O ano de 2010 esteve entre os melhores da TV Globo. A emissora observou um crescimento maior nas suas vendas e novamente terminou em primeiro lugar na audiência, ainda com larga diferença para a segunda colocada, Record.
Mas tudo isso não deixou a sua direção totalmente satisfeita. Os bons resultados, naturalmente, foram comemorados e destacados, mas admite-se que há muito que se fazer em setores da programação que ainda não apresentam esperado rendimento.
Se de um lado o Jornalismo e até as novelas, de forma geral --como já foi colocado--, continuam com resultados bem satisfatórios, existem problemas na linha de shows que até agora não foram convenientemente atacados e resolvidos. Há a disposição, e muito mais que isso, a necessidade de se mexer. A saída do “Casseta”, agora se revela, foi apenas a primeira de uma série de medidas que serão tomadas nos próximos tempos. Com toda certeza, vem muito mais por aí.
Fonte: Flavio Ricco
Excelente decisão. A linha de shows realmente precisa de programas mais interessantes, o que se viu esse ano , foram poucos bons programas , mas que se esgotaram rapidamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário