quarta-feira, 16 de julho de 2008

Diretor de Malhação é trocado


Mudança importante na TV Globo: Ricardo Waddington deixou o "Malhação" e agora passa a cuidar exclusivamente de "A favorita", que realmente está precisando de atenção em tempo integral.

Marcos Paulo, em férias desde o final da novela "Desejo proibido", foi chamado às pressas e está assumindo a direção-geral de "Malhação". A primeira reunião com a equipe está marcada para a semana que vem. Em tempo: "Malhação" marcou 28 pontos segunda-feira, recorde desta temporada.

Fonte: Canal1

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá eu me chamo Marilza Martins, tenho 19 anos e moro em Porto Seguro-BA.
Eu gostaria muito de saber como eu posso fazer para ter uma oportunidade de fazer um teste?;
Eu sei que ha varirias pessoas com o mesmo sonho que o meu,gosto de atur des de pequena mais foi aos 15 que vestir a camisa mesmo,eu fasso teatro a 4 nos.
Entre isso eu procuro a aprender ca
da vez mais com as ovicinas que tenho que é trabalho de ator,entre dança e canto, eu tento ser uma atriz completa.
Espero ter uma oportunidade de mostrar o meu trabalho e poder me tornar uma pessoa realizada.
se queizer entrar em contato comigo deixe um recado no meu e-mail marysantosmartins@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa noite me chamo diego eu gostaria muito de saber como faço para se tornar um ator de malhação uma novela que curto sempre desde quando começou
eu tenho 21 anos, e gostaria muito de saber como participar, eu aguardo resposta meu e-mail é esse aqui verdadeiro_2009@hotmail.com
fico on-line sempre porque sempre estou procurando um meio para chegar a ter contato com vcs de malhação
aguardo um retorno se possivel for, abraço ai amigo, e aguardo um retorno té mais.

verdadeiro_2009@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa noite me chamo diego eu gostaria muito de saber como faço para se tornar um ator de malhação uma novela que curto sempre desde quando começou
eu tenho 21 anos, e gostaria muito de saber como participar, eu aguardo resposta meu e-mail é esse aqui verdadeiro_2009@hotmail.com
fico on-line sempre porque sempre estou procurando um meio para chegar a ter contato com vcs de malhação
aguardo um retorno se possivel for, abraço ai amigo, e aguardo um retorno té mais.

verdadeiro_2009@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá meu nome é Rafaella , tenho 14 anos e moro em Barra de São Francisco - ES
Meu sonho é de fazer parte do elenco de malhação, sei que muitas candidatas tem grandes chances, só que esse é meu grande sonho , eu quero muito fazer esse teste . Sou muito persistente, e o meu lema é e sempre será , lutar sempre, conseguir talvez, desistir jamais!
Se quizer entrar em contato comigo deixe um recado no meu e – email
rafa_rosa_da_silva@hotmail.com





Quero muito que esse sonho se realize!!

Layssa Cristina disse...

Olá
Meu nome é Layssa, tenho 15 anos e faço teatro a 7 anos,sou da cidade de Araguari-MG.Meu sonho é ser uma atriz,fazer uma novela e sei que tenho muito potencial para isso.Gostaria de saber como faço para participar de um teste para entrar no elenco de malhação.Não tenho recursos o suficiente para ir até o Rio, mas sou persistente e não costumo desistir do que eu quero.Vejam o que vocês podem fazer por mim,e por favor, entrem em contato comigo...
layssa.cristina@hotmail.com

Será a realização de um sonho pra mim!!!!!

Anônimo disse...

Olá geente me chamo Michael nao o jacksso :p
e queria muuito saber como posso fazeer um teste pa seer atOr kara meu soonho tipo!!
sOu de pernambuco recife e adoooro interpretar e aew qualquer coisa aew me manda e-mail....

maicombeijamuinto@hotmail.com
gutobitencourtt@gmail.com

Anônimo disse...

olá
meu nome é Pricila luquete,tenho 18 anos,sou da cidade de Ribeirão PretoSP, meu grande sonho é ser uma atriz e começar em malahação q é o meu maior sonho,gostaria de saber como faço para fazer um teste para entrar no elenco de malhação vou ate o fim se vcs consiguirem um teste pra mim tenho muito potencial e me dou o mais q posso e procuro ser melhor em tudo q faço.espero retorno atenciosamente.. entre em contato
email:nila_pri@hotmail.com

Unknown disse...

Oi, eu me chamo Laury, gostaria de saber como eu faço para atuar em malhação, eu adoro a série. Eu tenho 16 anos moro em Itabuna_BA, nunca atuei mas gostaria muito de poder participar, na cidade que moro não tem muitas oportunidades para conseguir ser atriz. E quero realizar meu sonho. Meu e-mail é laurynha_hta@hotmail.com
Obrigado !