SOCIAL
Hoje, a Globo faz a festa de lançamento da novela “Negócio da China” em São Paulo. Que a comemoração sirva para serenar os ânimos da equipe envolvida. Para um trabalho que apenas começa, são muitas as encrencas registradas.
DESNECESSÁRIO
Sem dúvida alguma, o pior registro até agora foi tornar pública a desavença do autor Miguel Falabella com a atriz Grazi Massafera. Implicância pura e desnecessária, que nada contribui na vida de um trabalho que está apenas começando.
JUSTIÇA SE FAÇA
E as regravações de “Negócio da China” não ficaram limitadas a Grazi Massafera. Natália do Valle também foi obrigada a refazer várias cenas. Como se sabe, ela começa a história casada com o Antonio Fagundes, mas fica viúva logo no primeiro capítulo.
FURO N’ÁGUA
Nenhum autor de novelas ou redator de programa da Globo até agora foi informado sobre a reunião que anualmente se promove em Angra dos Reis e que neste 2008 deveria acontecer em agosto. Ninguém falou mais nada sobre ela. Provavelmente acabaram se convencendo da sua inutilidade.
DESTAQUE
Maria Rita, chegando de uma turnê nos Estados Unidos, é uma das atrações do “Domingão do Faustão” de hoje. O programa ainda terá a estréia do quadro “De cara com o muro”.
PROTESTO
Existem grupos de homossexuais inconformados com o tratamento que o autor João Emanel Carneiro tem dispensado ao personagem Orlandinho, vivido pelo Iran Malfitano, em “A Favorita”. Entendem que o tipo está caricato demais, quase ridicularizado.
UMA ATRAÇÃO
Sem dúvida alguma, o Grande Prêmio de Cingapura entra com todos os merecimentos para a história da Fórmula 1. Pela primeira vez, uma prova será realizada à noite, sob luz artificial. Aqui, a sua transmissão acontecerá no seu tradicional horário das 9 da manhã.
3 PONTOS
O ex-cestinha Oscar Schmidt, irmão do jornalista Tadeu Schmidt, abraçou mesmo a carreira de palestrante. Segundo suas contas, Oscar já se apresentou para mais de 250 empresas diferentes.
A FAVORITA
Manoel Carlos, que estréia minissérie em janeiro na Globo, “Maysa”, com direção de Jayme Monjardim, elegeu “Laços de Família” como sua melhor novela até hoje.
BATE-REBATE
• Ainda não é possível sentir Regina Duarte à vontade em “Três Irmãs”. Tem alguma coisa pegando.
• A Som Livre, braço fonográfico da Globo, coloca na praça o segundo CD da novela “A Favorita”, só com músicas sertanejas.
• A capa traz imagem de duas cantoras, sem identificá-las, mas dando a entender que seriam as personagens de Patrícia Pillar e Cláudia Raia na fase de dupla.
• Depois de 15 dias descansando na Europa, o narrador esportivo Cleber Machado retornou ao Brasil.

• A Record, segundo alguns dos seus diretores, pretende apresentar um trabalho surpreendente na cobertura das eleições americanas.
• A propósito, hoje a noite, em várias emissoras da Record, debates entre candidatos a prefeito.
• Nenhuma novidade ainda sobre a renovação de contrato do Tom Cavalcante com a Record.
• Segundo se informa, no que diz respeito a duração e dinheiro já está tudo certo.
• O que resta é o aspecto comercial, como a participação em ações de merchandising.
• Isto é que tem levado o empresário Dodi Sirena a conversa com Walter Zagari, vice presidente comercial da Record.
Nenhum comentário:
Postar um comentário