sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Dramaturgia da Band dá bom exemplo

Divulgação Num país onde as pessoas que têm algum tipo de deficiência ainda encontram enormes dificuldades, principalmente no mercado de trabalho, chega a ser emocionante a atitude da Bandeirantes, tomada pelo seu diretor de teledramaturgia Del Rangel.

Lendo o blog do Jairo Marques, jornalista da Folha desde 1999 e que faz um trabalho bem interessante dirigido a esse pessoal, Del soube da existência da atriz Tábata Contri, cadeirante, e a convidou para uma participação na novela "Água na boca". Tenho quase certeza de que é a primeira vez. Não me lembro, sinceramente, de nada parecido no passado.

Já tivemos casos de atores no papel de deficientes, na maioria das vezes se curando no meio da história. Agora é diferente. Tábata, que é uma jovem atriz, fará Joana e deve começar a aparecer dentro de dez ou 15 dias, inicialmente como parte dos sonhos de um galã. Parece até que a história sofreu pequenas modificações por causa disso. A Bandeirantes merece o melhor reconhecimento por esta abertura. Valeu, Del.

Fonte: Canal1

Nenhum comentário: