segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Dança dos famosos tem boa estreia

A primeira noite do danças dos famosos trouxe boas surpresas e performances muito interessantes ao som da Disco Music. O time masculino estava bem equilibrado e a disputa deve ser acirrada com três candidatos com boas possibilidades de disputarem as finais.

Igor Rickly foi muito bem, esteve bem à vontade, mostrou bom ritmo. Teve uns erros pequenos na coreografia, mas não foram tão significativas quanto as qualidades. Apesar disso acabou ficando com a pior pontuação da noite.

Em seguida foi a vez do judoca Flavio Canto, que estava um pouco robótico e com pouco ritmo. No entanto, fez a coreografia direitinho, embora tenha ficado "treinado" demais, faltou espontaneidade e mais velocidade.

Bruno, cantor da banda Malta, surpreendeu muito ao ter bom desempenho. Ele mostrou que dança muito bem e pode chegar a final se repetir desempenhos tão bons.

Depois foi a vez do apresentador Fernando Rocha, que acabou divertido com uma dança desengonçada, mas que teve desempenho bem ruim.

O Ator Érico, teve uma performance razoável e com alguns erros, sendo bem mediano.

E por fim ficou Arthur Aguiar e assim como se esperava se colocou entre os favoritos, dançou muito bem, não cometeu nenhum erro evidente e acabou sendo o melhor da noite.

PONTUAÇÃO

1º) ARTHUR AGUIAR - 29,6
2º) BRUNO BONCINI - 29,1
3º) FERNANDO ROCHA - 27,7
4°) ÉRICO BRÁS - 27,6
5º) FLAVIO CANTO - 27
6°) IGOR RICKLY - 26,8


Nenhum comentário: