quarta-feira, 24 de setembro de 2008

A Festa de 50 anos do grupo Silvio Santos


  • A festa dos 50 anos do Grupo Silvio Santos foi organizada pela Tudo, uma empresa especializada. Silvio Santos, dizem, resolveu aparecer no último instante.
  • Hebe Camargo também esteve na Sala São Paulo, mas foi embora antes de a festa começar. Parece que não gostou do amontoado de gente que pedia fotos, autógrafos, abraços etc.
  • Adriane Galisteu, a exemplo da Hebe, também foi, mas se retirou logo, porque tinha um compromisso no Rio. Gugu, Ratinho, Carlos Alberto de Nóbrega, além de outros profissionais do SBT, ficaram mais tempo. Também esbanjaram beleza e simpatia, Ellen Jabour e Isabella Fiorentino.
  • Silvio falou após breve pronunciamento do presidente do grupo, dr. Luiz Sandoval. Disse que há 20 anos não cuida pessoalmente das empresas do grupo, que já delegou isto aos diretores e funcionários. Ficou só com seu hobby, que é a televisão. "Eu sou a cara, mas vocês são os órgãos, que, assim como o coração, mantém o corpo vivo - a empresa". Como não poderia deixar de ser, transformou a Sala São Paulo no seu auditório.
  • Um problema foi o som, baixo demais. Difícil ouvir o que diziam. Enquanto a dupla de mestres de cerimônia - Cintia Benini e Celso Portiolli - narrava a história do grupo, a orquestra ao vivo praticamente encobria as vozes dos dois. O repórter do SBT, encarregado de cobrir o acontecimento, trocou Agnaldo Rayol pelo Agnaldo Timóteo, mas acabou sendo salvo pelo Carlos Nascimento.

Nenhum comentário: