domingo, 14 de setembro de 2008

Dennis Carvalho acha que Claudia Abreu será o destaque da novela.

:globo:
AGORA VAI
O diretor Dennis Carvalho não tem dúvidas de que Cláudia Abreu (foto) será uma das grandes atrações de “Três Irmãs”, que estréia segunda-feira. Carvalho lembra que a atriz seria a estrela de “Paraíso Tropical”, mas a inesperada gravidez a tirou da novela, deixando as gêmeas nas mãos de Alessandra Negrini. Agora, no entanto, tudo certo.

PRÓXIMA DAS SEIS
Em “Negócio da China”, novela das seis que estréia em outubro, na Globo, Natália do Vale viverá Júlia, personagem definida por Miguel Falabella como uma “heroína romântica”. Ela é uma médica que perde o marido logo no início da novela e, com a partida dele, não tem mais a segurança que sustentava suas relações familiares. Logo depois, seu filho, Diego (Thiago Fragoso), descobre um grande segredo em relação a sua paternidade e parte para São Paulo em busca de seu verdadeiro pai, deixando para trás a namorada, Celeste (Juliana Didone). A jornada promete mudar a vida de Diego. Uma das surpresas do destino é Antonella (Fernanda de Freitas), uma rica advogada que entra na disputa com Celeste pelo amor do rapaz.

RAPIDINHO
Juliana Paes não terá muito tempo de lua-de-mel. No final da próxima semana, ela já estará se colocando à disposição da Globo para a viagem à Índia e iniciar as gravações da novela da Glória Perez, “Caminho das Índias”.

TRABALHO NORMAL
Enquanto a Juliana está de fora, o restante do elenco de “Caminho das Índias” participou dos workshops realizados ao longo da semana que passou no Projac.

:band:
CONFRATERNIZAÇÃO - 1
Na última semana, o vice da Bandeirantes Marcelo Meira reuniu na casa dele todos anunciantes, pilotos e equipe da emissora que participaram da última temporada da Indy para um jantar.

CONFRATERNIZAÇÃO - 2
Mas o tempo de festas na Band, ao que parece, não pára por aí. No próximo dia 25 deve acontecer um almoço, que vai reunir todos os que estiveram envolvidos na cobertura da última Olimpíada.

:globo:
SAUDADE
Deborah Secco não desistiu. Continua tentando conseguir rapidamente o seu visto, para visitar o namorado Roger, que hoje joga num time da Arábia. Já está tentando uma folga nas gravações de “A Favorita”.

CONFIRMADA
Se ainda existiam dúvidas a respeito, a produção do “Domingão” acaba de bater o martelo e confirmar a presença da modelo e apresentadora de televisão Ana Luiza Castro na próxima edição do “Circo dos Famosos”.

LIVRO
O ator Mario Gomes, hoje no elenco de “A Favorita”, está empenhado no lançamento de um livro, tipo autobiografia, onde pretende contar tudo o que aconteceu ao longo de sua vida e carreira. Na verdade, por culpa de terceiros, ele foi obrigado a superar momentos bastante complicados.

PERFEITO
A Globo foi bem com o acidente aéreo no último capítulo de “Beleza Pura”. Todo trabalho realizado nos estúdios do Projac, utilizando-se dos recursos de chroma-key. A asa que sobrou era cenográfica.

:redetv:
NO AR
Amaury Junior retorna neste domingo ao Brasil, depois de cobrir a Semana da Moda, em Nova York, para o seu programa da Rede TV! Volta, mas já existem planos de novas viagens.

6 comentários:

Anônimo disse...

Claudia Abreu é o grande nome de Três Irmãs realmente. Mas acho bobagem ficar remoendo que ela deveria ter feito Paraíso Tropical. Não deu, não deu, ora bolas! Ficar remoendo visto, a meu ver, é desrespeitar o trabalho de Alessandra Negrini, que foi muito bem como as gêmeas Paula e Taís. Abraço!
www.tele-visao.zip.net

Toth disse...

Também acho. E a Alessandra Negrini foi bem no papel.

Zezé Bove disse...

Concordo com o André.. que desmerecimento com a Alessandra.. ela arrasou no papel, poxa.. muito feio isso...

Anônimo disse...

Olá eu me chamo Marilza Martins tenho 19 anos e moro em Porto Seguro-BA.
eu adoro o dennis, eu tenho um sonho de um dia poder atuar em umas das suas novelas.
Eu fasso teatro a 4 anos, me dedico a cada oficina e gostaria de saber como eu fasso para poder realmente falar com você,pois eu preciso muito.
Quero muito relizar esse meu sonho deser uma atriz proficional e espero que você possa me ajudar bom eu me dedico mesmo. fasso aula de canto e dança nos ensaios quero ser uma atriz completa.
Para entrar em contato comigo mande um recado para o meu e-mail marysantosmartins@hotmail.com

Anônimo disse...

bom,eu adoro o diretor dênnis carvalho e o meu sonho é ser atriz,sei que chegar falando assim não adianta nada mais o que eu procura é uma oportunidadepra realmente mostrar meu trabalho mostrar o que realmente eu sei fazer,eu já fiz curso pra atriz já fiz teatro já atuei na minha escola mais realmente o que eu procuro é um dia poder fazer uma novela do senhor dênnis carvalho eu tenho 12 anos de idade e um dia pretendo ser atriz bem mordestia parte sou bonita mais eu não quero ir pra tv só pra mi amostra muito pelo contrario mostrar o que realmente eu sei fazer.então se o senhor ler omeu comentario entra e contato comigo pelomenos pra dizer que não gostoumais entra em contato
muito obrigada
o meu telefone é 098 88488050 e o meu msn é
evelyn09rbd2007@hotmail.com
tchau

Anônimo disse...

Não quero imitar Deus ou coisa assim.Só quero encontrar o que é melhor em mim.Ser mais do que alguém que sai num jornal.Mais do que um rosto num comercial.E não é fácil viver assim.Se eu quiser chorar, não ter que fingir,Sei que posso errar, que é humano se ferir
Parece absurdo, mas tento aceitar que os heróis também podem sangrar
Posso estar confusa,Mas vou me lembrar que os hérois também podem sonhar,E não é fácil viver assim.
Seja como for agora eu sei que o meu papel,Não é ser herói no céu
É na terra, que eu vou viver
Eu não sei voar, isso é ilusão
Ninguém pode andar com os pés fora do chão,Sou só mais alguém querendo encontrar a minha própria estrada pra trilhar