Pelo menos para Globo, Record e SBT, a tradicional trégua natalina ou do começo das férias, tão comum em outras temporadas, neste 2011 foi deixada de lado.
Verifica-se, desde os primeiros dias destenovo ano, que essas três redes mais importantes preferiram adequar as suas grades de programação, ou para alavancar audiência ou, no mínimo, para conservar o que já tinham.
A Globo, pelos primeiros números apresentados, foi a que se deu melhor. Está com uma média superior a dois pontos em relação ao ano passado. A Record conseguiu se manter e o SBT, por sua vez, também parou de cair, com ganhos importantes principalmente na faixa da tarde.
Tudo isso serve de preparação para o que ainda vem por aí. Novas programações, por parte de todas, já tiveram os seus lançamentos anunciados para março e abril, criando no telespectador uma expectativa bem interessante.
A competição é sempre muito saudável.
Opinião: O Melhor dessa disputa é o fato de termos boas produções dos até então desprezados meses das férias, além dessa disputa fazer com o que as emissoras busquem agradar os telesoectadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário