Max teve uma semana desastrosa. Tudo começou com a permanência da Ana. Ali ele viu que estava com uma leitura errada do jogo. Logo após a eliminação ele viu o jogo perdido para Ana e Naiá, as duas com o apelo de Vó e netinha. Ele falava das duas de um jeito que parecia: "meu deus como não pensei nisso antes". Pensou em parar de jogar (Qdo ele começou?). E conversando com Flávio ficou imaginando o paredão entre Naiá e Ana, ou até as duas dentro do quarto branco. Só que ele percebeu que depois do último paredão ele num ia conseguir fazer isso e parecer que foi ingênuo como no caso do Big Phone. E um quarto branco??? Ele deve ter se perguntado como foi o aviso do Ton.
No outro dia mudou de opinião e resolveu que ia jogar mesmo assim. Ele entrou ali pra ganhar e não ia desistir. Bom, veio a prova do Líder, ele venceu. E aí voltou com o ar de "jogador" que ele faz. Na hora ele pensou no paredão Naiá e Ana e ele podia falar que a culpa foi da casa e que ele indicou só uma. deve ter ficado com um medo que desistiu da ideia antes mesmo da Ana ser o anjo.
Mas o que acontece mesmo é que Max está perdido. Muito perdido. Ele quer ser jogador, mas num sabe jogar. Quer inteligente mas num consegue pensar. Quer arquitetar uma inocência e não sabe como. Então é mais fácil indicar o Flávio, que não está brigado com ninguém, então ele continua neutro, do que indicar qualquer um outro e comprar uma briga.
Um comentário:
Não estou acompanhando o BBB, então não tenho o que dizer. Mas parabéns à Hebe pelos seus 80 anos bem vividos! E boa semana!
www.tele-visao.zip.net
Postar um comentário