O SBT decidiu que a sua "linha de shows", com Hebe Camargo, Carlos Alberto de Nóbrega, "Astros" e companhia bela, já a partir da próxima semana vai entrar às 8 da noite. Será que alguém se perguntou por quanto tempo? Daqui a um mês e meio ou pouco mais que isso, dia 19 de agosto, começa a propaganda eleitoral. E como ficarão esses programas? Parece que as possibilidades, a partir daí, se resumirão a três: ou serão picotados, ou antecipados para às sete e meia da noite ou deslocados para mais tarde.
Não sei, sinceramente, entre as alternativas apresentadas, qual será a pior. Ou melhor. Todas, na verdade, são muito ruins. Foi mais uma decisão pensando apenas no problema presente, sem olhar pra frente. É preciso um pouco de planejamento.
Na Globo de outros tempos, quando ainda se produzia o "Sítio do Picapau Amarelo" em sua primeira fase, os responsáveis pelo programa, analisando os roteiros da frente, perceberam que a fruta jabuticaba seria um dos elementos de cena indispensáveis numa gravação. Algo que só iria acontecer três ou quatro meses depois, quando a necessária jabuticaba estaria fora de época. O que fez a equipe? Comprou, congelou e, no momento necessário, colocou em cena. Lições, como se observa, existem...
Fonte: Canal1
Nenhum comentário:
Postar um comentário