sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Guerra entre Dunga e Globo

Parece que azedaram de vez as relações Rede Globo e Dunga, treinador da seleção brasileira. Depois da vitória no Chile e dos elogios feitos ao time, a possibilidade de um melhor entendimento entre as partes chegou a ser vislumbrada. Algo assim como uma luz no fim do túnel, mas chegou.

Bastou um novo jogo, e a péssima apresentação contra a Bolívia na noite de quarta-feira, para que todos tivessem a certeza de que não existe, definitivamente, nenhuma chance de algo mais amistoso entre a emissora que detém os direitos dos jogos do Brasil e o seu técnico.

Foram várias as críticas feitas a ele durante a transmissão, assim como lembrados o nome e as vitórias de Vanderlei Luxemburgo contra a mesma Bolívia. Dunga, do seu lado, mais uma vez endureceu o jogo com a Globo, recusando-se a dar entrevista ou informando que o tratamento dispensado à ela seria o mesmo das demais, ou seja, só na coletiva. Queda-de-braço. Quem vai ganhar? Façam as suas apostas! Pior que isso só o resultado da partida. Zero para o Brasil, zero para a Bolívia e... zero para o jogo.

Fonte: Canal1

Nenhum comentário: