quinta-feira, 31 de julho de 2008

A Guerra é: SBT x RECORD

É preciso ter muita calma nesta hora e analisar com tranqüilidade o que ocorre nos bastidores das nossas emissoras, principalmente no sempre tumultuado circuito SBT - Record. A briga entre as duas, agora se percebe, vai muito além do que a simples disputa de audiência. Isso é só uma conseqüência. E o que nunca foi muito bom, ficou ainda pior depois das críticas de Honorilton Gonçalves, durante recente festividade em São Paulo.

Silvio Santos não passou recibo, mas, segundo pessoas próximas, não gostou do que foi dito a respeito da sua emissora. Sentiu-se cutucado e resolveu responder a seu jeito, desferindo propostas milionárias a funcionários da concorrente. Pagou valores bem acima do mercado a um assistente de direção e a uma produtora executiva do "Hoje em dia", para trabalhar no novo programa da tarde que pretende estrear até o final de agosto.

Passou a negociar, pessoalmente, com o jornalista Celso Zucatelli, hoje correspondente da Record nos Estados Unidos. Tudo se encaixa numa linha de raciocínio simples. O SBT hoje tem boa audiência de manhã com os seus desenhos e "Pantanal" faz a sua parte à noite. Só falta reforçar a faixa vespertina. É o que o nosso herói considera necessário e suficiente para recuperar o segundo lugar.

Fonte: Canal1 (Flávio Ricco)

Nenhum comentário: