A audiência da Globo com a transmissão dos Jogos Olímpicos registrou crescimento nas madrugadas e manhãs em relação ao que normalmente ela registra.
No último sábado, das 5h48 às 7h32, quando a emissora transmitiu o jogo de basquete feminino entre Brasil e Coréia do Sul, a Globo conseguiu oito pontos no Ibope e 57% dos televisores ligados no canal. A média no horário é de quatro pontos.
Cada ponto no Ibope representa cerca de 55,5 mil domicílios da Grande São Paulo, região que é referência para o mercado publicitário.
Também no sábado, das 8h45 às 10h37, o jogo de futebol feminino Brasil contra Coréia do Norte registrou média de 16 pontos e 40% das TVs ligadas. A média no horário é de oito pontos.
No domingo, a partida de futebol masculino entre Brasil e Nova Zelândia alcançou média de 13 pontos e 63% das TVs ligadas. Normalmente a média no horário, das 6h às 7h51, é de cinco pontos.
Também no domingo, o jogo de basquete entre Estados Unidos e China chegou a 17 pontos de média, com 39% dos televisores ligados no canal. A média do horário é de 11 pontos.
A Record informou que, aparentemente, o aumento da audiência da Globo não tem prejudicado a média de seus programas no horário. No horário de EUA X China, a Record conseguiu nove pontos com a transmissão de "Record Kids" e a reprise de "Troca de Família".
No sábado, entre 8h45 e 10h37, a emissora da Barra Funda registrou quatro pontos, com "Fala Brasil" e "Hoje em Dia".
Fonte: Folha Online
Um comentário:
Agora querem usar os jogos para justificar 1º lugar da GLOBO...
Postar um comentário