terça-feira, 3 de junho de 2008

Semana de filmes no Sbt


Imagem do filme: Como perder um homem em 10 dias Matthew McConaughey, Kate Hudson


Hoje o Sbt vai passar o o filme "Python 2 - A Cobra Assassina"
e no sábado no Cine Belas Artes irá ao ar "Como perder um homem em 10 dias".
E no domingo o inédito "A Sogra", esse tenho a impressão que seu desempenho será similar ao Penetras bom de bico, que se não me engano não foi muito bem na audiência.
Como perder um homem em 10 se sairia melhor na terça-feira e Phyton na sexta.

2 comentários:

Daniel Abrão disse...

Concordo com você ARQ,mas e no sábado o que você colocaria!!!!

E "A SOGRA" vai ser muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo bom,eu me mato de rir nesse filme,é INFINITAMENTE melhor que "penetras",não merece nem comparação.

Arq Toth disse...

Daniel, também prefiro A Sogra, muito mais engraçado.Assisti o Penetras no próprio SBT, e não gostei do filme.
Mas eu acho que Penetras teve uma repercussão maior depois que foi lançado do que A Sogra.