Jurados do “Ídolos” não empolgam
O primeiro episódio do programa “Ídolos”, que estreou nesta terça-feira na Record, garantiu o segundo lugar para a emissora com 11 pontos de média.
O programa não inovou muito, em relação ao apresentados em anos anteriores pelo SBT, que detinha os direitos do reality show até o ano passado. E nem podia, já que o formato já vem pré-definido pela produtora que detêm os direitos.
A edição estava ágil, dinâmica, descontraída, como manda o figurino do “Ídolos”. Alguns erros de iluminação nas agravações externas do apresentador Rodrigo Faro, mas que podem ser corrigidas ao longo do programa. Aliás, a Record acertou em cheio na contratação de Faro para o musical. Ele tem o timing pra coisa.
O grande erro do “Ídolos” da Record foi a escolha dos jurados. Não empolgou. A comparação com os jurados do “Astros” do SBT é inevitável. Os jurados sempre foram uma atração à parte nos programas de calouros. Buzina para eles.
Mas o grande desafio do programa é conseguir manter o público depois da fase de eliminação dos candidatos, a mais interessante. Os diretores do “Ídolos”prometem levar as eliminatórias finais do programa para várias cidades brasileiras.
Até a próxima!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário