz e o tempo que ela terá entre uma novela e outra. Serão apenas dois meses, porque já há o planejamento de começar as gravações em junho. Christiane é o alvo ou o nome da vez, embora existam outras opções que não são reveladas.

“Fina Estampa” estreia em setembro do ano que vem, na faixa das 9, depois de “Insensato Coração”, substituta de “Passione”.

Fonte: Flavio Ricco