sábado, 19 de fevereiro de 2011

Personagem de Flavia Alessandra em Morde e Assopra

Uma das protagonistas de “Morde & Assopra”, próxima das sete na Globo, Flávia Alessandra, em dois momentos da novela, escrita por Walcyr Carrasco.

Naomi, sua personagem, aparece em flashbacks, na lembrança de Ícaro (Mateus Solano), do tempo em que ainda estavam casados. As cenas foram gravadas em Angra dos Reis.


Já nos dias atuais, em “Morde & Assopra”, com Caio Blat, o Leandro, Naomi é um robô, por quem o jovem se apaixona, sem saber que ela não é humana.

Na novela, Flávia Alessandra fará par romântico com Mateus Solano, um ex-médico apaixonado por robótica. Depois da morte de sua mulher, ele irá ao Japão em busca de novas tecnologias com o propósito de criar um robô à imagem e semelhança da falecida.


Fonte: Flavio Ricco

Caminho das Indias faz sucesso nos EUA

Disputando espaço com seis produções mexicanas e duas venezuelanas, "Caminho das Índias", da Globo, vem ganhando a simpatia do telespectador do Telefutura - canal da Univisión dirigido ao público hispânico nos Estados Unidos.

A novela de Glória Perez já é responsável pela criação de quase mil tópicos no fórum da emissora. Num deles, "India - Una Historia de Amor", título dado em espanhol, é definida por um latino como "uma verdadeira joia brasileira".

Fonte: Flavio Ricco

Mylla Christie espera convite da Record

Contratada da Record até dezembro de 2014, Mylla Christie continua na expectativa de algum novo trabalho nas novelas ou seriados.

A última foi “Amor e Intrigas”, em 2007.  Estranho deixar uma atriz parada tanto tempo.


Fonte: Flavio Ricco

Ronaldo e materia do Esporte espetacular

O agora aposentado Ronaldo vai continuar como um dos assuntos preferidos da TV nos próximos tempos.

A Globo, por exemplo, mandou o repórter Régis Rosing a Tolima, na Colômbia, para conversar com torcedores e jogadores que viram o jogador em ação em seu último jogo. Matéria do “Esporte Espetacular” neste domingo.

Fonte: Flavio Ricco

Record negocia novo programa com a Fremantle

Desde dezembro passado, a Fremantle vinha se mobilizando para fechar um formato de “docudrama” com emissoras brasileiras. Agora, sabe-se, o canal é a Record, e as negociações estão avançadas.

Trata-se de um gênero de programa que se situa entre a ficção e o documentário, e pode reunir atores conhecidos ou amadores para reproduzir um fato real ou inventado.

Fonte: Flavio Ricco

Emissoras combatem perfis falsos na internet

Perfis falsos de artistas e outras personalidades, até mesmo políticos e esportistas, estão se espalhando e crescendo nas redes sociais, em especial no Twitter. E há muita gente desavisada seguindo essas pessoas mal-intencionadas. Usar o nome de alguém indevidamente é um crime que sempre deve ser repudiado.

Entre as vítimas estão Ana Furtado, Cleber Machado, Vitor Fasano, Natália Dill, Mariana Ximenez, Isis Valverde, Jô Soares e até mesmo Nair Bello, que não está mais entre nós. Hebe Camargo, por sua vez, tem cinco e só um é dela.

A Globo, já de algum tempo, mantém um serviço permanente na internet, “Boatos e Alertas”, criado para esclarecer o que há de verdadeiro ou não quando envolvidos os nomes dos seus contratados e produtos.

O SBT faz, através de uma empresa terceirizada, o monitoramento semanal de tudo. Já se apurou que exatamente o dono, Silvio Santos, sempre é a vítima principal, como se fosse ele o dono de um perfil no Orkut, que oferece empregos na sua emissora.

Band e Record não possuem essa ferramenta.

Fonte: Flavio Ricco

Dr Hollywood estara no carnaval da Band

Robert Rey, o Dr. Hollywood, atualmente a serviço da Band, acaba de ser confirmado na transmissão do Carnaval na Bahia.

Na verdade ele será um convidado especial e vai viajar nas mesmas condições de Adriane Galisteu. A sua participação será limitada a determinadas ocasiões.

Fonte: Flavio Ricco

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Patrocinadores de futebol acompanham batalha entre Globo e Record


Os patrocinadores dos principais clubes também estão bastante interessados em toda essa batalha de Globo e Record, para a transmissão do campeonato brasileiro, de 2012 a 2014 na TV aberta. Não querem, evidentemente, ter prejuízos na exposição das suas marcas.

Fonte: Flavio Ricco

Band define detalhers do Projeto Fashion

Na sede da Fremantle, em São Paulo, terça-feira, vai acontecer uma importante reunião para definir todos os detalhes de produção do reality “Project Runway”.

Estarão presentes Carlos Gonzalez e Celso Tavares, pela empresa dona do formato, a apresentadora Adriane Galisteu e Hélio Vargas, do Artístico da Band.

Entre os pontos em questão, a escolha dos jurados, definição de locações e se chegar a um acordo sobre a data de estreia, que só deve ser fixada para o segundo semestre.

O título, “Projeto Fashion”, já registrado, deve prevalecer.

Fonte: Flavio Ricco

Globo vende todos os patrocinios da Stock Car


A Globo começa a transmitir a temporada 2011 da Stock Car a partir de março, com todo seu pacote comercial vendido. Caixa Econômica Federal, GM, Itaipava e a Operadora de TV por Assinatura NET adquiriram as cotas masters.

Cada uma valendo R$ 9,2 milhões, preço tabela.

Fonte: Flavio Ricco

SBT esta fazendo abertura de Amor e Revoluçao

.

Está em produção a abertura de “Amor e Revolução”, nova novela do SBT.

Misturar gravações de atores com computação gráfica, fazendo as pessoas desaparecerem é a técnica utilizada. Como tema musical, “Roda Viva”, em nova versão gravada pelo MPB 4

Fonte: Flavio Ricco

Record dara premios a atletas que ganharem medalia na Olimpíada


A Record deve levar algo em torno de 300 pessoas para a cobertura da Olimpíada em Londres no ano que vem. É dela a exclusividade na TV aberta.

Ainda existe o desejo de premiar em dinheiro os atletas brasileiros que obtiverem medalhas. Só não foram definidos valores e a forma como isso vai acontecer.

Fonte: Flavio Ricco

Proxima convençao do SBT sera em hotel de Silvio Santos


O hotel Jequitimar, no Guarujá, vai sediar a próxima convenção de emissoras do SBT. A data ainda não foi anunciada, mas o evento terá que acontecer necessariamente antes do aniversário de 30 anos, em agosto.

Há uma grande expectativa em torno dos novos investimentos e de assuntos relacionados às afiliadas.

Fonte: Flavio Ricco

Record muda local de audiçao de Idolos


O local da nova audição do "Ídolos", etapa de São Paulo, marcada para este sábado, inicialmente no ginásio do Ibirapuera, foi alterado para o estádio da Portuguesa, no Canindé.  Cerca de 18 mil pessoas se inscreveram para os testes.

Israel Lucero, vencedor da última edição, deve fazer um show especial.

FOnte: Flavio Ricco

O Elenco de Fina Estampa proxima novela das 9


Aguinaldo Silva e o diretor Wolf Maya, após várias reuniões, praticamente fecharam os atores de “Fina Estampa”, novela que substituirá “Insensato Coração” a partir de agosto. Faltam alguns nomes, mas para o chamado elenco de apoio. No mais, tudo completo.

Para os principais papéis estão asseguradas as participações de Lilia Cabral, Christiane Torloni, Dalton Vigh, Isis Valverde, Caio Castro, Malvino Salvador, Adriana Birolli, Juliana Paes, Júlio Rocha, Rafael Cardoso, Arlete Salles, Tânia Kalill, Cris Vianna, Paulo Rocha, Guilherme Boury, Rafael Zulu, Eva Wilma, José Wilker, José Mayer, Julia Lemmertz, Marco Ricca, Dira Paes, Sophie Charlotte, Carlos Casagrande, Marcelo Serrado, Eri Johnson, Marcelo Brou e Totia Meirelles.

De saída, a produção terá 44 personagens, mas com chances de chegar a 50. Aguinaldo Silva, vale informar, provocou ajustes nos primeiros capítulos e promete para o telespectador um grande trabalho. Está muito empenhado em não se repetir e nem repetir coisas que já estão por aí. O autor confirma a presença da jovem autora Patrícia Moretzsohn na sua equipe de roteiristas.

As gravações começam em maio e a estreia será em 15 de agosto.

 Fonte: Flavio Ricco

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Lavinia Vlasak tera suas primeiras cenas em Insensato no ar dia 3

As primeiras cenas de Lavinia Vlasak em “Insensato Coração”, na Globo, serão exibidas a partir do dia 3 de março. Úrsula é a sua personagem, uma designer amiga do André (Lázaro Ramos) e da Marina (Paola Oliveira) e namorada de Beto (Petrônio Gontijo).


Fonte: Flavio Ricco

Panico procura nova Panicat

É prá valer o concurso em busca de uma nova panicat, a “panicat sagrada”. O pessoal do “Pânico”, já de algum tempo, tem frequentado as principais praias brasileiras e recebido material através da internet. A grande favorita, tranquila na liderança, é uma dentista. Embora ainda não revelem o seu nome, dizem que ela já foi convencida a assumir as novas funções.

Fonte: Flavio Ricco

Big Brother terminara num domingo

O “Big Brother Brasil”, em suas edições realizadas até agora, sempre terminou numa terça-feira. Neste ano, embora a Globo ainda não anuncie, será diferente. Vai terminar no dia 27 de março, um domingo.

Para a final do “BBB 11” já se tem confirmada a participação de uma grande atração internacional, que estará presente no próximo “Rock In Rio”, marcado para setembro. O encerramento de um vai praticamente marcar o início de atividades do outro.

Fonte: Flavio Ricco

Hebe quer ter Dilma Roussef no palco


Hebe Camargo pretende entrevistar a presidente Dilma ou o ex-Lula usando o recurso da holografia em sua estreia da Rede TV!. Até agora nenhum dos dois confirmou. Em 2008, a CNN utilizou esta técnica em um programa jornalístico, transmitindo uma imagem tridimensional em 360 graus desde Chicago até o centro da emissora em Nova York. Na ocasião foram necessários 20 computadores e 35 câmeras para a reprodução em três dimensões. Aqui no Brasil, a Globo foi responsável pelas duas principais experiências realizadas com holografia. A primeira, no mesmo ano de 2008, o “Globo Esporte” “teletransportou” Robinho, diretamente da Itália, para o estúdio do programa. Matéria pré-gravada. Já em agosto de 2009, o “Fantástico”, ao vivo, levou os apresentadores Patrícia Poeta e Tadeu Schmidt do Rio de Janeiro ao encontro da dupla Zezé di Camargo & Luciano no Jockey Club de São Paulo. A produção da Hebe está batalhando para fazer o mesmo.

Fonte: Flavio Ricco

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Clube dos 13 nao gosta de proposta da Globo

A apresentação que os diretores da Globo fizeram hoje à tarde no Clube dos 13 detalhando sua proposta não-financeira para ganhar os direitos de transmissão dos Brasileirões de 2012, 2013 e 2014 foi mal recebida pelos sete diretores da entidade presentes à reunião.
De acordo com alguns desses dirigentes de clubes, a Globo enfatizou exageradamente  a perda de audiência das partidas nos últimos anos. E que o mercado publicitário não teria fôlego para bancar um aumento de valor das cotas.
Por Lauro Jardim, VEJA


Opinião: A Globo tem se mostrado muito pé no chão nessa negociação e sobre a audiência ela tem razão, a audiência além de estar em queda só é razoável em jogos do Flamengo no Rio e do Corinthians em São Paulo, jogos de outros clubes tem sido um problema em relação a audiência.

Já o Clube dos 13 pela postura noticiada até aqui parece que está mais preocupado mesmo com a parte financeira da proposta e dessa forma a vantagem é da Record.

CQC volta ao ar dia 14 de março

Ainda a propósito da Band, o “CQC” voltará ao ar no dia 14 de março. A primeira segunda depois do carnaval.

Gravações a toque de caixa, com direito inclusive a integrante, Oscar Filho, encaminhado para delegacia, por estar disfarçado de policial.

No dia 15, também está confirmado o retorno de “A Liga”. Em comum, o fato de ambos pertencerem a Eyeworks – Cuatro Cabezas.

Fonte: Flavio Ricco

Maria Adelaide Amaral esta terminando TI TI TI

A autora Maria Adelaide Amaral, responsável pela adaptação de “Ti Ti Ti”, vai entregar até o fim desta semana o último bloco de capítulos da novela. Ponto final.

Na sequência, depois de rápido descanso, irá acelerar os trabalhos da microssérie “Dercy”, para ser exibida no começo do ano que vem.
 
Fonte: Flavio Ricco

Record demite pessoas do Hoje em dia e Legendarios

As produções do “Hoje em Dia” e “Legendários”, da Record, foram alvo de cortes nas últimas horas. Entre as pessoas atingidas, fala-se em má gestão.

Consultada, a assessoria de comunicação da emissora informa que não é bem assim: "estão ocorrendo realocamentos de alguns funcionários para outros programas", como o “Tudo é Possível”, por exemplo.

Ainda segundo a emissora, aconteceram cinco substituições no “Hoje em Dia”, duas transferências do “Legendários” e apenas três demissões

Fonte: Flavio Ricco

Record também deve oferecer futebol a outras emissoras

Hoje, no seu futebol, a Globo tem a Bandeirantes como parceira, e as duas, aconteça o que acontecer, não pretendem se separar. A direção da Record já revelou a sua disposição de dividir essas transmissões com outra televisão, que não será a Band evidentemente.

Talvez SBT. Ou Rede TV!. A exposição por duas grandes redes sempre interessou aos clubes. O quadro, em linhas gerais, é este. O Brasileirão, nas temporadas de 2012 a 2014, está em jogo. Resta saber quem vai levar.


Fonte: Flavio Ricco

Globo oferece pacote completo para anunciantes

O futebol da Globo, em toda temporada, é oferecido ao mercado num só pacote. Tem o Brasileirão, mas também inclui outros campeonatos. Resta saber se a Record, só com os jogos da Série A, terá do mercado publicitário uma resposta que possa atender essas despesas.

Fonte: Flavio Ricco

Opinião: Fica bem claro que a Record, ao contrário de qualquer outra empresa, não terá problemas se tiver prejuízos com essa aquisição.

Globo sera recebida pelo Clube dos 13

A Globo, em decisão tomada pela sua alta cúpula, não pretende fazer loucuras pelos direitos do Campeonato Brasileiro, de 2012 a 2014, na TV aberta. Só participará da concorrência se houver a possibilidade de fechar a conta. E, se a melhor oferta de uma concorrente for a vencedora, paciência. Ainda no que diz respeito ao futebol, restarão para ela os principais regionais, Copa do Brasil, Libertadores, Sul-Americana, Copa América, Copa das Confederações e amistosos da Seleção Brasileira. Hoje, como aconteceu com a Record na quarta-feira passada, a sua direção será recebida na sede do Clube dos 13, em São Paulo, em uma reunião que também servirá para reafirmar essa posição.

Entre outras estratégias de defesa, em caso de derrota, um pacote de filmes, com o que há de melhor nos seus arquivos, será acionado para cobrir alguns desses horários.

Vencendo a Record, a única que até agora se mostra interessada em pagar mais de R$ 500 milhões por temporada, também ficará a expectativa sobre as providências e como serão os seus preparativos para realizar uma transmissão que ao menos se equipare à atual. A montagem de uma equipe especializada, por exemplo, estará entre as prioridades. Hoje a Record não tem rigorosamente ninguém para isso. Toda essa operação deve representar um custo que jamais existiu no nosso futebol.

Fonte: Flavio Ricco

Opinião: Uma empresa não tem uma igreja financiando loucuras tem que fazer o que a Globo está fazendo mesmo. Sem contar a média de audiência do Brasileirão não é alta, salvo exceções como clássicos e rodadas decisivas.

SBT registra o título Domingo na Rede

O SBT agora tem sob o seu domínio o título “Domingo na Rede”, provavelmente para ser utilizado em um novo programa ou quadro.

Chama atenção a coincidência com os domínios já registrados pela Rede TV!, como “Belas na Rede“, “Bola na Rede” e outros na mesma linha.

Fonte: Flavio Ricco

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Lost decepciona

Estou dando uma chance a Lost, mas a verdade é que a última temporada, que estou acompanhado pela Globo, está muito abaixo de qualquer expectativa que tinha, está conseguindo ser pior do que a quinta temporada, umas das piores da série.

Nesses primeiros episódios poucos prenderam minha atenção e pior ainda, não despertaram a curiosidade de seguir os próximos episódios, o que pelo menos pra mim sempre foi um dos trunfos de Lost.

Por enquanto essa temporada está longe de ser tão envolvente quanto as duas primeiras temporadas e o que a salva é a minha curiosidade em saber o desfecho criado pelos autores da série.

Andreia Horta estara em Cordel Encantado

Andreia Horta, depois da série “A Cura”, agora se prepara para as gravações de “Cordel Encantado”, novela que substituirá “Araguaia”, na Globo. Ela vai interpretar uma mulher do sertão, mãe de três crianças, casada com um turco, papel de Mouhamed Harfouch.

O detalhe é que o seu marido terá outras duas mulheres.


Fonte: Flavio Ricco

Autores de Insensato apostam em virada da Norma

Ricardo Linhares, autor de “Insensato Coração” com Gilberto Braga, aposta na grande mudança da personagem de Glória Pires, quando ela sair da cadeia.

Sempre em busca de vingança contra Léo, Gabriel Braga Nunes, uma das suas vítimas será Tarcisio Meira, que fará um milionário mulherengo. Teodoro, personagem dele, vai morrer pelas mãos da vilã.

Fonte: Flavio Ricco

Morde e Assopra tera classificacao livre

O Ministério da Justiça concedeu “Classificação Livre” para “Morde & Assopra”, novela do Walcyr Carrasco, substituta de “Ti-Ti-Ti” na faixa das 19 horas.

Estreia programada para meados de março, com Adriana Esteves e Mateus Solano nos papéis principais.

Fonte: Flavio Ricco

Diretores da Record reclamam

Na teledramaturgia da Record são muitas as queixas de alguns diretores, que não têm mais à disposição os seus editores de imagem preferidos. Ou que estão acostumados a trabalhar.

Foram separados. Entendem que isso só poderá trazer prejuízos de maneira geral.

Fonte: Flavio Ricco

Programa da Globo tera linguagem popular

A produção do “Bem Estar”, estreia da Globo na próxima semana, tem se cercado de todos os cuidados para evitar o uso de termos técnicos durante o programa.

A ordem que vem de cima pede uma linguagem que todos entendam.

Fonte: Flavio Ricco

SBT fara mudanças no jornalismo

O jornalismo do SBT vai passar por novo período de mudanças. Prestigiado pelo comitê artístico da casa, o diretor Luiz Gonzaga Mineiro já foi encarregado de elaborar e apresentar um novo plano de ação.

A linha editorial e o atual esquema de apresentação são apontados como as principais causas da baixa audiência.

Fonte: Flavio Ricco

Record faz mais uma tentativa na Record News

As mudanças em curso na Record News, com as prováveis contratações de novos profissionais, entre eles Heródoto Barbeiro e Ricardo Kotscho, foram aprovadas pela alta direção da Record como última tentativa para levantar a emissora. O conceito é esse mesmo. Sair em busca de grandes expressões do jornalismo para aumentar a repercussão do canal, que até agora –desde a sua implantação em setembro de 2007– nunca se colocou entre os principais veículos de informação.

Existem especulações sobre outras figuras conhecidas e respeitadas da nossa imprensa, Juca Kfouri entre elas, mas o projeto ainda vai sendo tocado em segredo, até para não comprometer negociações com os alvos desejados.

Internamente, segundo fontes da própria da Record, tudo foi colocado na base do “é agora ou nunca”. Antes de se decidir por mais essa rodada de investimentos, a possibilidade de transformar a emissora num simples canal de reprises --como a Globo tem o “Viva” na TV fechada-- chegou a ser cogitada e esteve quase em vias de acontecer.

Fonte: Flavio Ricco

Opinião: O interessante é que a Record sempre tem um plano B, copiar a concorrência assim acaba justificando o apelido de Recópia que ganhou.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Globo fecha elenco de Tapas e Beijos

A Globo convidou Kiko Mascarenhas para o elenco da série "Tapas e Beijos", que estreia em abril, possivelmente nas noites de terça-feira, no lugar do "Casseta". Com a sua confirmação, está fechado o time de protagonistas do programa.

O ator é um velho conhecido das produções da emissora. "Caras & Bocas", "Separação" e "Aline-2011" foram os seus últimos trabalhos.


Fonte: Flavio Ricco

Cidade alerta deve mesmo voltar ao ar

A volta do "Cidade Alerta", sem nada de policial, está em vias de acontecer na Record.

Por enquanto, um programa apenas para São Paulo, com prestação de serviços, todas as manhãs, para enfrentar o "Radar" da TV Globo. Não se fala ainda sobre quem vai apresentar.

Funcionando direitinho, a experiência poderá se estender para as demais emissoras da rede.

Fonte: Flavio Ricco

Amiga de Diana em Passione estará em Morde e Assopra

Melhor amiga de Diana (Carolina Dieckmann) em "Passione", como a personagem Cris, Gabriela Carneiro da Cunha estará em "Morde & Assopra", próxima das sete na Globo.

Ela fará Raquel, a explosiva irmã de Abner (Marcos Pasquim), e com visual que em nada lembra o último trabalho.

Fonte: Flavio Ricco

Record news recebera investimentos

Uma grande guinada na Record News vai sendo articulada e começa a ganhar contornos mais definitivos nos bastidores do canal.

Investimentos em equipamentos e pessoal. De Ricardo Kostcho a Heródoto Barbeiro, dois de ponta, entre outros nomes pretendidos.

Há ainda um grande segredo em torno de tudo. Nada é confirmado de forma oficial, mas dizem que as negociações com Heródoto Barbeiro já tiveram início.

Segredos de Insensato Coraçao vazam

Vazamento de capítulos de novelas é um crime antigo. Vem de muito tempo e todas as tentativas de acabar com ele, pelo menos até aqui, não deram rigorosamente em nada. "Passione", a última do Silvio de Abreu, foi vítima do mesmo problema, levando o seu autor, em várias oportunidades, a se manifestar sobre o assunto. Parece um caso sem solução, porque nunca foi possível identificar os seus responsáveis.

Agora, as vítimas da vez  são Gilberto Braga e Ricardo Linhares, de "Insensato Coração". Alguém simplesmente passou a sinopse completa da novela para um veículo do Rio de Janeiro, com todas as histórias, perfis dos personagens e desfechos pretendidos. Um trabalho de 96 páginas. Os autores estão, com toda razão, revoltados. Na verdade, é uma invasão a obra alheia, com prejuízos incalculáveis. No fim, o telespectador também acaba prejudicado, porque tem os seus direitos desrespeitados. Revelar antes o que vai acontecer numa novela é, comparativamente, a mesma coisa que antecipar final de filme. Que graça tem?

A Globo precisa redobrar esforços para enfrentar a questão. Não é mais possível continuar desse jeito.

Fonte: Flavio Ricco

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Hebe pode ficar sem um convidado da sua estreia

Fábio Junior recebeu convite para aparecer na primeira gravação de Hebe Camargo, dia 1º de março, no estúdio G, da Rede TV!.

Mas surgiu um problema: o cantor vai sair de férias no próximo dia 20 e deve ficar um mês longe de São Paulo. Fábio, uma presença dada como certa, agora é dúvida. A produção ainda não sabe se ele irá interromper o seu descanso ou não.

Fonte: Flavio Ricco

Começa a escolha de elenco da Fazenda 4

Terminaram as férias do diretor Rodrigo Carelli na Record. Ele já está trabalhando na montagem do elenco da quarta edição do reality “A Fazenda”, que, este ano, teve sua estreia antecipada para julho, devido à transmissão do Pan do México no segundo semestre.

Além de dispensar atenção a este assunto, o diretor ainda terá que acompanhar as alterações na casa do programa.

Fonte: Flavio Ricco

Record coloca cotas de Rebelde a venda

O Comercial da Record colocou quatro cotas net da novela “Rebelde”, que estreia em março, à disposição do mercado. Cada uma no valor de R$ 43.400.000 (tabela).

O original de “Rebelde”, segundo informações da Televisa, foi vendido para mais de 40 países. 


Fonte: Flavio Ricco

Programa do Jo volta ao ar dia 14

Jô Soares, antes de uma nova temporada na Globo, resolveu fazer mais uma rápida viagem aos Estados Unidos exclusivamente para colocar a sua agenda cultural em dia.

O embarque estava marcado para ontem. Em 14 de março, já de volta ao Brasil, ele gravará o primeiro programa deste ano, que irá ao ar no mesmo dia.


Fonte: Flavio Ricco

Beth Goulart sera vila em nova novela da Record

Grande vilã da novela “Vidas em Jogo”, na Record, Beth Goulart será a dona de uma construtora de porte médio.

Viúva, Regina tem duas filhas, Patrícia (Thais Fersoza) e Tatiana (atriz ainda não definida) e se envolverá com Cleber, personagem de Sandro Rocha.

Fonte: Flavio Ricco

Atores da Record recebem aulas de açao

No complexo de novelas da Record, Recnov, alguns atores de “Vidas em Jogo”, substituta de “Ribeirão do tempo”, estão passando por treinamento de ação com Jorge Só, coordenador de uma empresa de dublês.

Entre outras coisas, é necessário saber se posicionar na hora de receber um soco, tapa ou puxada de cabelo, como no caso das atrizes Julianne Trevisol e Gabriela Moreyra.

Fonte: Flavio Ricco

Morde e assopra ja tem boa frente de capitulos

Walcyr Carrasco, autor de “Morde & Assopra”, substituta de “Ti-Ti-Ti” na Globo, já entregou 18 capítulos da novela. Só que agora vai parar um pouco. Diminuir o ritmo.

Escrever no escuro não dá. É preciso esperar e tomar o pulso do telespectador no momento oportuno.

Nos créditos da Globo, “Morde & Assopra” será apresentada como uma novela de Walcyr Carrasco, escrita por Walcyr Carrasco e Cláudia Souto, com a colaboração de  André Ryoki e Daniel Berlinsky.

Márcio Haiduck será o responsável pela área de pesquisa.

Fonte: Flavio Ricco