Atenção: SPOILERS!!
Ontem foi ao ar o ultimo capítulo de O Rebu, o qual revelou o assassino e as razões do principal mistério da novela. A construção da trama que revela Ângela Mahler (Patrícia Pillar) como a assassina, seguiu a bem construída história dos autor George Moura e Sergio Goldenberg.
O destaque do último capítulo foram sem dúvidas as atuações de Patrícia Pillar e surpreendentemente de Sophie Charllote, que mostrou ter melhorado muito como atriz e ser merecedora de papéis maiores como a Duda.
Na cena final, no qual Ângela foi morta por tiro de Severino, a direção do seriado, coroou toda a qualidade técnica da produção, apesar de ter sido alvo de críticas sobre o excesso de filtro azul, o que na minha opinião, foi um recurso que trouxe sofisticação e deu um tom misterioso e obscuro que a trama necessitava.
Apesar da audiência não ter correspondido como em trabalhos anteriores da equipe, como O Canto da Sereia e Amores Roubados, O Rebu foi tão boa quanto ambas e deixa a certeza de que a Globo acertou com essa equipe e que deva continuar dando espaço para eles.
Avaliação:
Nenhum comentário:
Postar um comentário