domingo, 22 de junho de 2008

Os mais vistos 02/06 - 08/06

É um pouco antigo, mas curioso.

As maiores audiências da Cultura ficaram em 4 pontos. Cyberchase, Jim no mundo da lua, Castelo Rá Tim Bum, Pink Dinky Doo e Clip musical atingiram a audiência.

Nessa semana o Programa mais visto na Globo foi o FUTEBOL, com 34 pontos, ficando na frente da novela das 8 que teve 33 pontos. E logo após A Grande Família com 32 pontos.

Na Record, as novelas ficaram empatadas com 20 pontos. A novela da iniciante, que aliás é uma boa novela, com a mesma audiência do criativo autor de "Os Mutantes".

Na Rede TV, o Pânico continua a maior audiência da emissora com 7 pontos e depois vem o TV Fama com 4 pontos.

A Band conseguiu 7 Pontos com o Brasil Urgente e com o Futebol. O Raul Gil também conseguiu entrat no top 5 com 5 pontos.

3 comentários:

andre650 disse...

Olá tudo bem? A Favorita cresceu esta semana, sobretudo por causa do frio. Mas acredito no potencial da trama, que é muito boa! Eu acho que a Flora vai ficar má sim, mas não malévola. Creio que ela vai fazer algumas maldades, assim como a Donatela faz algumas bondades às vezes. O autor vai ficar passando o bastão de favorita para as duas até o fim, e isso é muito interessante. Abraço!
André San, www.tele-visao.zip.net

Anônimo disse...

Obrigado por aceitar a parceiria.../

Já te adicionei nos meus parceiros....

Tchau!!!!
Abraços....

Toth disse...

A Favorita é muito boa mesmo, e quero ver a reação do público diante das qualidades e defeitos de ambas.
Obrigado Pela visita.