sábado, 31 de maio de 2008

Domingo

Amanhã estréia o "novo" Programa Silvio Santos.
De novo parece que não vai ter nada. Talvez os cenários?
Tem o Gugu, Faustão, Eliana e o Tom.
Todos com programas chatos. Eu prefiro alugar um filme.

Por falar em Cenário existem dois cenários que precisam de uma mudança logo.
O do "Atualíssima" e o "Qual é a Música?".
"Atualíssima" com que aquela estampa de onça com móveis antigos e uma área mais moderna. Pelo menos o conteúdo melhorou.
O Qual é a Música? tem o mesmo cenário há muito tempo. Já passou da hora.

2 comentários:

Daniel Abrão disse...

Nada a ver o cenário do atuálissima ARQ,concordo com você.Estremamente de mal gosto quem criou esse cenário.Já o do "qualé a música",o programa saiu do ar mas se voltar eu acho que assim está bom,pois deu audiência do mesmo jeito.Valeu,o blog está ótimo,parabéns,vá em frente,gostei.Vou te adicionar como parceiro lá no meu blog ok!!!

Arq Toth disse...

Daniel, obrigado pela visita e pelos elogios.
E acho que um novo cenário poderia dar um ar de novidade ao programa, e aliado a convidados interessantes com certeza conseguiria a vice liderança da Eliana.