quinta-feira, 25 de junho de 2015

Monica Iozzi salva Video Show

Parece que depois de muitas tentativas pelo menos uma deu certo no Vídeo Show. A entrada de Monica Iozzi na atração deu uma revigorada ao programa, trazendo diversão para o até então apático programa.

Iozzi conseguiu unir seu jeito espontâneo e suas brincadeiras à cobertura dos bastidores de TV e se mostrou o maior acerto do programa dos últimos anos. Ela tem roubado toda a atenção para ela, seja nas brincadeiras com o elenco ou até mesmo com o Otaviano, com quem tem formado uma boa dupla, pois a chatice e falta de graça do apresentador servem como munição para Monica fazer boas piadas.

Finalmente parece que ainda há salvação para o programa e com alguns ajustes de conteúdo nas matérias de bastidores, dias mais tranquilos poderão vir.



segunda-feira, 22 de junho de 2015

Clima ruim motivou saída da Xuxa da Globo?

Aos poucos novos sinais vão aparecendo sobre o que poderia ter motivado a saída da Xuxa da Globo. Ontem em entrevista dada ao Rodrigo Faro, a apresentadora deixou escapar que a competição na Globo é grande a ponto de um apresentador querer puxar o tapete do outro. Além disso ela voltou a relatar que a direção da emissora recusou vários projetos que ela gostaria de apresentar.

Com as declarações da apresentadora, fica mais claro que o motivou a sua saída na emissora pode ter sido um clima ruim na emissora carioca devido as constantes recusas de seus projetos e o ambiente ruim com outros apresentadores da emissora na disputa por uma vaga na grade.

Xuxa parece buscar na Record a possibilidade de trabalhar com tranquilidade e em projetos nos quais ela acredita que sejam a sua cara. Agora é aguardar para ver se os projetos irão dar certo e se o clima na Record será realmente melhor.