Que motivo tem o SBT para comemorar o seu recente crescimento no Ibope? É importante que ninguém se deixe enganar pelo que está acontecendo. Ao contrário de outras emissoras, como Globo, Record e até Bandeirantes, que têm investido valores muito altos em suas programações, Silvio Santos se limitou apenas - depois de tirar o pó do seu arquivo - a se socorrer de velharias lá estocadas. É importante não confundir as coisas e dar méritos a quem não tem.
Qual o valor ou a genialidade que existe em se fazer uso de uma "Pantanal", produzida por uma televisão que nem mais existe e através de uma negociação que até agora não convenceu ninguém? Ou de programas, caso do "SBT Repórter", com matérias produzidas há mais de 10 ou 12 anos e reprisadas até 7 ou 8 vezes?
Tipo do oportunismo barato, com sérios prejuízos a todos, principalmente ao mercado de trabalho. Ou alguém tem dúvida disso? Imaginemos, por exemplo, se a Globo resolvesse ter o mesmo comportamento e viesse a se valer do seu arquivo. Novelas boas, além de outros produtos que dariam enorme audiência, ela tem guardados para isso. Felizmente, os seus diretores pensam de maneira diferente.
Fonte: CANAL1
Nenhum comentário:
Postar um comentário