domingo, 1 de março de 2009

BBB9 - Naiá anjo não imuniza Ana?


Pois é, essa senhora está pensando seriamente em não dar o colar de anjo pra Ana. Ela alega que vai dar pra alguém que corre risco. Essa é última coisa que essa senhora poderia aprontar e pelo visto vai fazer mesmo. Talvez Naiá ache que num precisa da Ana, que ela é a mãezona do GRUPO, e por isso vai ficar tudo bem, mas essa jogada será um tiro no pé da Naiá (pelo menos diante do público), pois Ana só tinha a Naiá e nós aqui sabemos disso.

Ana sempre teve carinho com Naiá, sempre a tratou bem, mas sempre achei que o sentimento da Naiá não era verdadeiro e pelo que parece não é mesmo. Hoje nós saberemos (e quem sabe a Ana) que a Naiá está ali só pelo milhão e está pouco se importando com outros.

UPDATE:

Do site do BBB às 17:52.

Na varanda, Ana pede para Naiá não lhe dar o colar do anjo. "Eu não tenho medo do paredão, Naná. Dá para alguém que você goste. Eu acho que a Mirla vai precisar se voltar desse paredão", afirma a catarinense.

"Eu vou dar para quem estiver no bico do corvo. E eu acho que você vai estar", diz a paulistana.

Nenhum comentário: