A Globo não jogou a toalha em relação à sua novela das nove. Ao contrário. Ricardo Waddington, diretor-geral, foi orientado a deixar outros compromissos de lado para ficar exclusivo à frente dos trabalhos de "A favorita". Enquanto isso, o Artístico, entenda-se Manoel Martins, trabalha para que sua principal faixa de dramaturgia recupere o Ibope perdido.
A escala dos autores no horário está praticamente fechada. Glória Perez, com "Caminho das Índias", é a próxima - já se fala em uma superprodução, que começa a ser gravada em setembro, na Índia, com direção de Marcos Schechtmann. Na seqüência, outro peso-pesado, Manoel Carlos, em parceria com Jayme Monjardim.
Depois, será a vez de Silvio de Abreu, que ainda aguarda resposta sobre a nova versão de "Guerra dos sexos" (19 horas) e com chances de novamente formar dupla com o diretor Jorge Fernando. Gilberto Braga virá em seguida, trabalhando com Dennis Carvalho, e por fim, Aguinaldo Silva - que até lá, já terá assinado um novo contrato com a TV Globo. Ele e o Wolf Maya. É isso.
Fonte: Canal1
Nenhum comentário:
Postar um comentário