Grosso modo, é isso mesmo: a última proposta que o SBT tem para Ratinho renovar seu contrato inclui o fim do pagamento de salários mensais a ele. Ooops! apurou as seguintes cláusulas:
a) Ratinho passaria a fazer um programa diário, seja qual for seu formato;
b) O apresentador não receberia mais seu milionário salário atual; em vez disso, o SBT passa a dividir os lucros da receita publicitária que o programa obtiver. Meio a meio. Mas, antes dessa divisão dos lucros, a emissora descontaria o custo de produção do programa, incluindo salários e encargos trabalhistas;
O modelo é o mesmo utilizado entre SBT e Gugu Liberato. Divisão de lucros após despesas.
Assessoria nega
Procurada pela coluna, a assessoria de Ratinho negou que o SBT tenha feito qualquer proposta de renovação. "Isso não passou por nós. A última informação que saiu foi aquela oficial do SBT", respondeu a assessora.
Ela se refere a nota (recebida como insolente até) divulgada na semana passada pela assessoria do SBT: de que o "novo" programa de Ratinho que estrearia este mês tivera a estréia adiada para janeiro de 2009.
Evidente galhofa, já que o contrato do apresentador vence no dia 30 de dezembro deste ano.
Negociação com a Band
Há meses Ratinho e Band conversam, embora a assessoria do apresentador tenha sempre negado isso.
Na Band a expectativa é de que Ratinho faça algo inusitado, um modelo de programa que já tenha experimentado. De preferência, inédito na TV como um todo.
Fonte: Ooops
Nenhum comentário:
Postar um comentário